Duvida na compra de cachorro Rottweiler
Moderador: mcerqueira
Desculpe que lhe diga mas seja qual for a raça em questão para dar só 800€ pela cruza só podemos estar a falar de um exemplar mediano.
já fiz vários cruzamentos e posso-lhe garantir que nunca dei tão pouco.
Mas a realidade é que eu não me contento com animais medianos, quero sempre o melhor e o melhor custa dinheiro doa a quem doer.
Mais, nenhum criador conceitoado aceita como moeda de troca cachorros, 1º porque se pretende um cachorro vai á procura do que pretende, 2º porque ao contrário do que muita gente pensa, não serve para vender posteriormente pela simples razão de que o cachorro obtido dessa forma vai ter o afixo da cadela. Então porquê vender um cachorro que não é seu?
Nenhum criador o faz e o senhor se participa em exposições caninas devia ou deve saber disso.
A realidade é esta e tem a sua razão de ser.
Mas a realidade é que eu não me contento com animais medianos, quero sempre o melhor e o melhor custa dinheiro doa a quem doer.
Mais, nenhum criador conceitoado aceita como moeda de troca cachorros, 1º porque se pretende um cachorro vai á procura do que pretende, 2º porque ao contrário do que muita gente pensa, não serve para vender posteriormente pela simples razão de que o cachorro obtido dessa forma vai ter o afixo da cadela. Então porquê vender um cachorro que não é seu?
Nenhum criador o faz e o senhor se participa em exposições caninas devia ou deve saber disso.
Quem dá 2000 euros por uma monta GARANTIDAMENTE não vive da criação.CrazyMDO Escreveu:Eu nao deixo de concordar com voces (kitten e dinodane) Mas em Portugal quase ninguem vive so da criação de caes e acho que para o cao em questao era muito. Mas cada um é livre de aceitar ou naokittten Escreveu:Não é carniceirada nem deixa de ser, só se serve quem quer,
Eu posso pedir 2000€ por um dos meus cachorros, são meus peço o preço que entender, quem compra é que tem que ver se quer ou se não quer, com as cruzas é a mesmissima coisa, o macho é da pessoa e ela pede o que entender pela cruza, o outro é livre de aceitar ou de recusar.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Nao deixo de concordar consigo. Mas certamente que voce nao vive só da criação. Ou estou errado? Mas tambem nao deixa de ser estranho que o proprietário do campeao da europa e vice capeao do mundo cobre somente 600€. E é um cao de topo. A meu ver mais vale ganhar 600€ várias vezes do que 2000€ uma ou outra vez. O pai do meu ja montou metade das cadelas do planeta e alguns deles ja começaram a ganhar titulos nos seus respectivos paises. Acho que só ainda não cruzou na Asia... lolralmar Escreveu:Desculpe que lhe diga mas seja qual for a raça em questão para dar só 800€ pela cruza só podemos estar a falar de um exemplar mediano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Credo... Eu paguei em Julho 700€ por um campeão internacional em países onde não se faz um campeão na minha raça "por dá cá aquela palha", e fiquei 3 dias em casa da criadora do cão.ralmar Escreveu:Desculpe que lhe diga mas seja qual for a raça em questão para dar só 800€ pela cruza só podemos estar a falar de um exemplar mediano.
E se fosse no país de origem pagava pouco mais de metade deste valor.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
Pois, o síndrome do latest greatest. Há um tópico potencialmente interessante sobre isso no fórum do pastor alemão. Vai dar COI interessantes. Mais um "Heritage Spirit".CrazyMDO Escreveu:A meu ver mais vale ganhar 600€ várias vezes do que 2000€ uma ou outra vez. O pai do meu ja montou metade das cadelas do planeta e alguns deles ja começaram a ganhar titulos nos seus respectivos paises. Acho que só ainda não cruzou na Asia... lol
Última edição por Tumbleweed em sexta set 09, 2011 10:50 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Eu vou e gostava muito de conhecer o Jero...CrazyMDO Escreveu:Fugindo um pouco ao topico... Alguem daqui vai estar na Exposição de Aveiro no Domingo? Sempre podiamos trocar umas palavras

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
E vai levar a Bia? Eu vou estar no ringue 6.bhess Escreveu:Eu vou e gostava muito de conhecer o Jero...CrazyMDO Escreveu:Fugindo um pouco ao topico... Alguem daqui vai estar na Exposição de Aveiro no Domingo? Sempre podiamos trocar umas palavras
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
A Bia já não está connosco (17/03/2000 - 08/09/2010)... O petsite é memorial.CrazyMDO Escreveu:E vai levar a Bia? Eu vou estar no ringue 6.bhess Escreveu:Eu vou e gostava muito de conhecer o Jero...CrazyMDO Escreveu:Fugindo um pouco ao topico... Alguem daqui vai estar na Exposição de Aveiro no Domingo? Sempre podiamos trocar umas palavras

Passo no ringue 6 para matar saudades dessa raça que tanto amo...

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin