Duvida na compra de cachorro Rottweiler

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ralmar
Membro
Registado: terça mar 22, 2011 12:41 am

sexta set 09, 2011 8:22 pm

Desculpe que lhe diga mas seja qual for a raça em questão para dar só 800€ pela cruza só podemos estar a falar de um exemplar mediano.
já fiz vários cruzamentos e posso-lhe garantir que nunca dei tão pouco.
Mas a realidade é que eu não me contento com animais medianos, quero sempre o melhor e o melhor custa dinheiro doa a quem doer.
Mais, nenhum criador conceitoado aceita como moeda de troca cachorros, 1º porque se pretende um cachorro vai á procura do que pretende, 2º porque ao contrário do que muita gente pensa, não serve para vender posteriormente pela simples razão de que o cachorro obtido dessa forma vai ter o afixo da cadela. Então porquê vender um cachorro que não é seu?
Nenhum criador o faz e o senhor se participa em exposições caninas devia ou deve saber disso.
A realidade é esta e tem a sua razão de ser.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 09, 2011 8:58 pm

CrazyMDO Escreveu:
kittten Escreveu:Não é carniceirada nem deixa de ser, só se serve quem quer,

Eu posso pedir 2000€ por um dos meus cachorros, são meus peço o preço que entender, quem compra é que tem que ver se quer ou se não quer, com as cruzas é a mesmissima coisa, o macho é da pessoa e ela pede o que entender pela cruza, o outro é livre de aceitar ou de recusar.
Eu nao deixo de concordar com voces (kitten e dinodane) Mas em Portugal quase ninguem vive so da criação de caes e acho que para o cao em questao era muito. Mas cada um é livre de aceitar ou nao
Quem dá 2000 euros por uma monta GARANTIDAMENTE não vive da criação.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ralmar
Membro
Registado: terça mar 22, 2011 12:41 am

sexta set 09, 2011 9:11 pm

Quem dá 2000 euros por uma monta GARANTIDAMENTE não vive da criação.[/quote]

Quem dá 2000 euros por uma monta em PORTUGAL garantidamente não vive da criação.
Mosterin
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2011 8:53 pm

sexta set 09, 2011 9:19 pm

dinodane Escreveu:Ora nem mais.
Há quem pague para cima de 2000 euros por cruzas no estrangeiro com padreadores de topo. Só paga quem quer.
Desculpem a questão, gostaria de saber o que é um padreador.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta set 09, 2011 9:21 pm

Reprodutor.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

CrazyMDO
Membro Júnior
Registado: quarta set 07, 2011 12:34 pm

sexta set 09, 2011 9:27 pm

kittten Escreveu:Permita-me contraria-lo, há em Portugal quem viva da criação de cão, mas esses são os que os criam tipo exploração pecuária.
Concordo plenamente consigo
CrazyMDO
Membro Júnior

sexta set 09, 2011 9:35 pm

ralmar Escreveu:Desculpe que lhe diga mas seja qual for a raça em questão para dar só 800€ pela cruza só podemos estar a falar de um exemplar mediano.
Mas a realidade é que eu não me contento com animais medianos, quero sempre o melhor e o melhor custa dinheiro doa a quem doer.
Mais, nenhum criador conceitoado aceita como moeda de troca cachorros, 1º porque se pretende um cachorro vai á procura do que pretende, 2º porque ao contrário do que muita gente pensa, não serve para vender posteriormente pela simples razão de que o cachorro obtido dessa forma vai ter o afixo da cadela. Então porquê vender um cachorro que não é seu?
Nenhum criador o faz e o senhor se participa em exposições caninas devia ou deve saber disso.
A realidade é esta e tem a sua razão de ser.
Nao deixo de concordar consigo. Mas certamente que voce nao vive só da criação. Ou estou errado? Mas tambem nao deixa de ser estranho que o proprietário do campeao da europa e vice capeao do mundo cobre somente 600€. E é um cao de topo. A meu ver mais vale ganhar 600€ várias vezes do que 2000€ uma ou outra vez. O pai do meu ja montou metade das cadelas do planeta e alguns deles ja começaram a ganhar titulos nos seus respectivos paises. Acho que só ainda não cruzou na Asia... lol
CrazyMDO
Membro Júnior

sexta set 09, 2011 9:38 pm

Fugindo um pouco ao topico... Alguem daqui vai estar na Exposição de Aveiro no Domingo? Sempre podiamos trocar umas palavras
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta set 09, 2011 9:45 pm

CrazyMDO Escreveu:O pai do meu ja montou metade das cadelas do planeta...
Ganda maluco :lol: :lol:
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

sexta set 09, 2011 10:09 pm

ralmar Escreveu:Desculpe que lhe diga mas seja qual for a raça em questão para dar só 800€ pela cruza só podemos estar a falar de um exemplar mediano.
Credo... Eu paguei em Julho 700€ por um campeão internacional em países onde não se faz um campeão na minha raça "por dá cá aquela palha", e fiquei 3 dias em casa da criadora do cão.
E se fosse no país de origem pagava pouco mais de metade deste valor.
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

sexta set 09, 2011 10:22 pm

CrazyMDO Escreveu:A meu ver mais vale ganhar 600€ várias vezes do que 2000€ uma ou outra vez. O pai do meu ja montou metade das cadelas do planeta e alguns deles ja começaram a ganhar titulos nos seus respectivos paises. Acho que só ainda não cruzou na Asia... lol
Pois, o síndrome do latest greatest. Há um tópico potencialmente interessante sobre isso no fórum do pastor alemão. Vai dar COI interessantes. Mais um "Heritage Spirit".
Última edição por Tumbleweed em sexta set 09, 2011 10:50 pm, editado 1 vez no total.
Mosterin
Membro Júnior
Registado: sexta ago 12, 2011 8:53 pm

sexta set 09, 2011 10:45 pm

dinodane Escreveu:Reprodutor.
Muito obrigado pelo esclarecimento.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta set 09, 2011 10:52 pm

CrazyMDO Escreveu:Fugindo um pouco ao topico... Alguem daqui vai estar na Exposição de Aveiro no Domingo? Sempre podiamos trocar umas palavras
Eu vou e gostava muito de conhecer o Jero... :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
CrazyMDO
Membro Júnior

sexta set 09, 2011 11:09 pm

bhess Escreveu:
CrazyMDO Escreveu:Fugindo um pouco ao topico... Alguem daqui vai estar na Exposição de Aveiro no Domingo? Sempre podiamos trocar umas palavras
E vai levar a Bia? Eu vou estar no ringue 6.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta set 09, 2011 11:29 pm

CrazyMDO Escreveu:
bhess Escreveu:
E vai levar a Bia? Eu vou estar no ringue 6.
A Bia já não está connosco (17/03/2000 - 08/09/2010)... O petsite é memorial. :cry:
Passo no ringue 6 para matar saudades dessa raça que tanto amo... :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”