3ª Exposição Canina Internacional de Aveiro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mistik
Membro Veterano
Registado: sexta out 14, 2005 1:48 pm

sábado set 10, 2011 1:08 am

ASTAHOLIC Escreveu:Vou lá estar com o Amstaff, Bull Terrier Miniatura, Galgo Afegão, Teckels e Boxers. :lol:
vais estar a tarde????

Eu devo ir a tarde e vou procurar todos voces hihihi e apertar os canitos todos já aviso hihihi, quero tar com o amstaff o meu marido vai adorar ehehhe e eu claro.
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
mistik
Membro Veterano

sábado set 10, 2011 1:13 am

Com o meu peludo nao vou... nem nunca o levei , participar nao pode ... e levar outro cao sem ser os de participar nao acho muita piada hehehe ja basta o stress dos que la estao...
Imagem
<p><strong>Visitem&nbsp;-&nbsp; </strong><a href="http://chow-chow.forumeiros.com/"><stro ... ng></a></p>
Sicilia
Membro Júnior
Registado: quinta set 08, 2011 1:28 am

sábado set 10, 2011 2:41 am

ola, sera que me podem dizer ou algum site que eu possa ir ver para saber quando e onde se irao realizar exposiçoes caninas em portugal? gostava de saber de todas, para ver se posso ir a alguma... nunca fui e adorava ir ver. mas quase nunca posso. obrigada.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado set 10, 2011 8:23 am

CrazyMDO
Membro Júnior
Registado: quarta set 07, 2011 12:34 pm

domingo set 11, 2011 9:09 pm

Pois é meus amigos, eu tambem estive em Aveiro com o meu Rott. Mas como nao conheço ninguem daqui estive no meu canto com a minha esposa. O meu Jero portou-se muito bem. ganhou o CAC, CACIB e o MELHOR DA RAÇA. Está de parabéns. Numa outra exposição vamos ver se conheço alguem daqui.
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo set 11, 2011 9:15 pm

CrazyMDO Escreveu:Pois é meus amigos, eu tambem estive em Aveiro com o meu Rott. Mas como nao conheço ninguem daqui estive no meu canto com a minha esposa. O meu Jero portou-se muito bem. ganhou o CAC, CACIB e o MELHOR DA RAÇA. Está de parabéns. Numa outra exposição vamos ver se conheço alguem daqui.
Eu estive lá à beira dos Rotts a enchê-los de mimos, mas realmente acho que não o vi... Enchi-me de baba com duas fêmeas e com dois machos mas nenhum era o seu... :D

Editei para dar os Parabéns!!! :D
Última edição por bhess em domingo set 11, 2011 9:26 pm, editado 1 vez no total.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo set 11, 2011 9:16 pm

Parabéns pelos excelentes resultados.

mista, já a nós nunca nos vais ver... pois pois.
CrazyMDO
Membro Júnior
Registado: quarta set 07, 2011 12:34 pm

domingo set 11, 2011 9:32 pm

bhess Escreveu:
CrazyMDO Escreveu:Pois é meus amigos, eu tambem estive em Aveiro com o meu Rott. Mas como nao conheço ninguem daqui estive no meu canto com a minha esposa. O meu Jero portou-se muito bem. ganhou o CAC, CACIB e o MELHOR DA RAÇA. Está de parabéns. Numa outra exposição vamos ver se conheço alguem daqui.
Eu estive lá à beira dos Rotts a enchê-los de mimos, mas realmente acho que não o vi... Enchi-me de baba com duas fêmeas e com dois machos mas nenhum era o seu... :D

Editei para dar os Parabéns!!! :D
É pena não ter conhecido o Jero. Fica para uma próxima. E obrigado pelos parabéns
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

domingo set 11, 2011 9:35 pm

foi uma grande confusão mas la deu para encontrar a bhess e a tweenie.. desculpem nao ter dado para mta conversa mas estavamos mesmo em cima dos julgamentos das minhas meninas ...
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo set 11, 2011 10:15 pm

Estou chateada. Mais uma vez - mais uma, grrr - não fui a horas de ver a prova de agility. Nem as provas BIS. Mas porque não publicam os horários das coisas online???? Se tivesse acesso ao horários ANTES de lá estar e comprar o bilhete e entrar, tinha ido a outra hora.

Bah. Pro ano não meto lá os pés, a não ser que tenho acesso ao horário com antecedência.

Consegui ver as provas de S.Bernardo, Bullmastiff e Boxer. Pronto :/
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo set 11, 2011 10:31 pm

mar72 Escreveu:foi uma grande confusão mas la deu para encontrar a bhess e a tweenie.. desculpem nao ter dado para mta conversa mas estavamos mesmo em cima dos julgamentos das minhas meninas ...
No problem!! 8) Aliás, percebo perfeitamente! Elas estavam lindas!! :D
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
buzio
Membro Veterano
Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....

domingo set 11, 2011 10:57 pm

marianamar Escreveu:Estou chateada. Mais uma vez - mais uma, grrr - não fui a horas de ver a prova de agility. Nem as provas BIS. Mas porque não publicam os horários das coisas online???? Se tivesse acesso ao horários ANTES de lá estar e comprar o bilhete e entrar, tinha ido a outra hora.

Bah. Pro ano não meto lá os pés, a não ser que tenho acesso ao horário com antecedência.

Consegui ver as provas de S.Bernardo, Bullmastiff e Boxer. Pronto :/
os horarios dos julgamentos estão sempre lá. Da parte da tarde nunca há horários porque depende da velocidade do juiz. quanto ao horário do agility basta mandar um mail ao cpc com alguma antecedência. a mim têm respondido sempre.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo set 11, 2011 10:59 pm

Estão sempre lá... dentro. Online não estavam :/

Pois, para a próxima mando mail. Nem me lembrei disso, pensei que se não estavam expostos, era porque não podiam ou conseguiam divulgar.
mistik
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 5:46 pm

buzio Escreveu:Parabéns pelos excelentes resultados.

mista, já a nós nunca nos vais ver... pois pois.

A do Porto este ano nao deu pra ir:( as outras mais longe é sempre mais complicadito....

Mas tive com a Megaaaaaa :) e os canitos dela e o dharma que é bem lindoooooo mas muito mau :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda set 12, 2011 8:16 pm

Mar72, no problem. A Bhess e eu entendemos que estavam na "correria" do julgamento. O Igor da Joana tava o máximo, até axei k tinha crescido, lolol...ele parece-me spe enormeeeeee...
Parabéns Igor e Joana.
Mais, a tua Pepper cresceu bem e tava fabulosa :) Parabéns para ela.
A Alana, ui essa bebé derrete qquer um em foto, então ao vivo virei manteiga. É lindona e um doceeeeeeee. Parabéns para ela. Finalmente Parabéns para ti :)

Po forista dono do rott, olhe eu fiz festas a um rott que tava assim + afastado, mas eram tantos e tb fiz a outro chamado Zeus. Daí às tantas tb fiz ao seu :) Parabénsssssss pelo seu menino :)

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Cães”