Estou bastante preocupada com a minha Westie que infelizmente anda com alguns problemas,começou ontem com diarreia, fui ao veterinário que me receitou uma ração para problemas gástricos e e um pózinho para misturar na ração. Hoje de manhã fez novamente diarreia e com umas pingas de sangue escuro no final, voltei ao veterinário hoje e já levou uma injecção e trouxe mais uns comprimidos, as fezes agora ainda são moles mas já não é diarreia.
Esta manhã reparei que uma das patas traseiras estava a dar estalinhos, cada vez que ela se levanta, e mesmo a andar por vezes. Não sendo este o motivo principal da minha visita ao veterinário mas já que lá estava falei com ele sobre isso, ele teve a examinar e o estalinho é [não sei qual o termo correcto] no "tornozelo", uma vez que ela não apresenta dor o veterinário disse que pode ser que corrigisse com o crescimento, já depois de ter vindo de lá associei que poderia ter sido de ela ontem se ter atirado do pátio para o chão que tem pelo menos 1 metro de altura, ela só tem 3 meses. Ela nunca tinha feito isso e num momento de distracção minha atirou-se

Já alguém teve um problema semelhante? O veterinário não sugeriu fazer nenhum raio-x e eu como estava tão absorvida com a preocupação da diarreia com sangue também não falei nisso mas tenho estado muito preocupada...será que isto realmente corrige, devo esperar uns dias para ver se ela melhora ou devo ir imediatamente ao veterinário para fazer o raio-x?
Agradeço muito a vossa ajuda.