Desapareceu a minha cachorra - Encontrada :D
Moderador: mcerqueira
Vá, respirar a fundo, tentar manter o sangue frio...sei k é difícil falar, pois nessas situações, nem quero imaginar...tive 1 gata desaparecida 1 noite e sabe deus...imagino entao...
A regra dos 3kms manda po brejo, mas como ela é pekena, pode não ter ido tão longe. Já fostes ao canis todos? Se tentares tudo, vai tb akela dica k t dei, de ires ao posto da GNR da Gafanha da Nazaré, ver se o tal sr. te pode dar uma ajuda, uma dica ou até deixar lá 1 cartaz. Ah, há outra ideia que te vou dar pelo facebook. Té já.
Jocas caninas
A regra dos 3kms manda po brejo, mas como ela é pekena, pode não ter ido tão longe. Já fostes ao canis todos? Se tentares tudo, vai tb akela dica k t dei, de ires ao posto da GNR da Gafanha da Nazaré, ver se o tal sr. te pode dar uma ajuda, uma dica ou até deixar lá 1 cartaz. Ah, há outra ideia que te vou dar pelo facebook. Té já.
Jocas caninas
Estou a tentar manter-me de cabeça fria e consciente, mas este fim de semana foi de cortar a faca, enfim..Tweenie Escreveu:Vá, respirar a fundo, tentar manter o sangue frio...sei k é difícil falar, pois nessas situações, nem quero imaginar...tive 1 gata desaparecida 1 noite e sabe deus...imagino entao...
Jocas caninas
Não deve ter ido longe, onde moro é uma zona rural, e na minha rua só passam praticamente pessoas que são da freguesia.
Amanha vou tentar lá ir...
Até já

Obrigada :')VanesIsa Escreveu:Já partilhei também pelo Facebook, assim como pelo grupo da Arca...
Estamos todos a torcer pela cadelinha. Força, __dani__!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
Já começaram a divulgar pelos membros do grupo que são da sua zona...__dani__ Escreveu:Obrigada :')VanesIsa Escreveu:Já partilhei também pelo Facebook, assim como pelo grupo da Arca...

VanesIsa Escreveu:Já começaram a divulgar pelos membros do grupo que são da sua zona...__dani__ Escreveu:Obrigada :')VanesIsa Escreveu:Já partilhei também pelo Facebook, assim como pelo grupo da Arca...

Obrigada!!Teffie Escreveu:boa sorte para a busca. força dani!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Dani, tou a torcer para que encontres a tua pequenina!
Ela não pode ter ido muito longe.
Divulga nas clinicas veterinárias, mesmo que a tenham "roubado" se alguém aparecer com ela numa clinica, é mais fácil entrarem em contacto contigo.
Divulga nas clinicas veterinárias, mesmo que a tenham "roubado" se alguém aparecer com ela numa clinica, é mais fácil entrarem em contacto contigo.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Não tens de quê... Espero que tenhas boas noticias em breve.__dani__ Escreveu:Muito obrigada, passei a tarde a fazer isso. Estou toda desnorteada com tudo isto, nem me lembrei da arca, alias quem me deu a ideia de colocar aqui foi a bhess... e o meu mt obrigada a ela porisso.kaminaru Escreveu:__dani__ Escreveu:
Essa está desaparecida a muito tempo (faz anos já), mas a esperança ainda não morreu...
Boa sorte com a pequenina, dani!
Espalhem panfletos por todo o lado!!
Força!!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Bem.. nem sei que dizer, o vosso apoio é muito, muito importante para mim e para a yume.
Agradeço do fundo do coração todo o apoio e divulgação!! =)
Agradeço do fundo do coração todo o apoio e divulgação!! =)
Obrigada pela ideia!Minuxa Escreveu:Dani, tou a torcer para que encontres a tua pequenina!
Já estão avisadas
Também já o fiz! Muito obrigadaTosquias Escreveu:Estou a torcer deste lado também!
Deve de ser uma situação mesmo feia!
Já entregou panfletos? Isto é so uma ideia, não sei se já fez.
Muito boa sorte