Olá Bom dia a Todos,
Eu tenho uma Bulldog Inglês com 1 ano e 1 mês, ela ganhou agora uma úlcera no olho esquerdo, fui ao meu veterinário alem de já ter começado o tratamento a úlcera, será necessário uma Cirurgia ao Entrópion. Mas apesar de ter um bom vet. ele não faz esta cirurgia.
Parece que a minha bestinha tem pálpebras a mais, o que causou o olho de cereja e as pestanas metem-se para dentro e lhe causem estas úlceras (pelo menos foi isto que eu percebi, também não percebo destes assuntos clínicos).
Eu descobri uma clinica House Vet em Paço de Arcos, onde encontrei uma Dra. bastante simpática e que também me deu um bom preço para todo este tratamento.
Mas como o preço não é tudo e estamos a falar de tratamentos nos olhos, gostava de saber se vocês conhecem esta clinica e a vossa opinião sobre a mesma, ou até se me aconselham alguma coisa em Lisboa ou arredores.
Obrigado
Cirurgia ao Entropion + Olho de Cereja
Moderador: mcerqueira
Primeiro que tudo as melhoras da sua cadela.AFCC Escreveu:Olá Bom dia a Todos,
Eu descobri uma clinica House Vet em Paço de Arcos, onde encontrei uma Dra. bastante simpática e que também me deu um bom preço para todo este tratamento.
Mas como o preço não é tudo e estamos a falar de tratamentos nos olhos, gostava de saber se vocês conhecem esta clinica e a vossa opinião sobre a mesma, ou até se me aconselham alguma coisa em Lisboa ou arredores.
Obrigado
Jà tentou ligar para o OMV a perguntar se recomendam algum(a) Vet especializado(a) nessa intervenção cirurgica?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
E que tal falar com o criador, para saber qual o veterinário que assiste os cães dele?
Com certeza, poderá ajudar.
Com certeza, poderá ajudar.
<p>Cumprimentos, </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 12, 2010 6:00 pm
Pimpolha,
Kika,
Budha
Uma ideia que por acaso não me lembrava, irei telefonar para saber o que dizem, tenho sempre um receio neste tipo de organizações, tenho sempre receio que aconselhem por "interesses" (até pode não ser, mas a pessoa nunca sabe) e eu procuro mais concelhos pelas experiências das pessoas que possam passar aqui pelo forum.
Obrigado.
Obrigado.
- Membro Júnior
Pimpolha,
Kika,
Budha
Sitio dos Animais,
também já o fiz e ele ficou de falar com o veterinario dele para ver o que conseguia, mas independentemente disso também estou a procura por mim, para no final tentar tomar a melhor decisão.
também já o fiz e ele ficou de falar com o veterinario dele para ver o que conseguia, mas independentemente disso também estou a procura por mim, para no final tentar tomar a melhor decisão.
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 16, 2011 10:14 am
Na Faculdade de Medicina Veterinária háuma boa médica, informe-se, eu não me lembro o nome, vou tentar saber e depois envio-lhe por MP
Sou a tiabela
A OMV (Ordem dos Médicos Veterinários) é uma Entidade idónea, e que eu saiba não é regida por "interesses". Se não confia na OMV, então em que é que confia?AFCC Escreveu:Uma ideia que por acaso não me lembrava, irei telefonar para saber o que dizem, tenho sempre um receio neste tipo de organizações, tenho sempre receio que aconselhem por "interesses" (até pode não ser, mas a pessoa nunca sabe) e eu procuro mais concelhos pelas experiências das pessoas que possam passar aqui pelo forum.
Obrigado.
Boa sorte na escolha do Vet.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm
Faculdade de Medicina veterinária de Lisboa
Dra Esmeralda
O meu Bulldog Inglês passou pelo mesmo e sem qualquer sombra de dúvida que a Dra Esmeralda é alguém muito competente nesta área.
Dra Esmeralda
O meu Bulldog Inglês passou pelo mesmo e sem qualquer sombra de dúvida que a Dra Esmeralda é alguém muito competente nesta área.
<p>"Cortas as unhas e aguentas" by PauloC
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
</p>
<p>Eu vou já ali flagelar-me - com um molho de agriões - by Babaorum </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 16, 2011 10:14 am
´xPauloSantos Escreveu:Faculdade de Medicina veterinária de Lisboa
Dra Esmeralda
É essa mesmo, obrigado Paulo
Sou a tiabela
-
- Membro Júnior
Pimpolha,
Kika,
Budha
Também já me recomendaram a Dra. Esmeralda!
Já liguei para lá, ficaram de me ligar de volta a tarde.
Já liguei para lá, ficaram de me ligar de volta a tarde.
- Registado: terça mar 20, 2012 12:17 pm
Ola. Bom dia. Gostaria da saber o se correu tudo bem com a operação?e qual o valor da operação?Cumprimentos