Problemas na alimentação
Moderador: mcerqueira
os caes escolhem a comida com o nariz, não é com a boca. a minha tambem comia muito mal a ração, uns dias comia uns graos, outras vezes nem tocava na ração. Comecei a misturar uns petiscos na ração, mas a miuda só comia os petiscos e deixava a ração toda no prato. A solução que eu adoptei foi passar a dar alimentos frescos (carne com osso, vegetais e fruta como petisco). Agora come como se não houvesse amanha. Ela esta nutrida e feliz, e eu já posso jantar sem ter aqueles olinhos grandes e brilhantes sempre a olhar para mim, do genero "- Não me queres dar nada daí de cima, é que eu já nao como desde ontem..."
isso nao é enjoar é goludice, se derem um prato com broculos e gomas a um puto ele so vai comer as gomas comop é obvioTeffie Escreveu:os caes escolhem a comida com o nariz, não é com a boca. a minha tambem comia muito mal a ração, uns dias comia uns graos, outras vezes nem tocava na ração. Comecei a misturar uns petiscos na ração, mas a miuda só comia os petiscos e deixava a ração toda no prato. A solução que eu adoptei foi passar a dar alimentos frescos (carne com osso, vegetais e fruta como petisco). Agora come como se não houvesse amanha. Ela esta nutrida e feliz, e eu já posso jantar sem ter aqueles olinhos grandes e brilhantes sempre a olhar para mim, do genero "- Não me queres dar nada daí de cima, é que eu já nao como desde ontem..."
Os meus comem o que eu lhes der, nunca foram "esquisitos" nem nunca enjoaram a ração.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
kittten Escreveu:Os meus comem o que eu lhes der, nunca foram "esquisitos" nem nunca enjoaram a ração.

Por acaso, quando olho para os meus cães a comer, às vezes penso e já cheguei a comentar como é que há cães " esquesitos" com a comida? E fico a pensar se serei eu que lhes dou tão pouca comida que eles se vêm na necessidade imperiosa de devorar tudo mal lhes ponho na tigela?

Coitados dos meus cães que não se podem dar a esses luxos....

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta (se calhar um bocadinho parva e ignorante):
Já que nós devemos comer de 3 em 3 horas e se estamos muitas horas sem comer ficamos mal dispostos, com os cães não é igual?

Já que nós devemos comer de 3 em 3 horas e se estamos muitas horas sem comer ficamos mal dispostos, com os cães não é igual?

Não, não é. Os cães têm uma digestão muito mais lenta do que nós.bearock Escreveu:Vou aproveitar este tópico para fazer uma pergunta (se calhar um bocadinho parva e ignorante):
Já que nós devemos comer de 3 em 3 horas e se estamos muitas horas sem comer ficamos mal dispostos, com os cães não é igual?![]()
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.