Quem me dera que o meu cao fosse assim...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sushy55
Membro Veterano
Registado: quinta ago 25, 2011 8:59 pm

sexta set 16, 2011 7:55 pm

Mas não é importante !!!! Que coisa :lol:

Moslie não leu o comentário da Fawn? Ela disse que mostrou a foto a um criador e juiz de Jack e ele disse que era parecido...

Eu vou sempre gostar do meu Rafeirinho/JackRussel de qualquer maneira <3 :)
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta set 16, 2011 7:58 pm

Imagem

Reparem nas patas, no focinho e nas orelhas.

Querem ver que a Diana do meu vizinho, rafeira todos os dias, teve JR e nós não sabiamos?
É que os meus, tirando o serem um pouco mais castanhos, eram como o cãozinho da sushy....
E também eram umas faiscas, ladravam que se fartavam e eram ruins com o carteiro.
Sushy55
Membro Veterano

sexta set 16, 2011 8:06 pm

Então, não conhecendo os pais pode ser que um deles fosse Jack Russel ou arraçado... Porque não?

A questão aqui é: eu não sei quem eram os pais. E se agora viesse a descobrir que ele vinha de um criador de Jacks e tinha abandonado este por acaso? Aí ele já passava a ser Jack e já me vinham dizer Sim Senhora ele é um Jack muito parecido! ..... É só isso que quero entender..
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta set 16, 2011 8:19 pm

Não, eu continuaria a dizer-lhe que tem um rafeiro girissimo.

A única coisa que comprova a raça de um cão ou gato é o registo no LOP, não tem para todos os efeitos é rafeiro.

Continuo a dizer-lhe tem um cão girissimo, para quê estar a arranjar raças?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta set 16, 2011 8:43 pm

Este tópico está uma maravilha! :lol: Tiro o chapéu à Sushy55, é uma moça valente!

[Editado pela moderação]

O seu cãozinho é encantador, a Sushy55 adora-o, não lhe faz mal nenhum que o ache Jack Russel. Os papéis não são tudo.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

sexta set 16, 2011 11:21 pm

moslie Escreveu:Então deve ser o JR menos parecido com um JR que eu já vi!
Olhe que não... olhe que não... 8) Vê-se tanto charuto por aí, com LOP 8) A grande maioria dos jacks que vejo na rua, não parecem mais que rafeiros... Bons jacks há muito poucos.

Mas quem sou eu, nem percebo nada de jacks... 8)
Susana Lapa
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta set 16, 2011 11:43 pm

:lol: Já se avaliam cães por foto, é? Que espectáculo!
FawnAngel
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2011 2:54 pm

sexta set 16, 2011 11:53 pm

Não sejas má 8) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Susana Lapa
Sushy55
Membro Veterano

sábado set 17, 2011 12:26 am

Pronto, eu faço-vos a vontade: tenho um rafeiro ................. que para mim parece-se com um Jack Russel 8) :twisted:
GoldPanther
Membro
Registado: quinta mai 05, 2011 12:04 am

segunda set 19, 2011 12:56 pm

moslie Escreveu:Imagem

Reparem nas patas, no focinho e nas orelhas.

Querem ver que a Diana do meu vizinho, rafeira todos os dias, teve JR e nós não sabiamos?
É que os meus, tirando o serem um pouco mais castanhos, eram como o cãozinho da sushy....
E também eram umas faiscas, ladravam que se fartavam e eram ruins com o carteiro.
Não é um Jack Russel, mas quem não tem nenhuma experiencia com a raça e conhece a mesma apenas por fotos pode ser algo susceptivel dizer que o cao é da raça ou é araçado... eu proprio ja cometi o mesmo "erro"...
JRMPinto
Membro
Registado: quarta out 28, 2009 9:13 pm

segunda set 19, 2011 5:02 pm

O meu também faz muita coisa...

Faz xixi na cozinha...
Rouba as meias do cesto da roupa suja...
Ladra sempre que ouve o portão a abrir...
Sempre que se abre a porta que dá acesso ao resto da casa, ele escapa-se sem ninguém para o meu quarto...
Vai para a sala correr debaixo da mesa de jantar e só o tiramos de lá se for para brincar noutro lado...
Choraminga quando alguém está a comer e nem sempre conseguimos jantar em paz...
Entre outros...

Mesmo assim, gosto muito mais do meu Cacau do que outro qualquer. Assim como vocês devem gostar mais dos vossos animais.
Os nossos são únicos.
Responder

Voltar para “Cães”