Camas para cão que come camas?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

quarta set 21, 2011 11:06 am

A minha nunca para de brincar e o que mais adora é jogar futebol.
É ve-la atrás da bola, a jogar ao "meio" e olhem que tira a bola com uma facilidade...
Já disse ao meu filho que qualquer dia ainda vai ser contratada pelo clube onde ele joga :lol:
Mas depois quando regressa a casa bebe toda a agua que encontra e dorme a sua soneca!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta set 21, 2011 1:13 pm

uma vez o max levou uma caminha de verga no natal. durou horas :o depois comprei-lhe uma cama de plástico resistente para cão. já dura há 9 anos :lol: comprei numa loja de animais :oops:

Imagem

igualzinha a esta. agora há duas :P
pupyylab
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 1:22 pm

A da Estrelinha é assim, tinha (TINHA) forro acolchoado, agora já não. Está riscada e tal, mas ainda está inteira, mas custa-me porque é dura, mas a culpada é ela :D
Está é a ficar pequena. Quando veio tinha um T4 duplex, agora parece que T0 e dos pequenos!
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quarta set 21, 2011 2:01 pm

Imagem

Aqui está a cama à prova de cães do DEMO! :lol: :lol:

Perdi a conta às camas que o meu Igor destruiu.
Primeiro começámos com as usuais, camas para cão, normais, almofadadas e tal...começou a crescer e as beiças a acompanhar o respectivo crescimento, claro está...ficava a cama toda suja de baba e andava constantemente na máquina. Até que começou a parvalheira...qualquer cama (entre outras coisas) que apanhasse quando estava sozinho era desfeita em mil pedaços.
Fomos a um estofador, pedimos para fazer um colchão forrado com uma espécie de napa muito grossa, resistente e fácil de limpar com um pano húmido ou esfregona. Assim foi...veio o primeiro...destruído...ainda arrisquei com um segundo...mas foi pelo mesmo caminho! Falei com o estofador para ver se arranjávamos uma solução...e aí está...dura até hoje e já lá vão pelo menos 2 anos! Pedimos a um carpinteiro para fazer uma espécie de "caixa" que envolve o tal colchão forrado a napa, com tiras de alumínio a toda a volta para não se magoar na madeira. Nos canos, para que não os consiga abocanhar, colocamos umas ripas de madeira na diagonal...e foi remédio santo! No inverno apenas coloco mais uma manta e pronto.
Deixo aqui a sugestão, pode ser que tenha interesse :wink:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
pupyylab
Membro Veterano

quarta set 21, 2011 2:09 pm

Gostei de ver :lol:
Mas mesmo assim não me convence, porque bocas mais pequenas parece que conseguem abocanhar melhor :D
Mas fica a ideia!!!!!!!

A foto está o máximo!!!!!!!!!!!!!!!
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta set 21, 2011 2:23 pm

JRMPinto Escreveu:O Cacau nao as come :lol: mas gosta muito de brincar com ela na cozinha, fora de casa, etc.. agarra-as pelos dentes e seja o que deus quiser :lol: :lol:

Também já pensei na hipótese de comprar uma de plástico e um pouco maior do que a que ele tem agora que é de esponja, pois ele embora seja pequenino, nesta não se consegue esticar totalmente.
as camas do seu cão têm dentes? :o :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
CarlotaM
Membro
Registado: segunda nov 15, 2010 1:03 pm

quarta set 21, 2011 2:54 pm

JoanaAlmeida Escreveu: Imagem

Aqui está a cama à prova de cães do DEMO! :lol: :lol:

(...) Deixo aqui a sugestão, pode ser que tenha interesse :wink:
Joana, muito bom! Obrigada, é realmente uma excelente ideia. Assim com a napa bem esticada, eles nem conseguem uma "folga" de pano para "abocanhar" de forma a poderem roer, e com os cantos e lados protegidos parece de facto a cama ideal para cães que comem camas.

Embora a minha ideia não seria uma cama rígida, acho que uma como a sua daria muito bem, porque quando não estiver a uso, basta encostá-la à parede e fica arrumadinha a um canto.

(Engraçado..será que há mais gente que fez as suas "próprias camas de cão?")

Obrigada a todos pelas sugestões.
CarlotaM
Membro

quarta set 21, 2011 3:03 pm

Anja azul, sim, conheço essas, e hás-as bem engraçados como a sua, nas lojas :wink: . Sinceramente acho que se durar alguma coisa, se o Leão não a achar suficientemente atractiva para começar por uma ponta a roer e acabar com ela seria uma sorte,..mas a verdade é que ainda não tentei portanto quem sabe, why not give it a try?
Em última análise poderei depois recorrer à cama à prova de cães do Demo da Joana…estou garantida!
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

quarta set 21, 2011 3:12 pm

CarlotaM Escreveu: (Engraçado..será que há mais gente que fez as suas "próprias camas de cão?")
Duas paletes, o " colchão" de um velho sofá cama, muitos edredons e cobertores velhos depois....:

Imagem
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu

Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender

Martin Niemöller
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta set 21, 2011 3:21 pm

e uma pessoa lá repara nas com fotos dessas :lol:
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
CarlotaM
Membro

quarta set 21, 2011 4:30 pm

NicaJunior Escreveu:
CarlotaM Escreveu: (Engraçado..será que há mais gente que fez as suas "próprias camas de cão?")
Duas paletes, o " colchão" de um velho sofá cama, muitos edredons e cobertores velhos depois....:
E ficou com uma cama onde dormem os três e ainda têm muito espaço para se rebolarem durante a sono. Bem pensado.
CarlotaM
Membro

quarta set 21, 2011 4:34 pm

Arguidaa Escreveu:Pois ... com as características do Leão é um pouco difícil arranjar-lhe uma cama confortável e ... duradoura. :D :D :D
...
Tenho uma cadelita em hotel e compro-lhe sempre mantinhas dessas para ela ter na caminha dela. :wink:
Olá Arguida e o seu lindo Martim. Obrigada pela sugestão.

..Estive à procura do seu tópico nos adoptados mas não encontrei. Não me quer deixar aqui o link?
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

quinta set 22, 2011 1:31 pm

NicaJunior Escreveu:
CarlotaM Escreveu: (Engra�ado..ser� que h� mais gente que fez as suas "pr�prias camas de c�o?")
Duas paletes, o " colch�o" de um velho sof� cama, muitos edredons e cobertores velhos depois....:

Imagem
Também já tentei os colchões regulares, que acabaram com um buraco gigante no meio e muita espuma espalhada pela casa.
Acreditem que esgotei as alternativas, e a única que tem vindo a resistir é mesmo esta que mostrei na foto, pois a napa é grossa, está esticada e eles simplesmente não conseguem abocanhá-la. O meu começava sempre a roer pelos cantos e assim tenho a certeza que não consegue. Tem também um sofá no quarto dele, mas já destruiu um dos almofadões. Agora está bem mais calmo, já não faz 1/10 das asneiras que fazia antes, por isso arrisquei com o sofá e para já está tudo minimamente conservado :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta set 22, 2011 2:17 pm

De nada CarlotaM. :wink:

O tópico do Martim está aqui no sub-fórum dos cães e o link é: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=88421

Como é que está o Leão para além de traquinas? Espero que esteja tudo bem com ele. :wink:
Popcorn13
Membro Veterano
Registado: quarta mar 03, 2010 11:40 am

quinta set 22, 2011 2:24 pm

A cama da shiva tambem é parecida com a dos cães da Nica Junior.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Tenho duas paletes por baixo para melhor higienização e depois um colchão de solteiro e muitas mantas e edredons.

(Não liguem ao chão :oops: estavamos em obras :lol: )
Responder

Voltar para “Cães”