Aqui está a cama à prova de cães do DEMO!
Perdi a conta às camas que o meu Igor destruiu.
Primeiro começámos com as usuais, camas para cão, normais, almofadadas e tal...começou a crescer e as beiças a acompanhar o respectivo crescimento, claro está...ficava a cama toda suja de baba e andava constantemente na máquina. Até que começou a parvalheira...qualquer cama (entre outras coisas) que apanhasse quando estava sozinho era desfeita em mil pedaços.
Fomos a um estofador, pedimos para fazer um colchão forrado com uma espécie de napa muito grossa, resistente e fácil de limpar com um pano húmido ou esfregona. Assim foi...veio o primeiro...destruído...ainda arrisquei com um segundo...mas foi pelo mesmo caminho! Falei com o estofador para ver se arranjávamos uma solução...e aí está...dura até hoje e já lá vão pelo menos 2 anos! Pedimos a um carpinteiro para fazer uma espécie de "caixa" que envolve o tal colchão forrado a napa, com tiras de alumínio a toda a volta para não se magoar na madeira. Nos canos, para que não os consiga abocanhar, colocamos umas ripas de madeira na diagonal...e foi remédio santo! No inverno apenas coloco mais uma manta e pronto.
Deixo aqui a sugestão, pode ser que tenha interesse

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>