Lira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Pulgavip
Membro Júnior
Registado: terça ago 30, 2011 4:14 pm

segunda set 26, 2011 2:02 pm

pacoo Escreveu:Olá a todos :) eu só queria partilhar uma história que me está a acontecer neste momento :( eu recebi ontem á noite duas cadelas encontradas no lixo com mais ou menos uma semana :cry: Infelizmente isto acontece tantas vezes mas nunca pensei que me acontecesse a mim :o Elas tinham mais uma irmã que estava morta no saco de plástico :( São as duas fêmeas . De certeza que a pessoa quis ficar com os machos e deitou as fêmeas fora :( dentro das duas fêmeas uma tinha problemas respiratórios e sangrava bastante do nariz. Fui ao veterinário com urgência e ela recebeu oxigénio, no final da consulta ela começou a sangrar bastante do nariz e faleceu. A que sobrou está muito bem, come bem, defeca e urina. Estou muito orgulhosa dela. :) Aqui está uma foto dela, ela é a mais escura (a clara foi a que estava muito mal):

Imagem

Imagem
Faz-me confusão como é que alguém deixa cachorros no lixo... Não se percebe! E ainda por cima quis ficar com alguns... depois admiram-se que passado um ano os cães ficam agressivos.
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

segunda set 26, 2011 5:48 pm

Pulgavip Escreveu:
pacoo Escreveu:Olá a todos :) eu só queria partilhar uma história que me está a acontecer neste momento :( eu recebi ontem á noite duas cadelas encontradas no lixo com mais ou menos uma semana :cry: Infelizmente isto acontece tantas vezes mas nunca pensei que me acontecesse a mim :o Elas tinham mais uma irmã que estava morta no saco de plástico :( São as duas fêmeas . De certeza que a pessoa quis ficar com os machos e deitou as fêmeas fora :( dentro das duas fêmeas uma tinha problemas respiratórios e sangrava bastante do nariz. Fui ao veterinário com urgência e ela recebeu oxigénio, no final da consulta ela começou a sangrar bastante do nariz e faleceu. A que sobrou está muito bem, come bem, defeca e urina. Estou muito orgulhosa dela. :) Aqui está uma foto dela, ela é a mais escura (a clara foi a que estava muito mal):

Imagem

Imagem
Faz-me confusão como é que alguém deixa cachorros no lixo... Não se percebe! E ainda por cima quis ficar com alguns... depois admiram-se que passado um ano os cães ficam agressivos.
a mim também me faz confusão! :evil: mas tenho que admitir que a Lira foi uma boa adição para esta família :)
pacoo
Membro Veterano

terça out 04, 2011 1:35 pm

actualização:

bem há algum tempo que não venho aqui, desculpem :( a LIra está bem, a morder com demasiada força :twisted: quando vejo que ela está a passar os limites digo NÃO e parece que já sabe... :) bem ela e o paco são uma dupla fantástica, estão como nunca os pensei encontrar. o paco com o peluche na boca e a Lira atrás dele correr. o paco a andar na boa e a Lira atrás dele parece que já correu uns 100 metros :lol: está muito gira e tenho de ver se apanho uma foto deles a brincar :) ela vai ao vet no dia 10 de outubro, depois vejo quanto é que ela pesa e digo aqui :)

Beijinhos da Dupla Maravilha :)
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

terça out 04, 2011 1:54 pm

Tenho acompanhado este tópico desde o início, nunca tinha postado, mas hoje não resisti... A Lira está tãooooooo gira e grande! Incrível a maneira como cresceu. A pacoo fez um óptimo trabalho com esta menina. :)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça out 04, 2011 2:17 pm

Só hoje vi este tópico e estive a ler tudo desde o inicio.
Antes de mais tenho que dar os parabens por ter salvo esta bolinha de pelo linda.
E realmente é uma doçura, adorei esta menina.
Espero que continue a actualizar o tópico com o desenvolvimento da bonequinha.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
pacoo
Membro Veterano

terça out 04, 2011 8:59 pm

VanesIsa Escreveu:Tenho acompanhado este tópico desde o início, nunca tinha postado, mas hoje não resisti... A Lira está tãooooooo gira e grande! Incrível a maneira como cresceu. A pacoo fez um óptimo trabalho com esta menina. :)
ainda bem que decidiu postar :) amigos são sempre bem-vindos :) a lira agradece o elogio :)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça out 04, 2011 9:00 pm

pacoo Escreveu:Imagem
dá vontade de dormir no meio dos dois!!!!! :oops:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacoo
Membro Veterano

terça out 04, 2011 9:02 pm

Minuxa Escreveu:Só hoje vi este tópico e estive a ler tudo desde o inicio.
Antes de mais tenho que dar os parabens por ter salvo esta bolinha de pelo linda.
E realmente é uma doçura, adorei esta menina.
Espero que continue a actualizar o tópico com o desenvolvimento da bonequinha.
uau teve a paciência de ler isto tudo :lol: vou continuar a actualizar sim senhora, com fotos (ainda tenho de tirar mais, mas o tempo por vezes não permite :? ) ainda hoje vim do passeio com o paco mais a minha mãe quando vimos um cão da mesma 'raça' que a Lira. parámos e fui buscá-la para mostrar ao casal que estava com ela e eles foram muito simpáticos. o cão deles também era muito querido :)
pacoo
Membro Veterano

quarta out 05, 2011 9:03 pm

só a consegui ter assim duante 2 segundos, mesmo assim consegui tirar a foto :D

Imagem

tá um bocado desfocada, mas era a única com a língua enormeeeee dela

Imagem

Imagem

beijinhos da Dupla
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta out 05, 2011 9:29 pm

lindona!!!!!!!!!!!!! não é por nada, mas deve ter uns antepassados de epagnol breton... :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta out 05, 2011 9:40 pm

Pois é! Adoro as malhinhas, gosto imenso de cães com malhinhas.
É uma ruiva sardenta!
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta out 06, 2011 4:01 pm

sofiaabreulopes Escreveu:lindona!!!!!!!!!!!!! não é por nada, mas deve ter uns antepassados de epagnol breton... :wink:
Sem duvida!
Ela é tãooooo linda, tão mimosinha :P
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta out 06, 2011 7:01 pm

pacoo Escreveu:só a consegui ter assim duante 2 segundos, mesmo assim consegui tirar a foto :D

Imagem

tá um bocado desfocada, mas era a única com a língua enormeeeee dela

Imagem

Imagem

beijinhos da Dupla
pacco, mas que bela cadelinha, continuo apaixonada pela Lira, cresceu tanto, e que ar tão meiguinho
pacoo
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 8:09 pm

sofiaabreulopes Escreveu:lindona!!!!!!!!!!!!! não é por nada, mas deve ter uns antepassados de epagnol breton... :wink:
sim é verdade. rafeirinha mas existe qualquer coisa lá :D mas duvido que tenham deitado uma cadela pura para o lixo -.- mas se é parecida é e até bastante :D

obrigada a todos os cometários, respondi neste que foi logo o 1º :) ela tá uma menina grande e o paco esnda cada vez a gostar mais dela 8) adoro a maneira como brincam e o paco nunca foi um cão de brincar com outros cães, é sempre com os humanos e assim fico extremamente satisfeita quando vejo que ele tem uma companhia e que se dá tão bem com ela. se fosse um menino a história era outra... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”