Chinês é apanhado a atirar cachorro para o mar
Moderador: mcerqueira
"Chinês é apanhado a atirar cachorro para o mar
O jovem repetiu diversas vezes o ato cruel e saiu da praia sem qualquer punição
As imagens não deixam dúvidas sobre o que aconteceu na praia de Xiamen, na província chinesa de Fujian.
Um jovem lançou um cão recém nascido para dentro de água a distância superior a 20 metros.
As fotografias do caso foram publicadas na edição online do tabloide inglês "Daily Mail".
De acordo com o relato de outras pessoas que assistiram ao incidente, o jovem repetiu diversas vezes o lançamento do animal para a água e todos os que estavam na praia gritaram para que ele parasse com a crueldade.
O cachorro cansou-se de nadar e optou por ficar em cima de uma rocha onde acabou por ser salvo por um nadador.
O cachorro foi resgatado e entregue a uma jovem que assistiu ao ato cruel e ofereceu-se para o adotar. "
Ler mais: http://aeiou.visao.pt/chines-e-apanhado ... z1Z99XffXb
Chegamos a ter vergonha de sermos humanos... Já não existem valores nem princípios...
O jovem repetiu diversas vezes o ato cruel e saiu da praia sem qualquer punição
As imagens não deixam dúvidas sobre o que aconteceu na praia de Xiamen, na província chinesa de Fujian.
Um jovem lançou um cão recém nascido para dentro de água a distância superior a 20 metros.
As fotografias do caso foram publicadas na edição online do tabloide inglês "Daily Mail".
De acordo com o relato de outras pessoas que assistiram ao incidente, o jovem repetiu diversas vezes o lançamento do animal para a água e todos os que estavam na praia gritaram para que ele parasse com a crueldade.
O cachorro cansou-se de nadar e optou por ficar em cima de uma rocha onde acabou por ser salvo por um nadador.
O cachorro foi resgatado e entregue a uma jovem que assistiu ao ato cruel e ofereceu-se para o adotar. "
Ler mais: http://aeiou.visao.pt/chines-e-apanhado ... z1Z99XffXb
Chegamos a ter vergonha de sermos humanos... Já não existem valores nem princípios...
...A qual jovem também era chinesa, mas não foi referido na notícia.nbraganca Escreveu:...O cachorro foi resgatado e entregue a uma jovem que assistiu ao ato cruel e ofereceu-se para o adotar. "
...
A qual notícia não é mais do que mais uma daquelas milhentas historietas que correm por aí a denegrir os chineses, esses terríveis comedores de cães que invadem o comércio ocidental com lojas em cujas caves traficam com órgãos humanos...

Nada de novo.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

A intenção não foi denegrir nenhuma raça...LuluB Escreveu:...A qual jovem também era chinesa, mas não foi referido na notícia.nbraganca Escreveu:...O cachorro foi resgatado e entregue a uma jovem que assistiu ao ato cruel e ofereceu-se para o adotar. "
...
A qual notícia não é mais do que mais uma daquelas milhentas historietas que correm por aí a denegrir os chineses, esses terríveis comedores de cães que invadem o comércio ocidental com lojas em cujas caves traficam com órgãos humanos...![]()
Nada de novo.
Referi-me à humanidade em geral...
Nem eu disse que o nbragança queria denegrir fosse quem fosse. A notícia é que o faz, ao indicar a nacionalidade do energúmeno.nbraganca Escreveu:A intenção não foi denegrir nenhuma raça...LuluB Escreveu:...A qual jovem também era chinesa, mas não foi referido na notícia.nbraganca Escreveu:...O cachorro foi resgatado e entregue a uma jovem que assistiu ao ato cruel e ofereceu-se para o adotar. "
...
A qual notícia não é mais do que mais uma daquelas milhentas historietas que correm por aí a denegrir os chineses, esses terríveis comedores de cães que invadem o comércio ocidental com lojas em cujas caves traficam com órgãos humanos...![]()
Nada de novo.
Referi-me à humanidade em geral...
Em termos noticiosos, a notícia é o acto, não a nacionalidade de quem o pratica. E ao puxar-se esta para o título só se está a usar de xenofobia.
Como se actos destes não fossem universalmente praticados...
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Pois eu não vejo problema nenhum em dizer que foi um chinês.
Foi um chinês não foi? A notícia apenas relata a realidade, acho que não está a incentivar a xenofobia.
O homem , chinês ou não, deverá ser punido por esse acto
Foi um chinês não foi? A notícia apenas relata a realidade, acho que não está a incentivar a xenofobia.
O homem , chinês ou não, deverá ser punido por esse acto
há gente mesmo estúpida... é como os casos que têm vindo ao de cima, ultimamente, de pessoas que ateiam fogo a caes e depois postam o video na internet como que se gabando o acto cruel e monstruoso que fizeram... a lei precisava mudar relativamente aos animais. Talvez se houvesse punições, algumas pessoas começassem a ver os animais com outros olhos.
-
- Membro Veterano
Olhe este passado em Faro aqui em Portugal
Possivelmente foi um português ou um francês
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... vandalismo
e se foi mesmo um português ou francês e eu disser que foi um português ou francês estou a ser xenófoba?
São é todos uns grandes atarsados mentais e uns grandes descompensados e assassinos
Possivelmente foi um português ou um francês
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/notic ... vandalismo
e se foi mesmo um português ou francês e eu disser que foi um português ou francês estou a ser xenófoba?
São é todos uns grandes atarsados mentais e uns grandes descompensados e assassinos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Ainda bem que o cachorro nao era mesmo recem nascido como dizem na noticia senao ao primeiro lancamento ia logo ao fundo!
quanto ao ser chines frances...
é chines nao é pois muito bem que se faca referencia a isso... se fosse noutro pais com outra nacionalidade ja nao havia xenofobia?
quanto ao ser chines frances...
é chines nao é pois muito bem que se faca referencia a isso... se fosse noutro pais com outra nacionalidade ja nao havia xenofobia?
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Não, não seria xenofobia, porque então o título não seria "Chinês, etc.".
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

-
- Membro Veterano
Eu percebo o que quer dizer, mas foi um chinês, qual é o problema?LuluB Escreveu:Não, não seria xenofobia, porque então o título não seria "Chinês, etc.".
Olhe eu não me incoódo que no jornal da India apareça na 1ª folha do jprnaç
Portuguesa apanahda a pedir carne de vaca para comer
H´-de haver alguem lá na India que vai dizer que não se deve dizer que é portuguesa poie atiça à xenofobia
E pensa que eu me importo?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Mas neste genero de noticias acho que ha sempre este drama a juntar a noticia em si...
pa proxima meta no titulo, homem, que vive na china, com tracos caracteristicos de ser um cidadao local, etc...
Era dificil fugir ao assunto... bem as fotos tambem falam por si, sao todos obviamente chineses... mas haveria sempre alguem a perguntar, onde foi isso? e se tivessem de haver comentarios relativos a raca iriam acontecer na mesma.
pa proxima meta no titulo, homem, que vive na china, com tracos caracteristicos de ser um cidadao local, etc...
Era dificil fugir ao assunto... bem as fotos tambem falam por si, sao todos obviamente chineses... mas haveria sempre alguem a perguntar, onde foi isso? e se tivessem de haver comentarios relativos a raca iriam acontecer na mesma.
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A notícia do rottweiller é muito pior.
Espero que apanhem o miserável que o fez, embora saiba que não vai ser punido.
Devia ser estripado (quem o fez)...
Espero que apanhem o miserável que o fez, embora saiba que não vai ser punido.
Devia ser estripado (quem o fez)...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>