Cachorro com caspa e lombrigas! (será?)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sexta set 30, 2011 4:11 pm

Vamos ver se eu percebo.

O veterinário em quem a srYuki confia muito viu que a cachorra tinha pulgas e não lhe vendeu ou mandou comprar nada para acabar com as pulgas?

Então se o animal tem pulgas acha estranho que ela se coçe?

Mas que raio de veterinários que vocês descobrem
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
srYuki
Membro Veterano
Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sexta set 30, 2011 4:42 pm

kittten Escreveu:Vamos ver se eu percebo.

O veterinário em quem a srYuki confia muito viu que a cachorra tinha pulgas e não lhe vendeu ou mandou comprar nada para acabar com as pulgas?

Então se o animal tem pulgas acha estranho que ela se coçe?

Mas que raio de veterinários que vocês descobrem
Ai que confusão!
Ela tinha/teve pulgas. A prova disso são os dejectos.
Receitou-me 1 pipeta, colocada ainda agora. Não me receitou nada para a casa, porque diz que isso sai, com elas a morrerem por irem picar ao bicho.

Foi preciosismo meu!
Esqueça lá isso da casa.

Já tem pipeta, a mantinha foi lavada a cama também, e os bonecos vão ficar ao sol toda a manhã por precaução.
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

sexta set 30, 2011 4:45 pm

Hug0g Escreveu:hehehe

é mesmo à menina. muito bonita. :wink:
Muito obrigada! :oops:
Ela também agradece o elogio! ;)
flamingos
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 6:43 pm

domingo out 02, 2011 8:22 pm

olá o meu cão que já e adulto tve 1 x minado de pulgas a verterinária mandou dar 1 pastilha de " program " e o que mata os ovos das pulgas. e disse-me passado 1/4 hora o romédio começa a fazer efeito e ai deve-se ir com o cão para a rua para as pulgas não ficarem em casa. e ao fim de 20mts de andar na rua parar e por 1 pipeta de " advantix ". foi romédio santo passado 48h já não tha 1 pulga. em relação a comichão pode ser alergia a comida: perg ao verterinário se deve mudar de comida. espero que tha ajudado: boa sorte :wink:
<p>SOU 1 BAIXOTE DE PELO SERDOSO COM 8 ANO , QUE ANDO A PROCURA DE NOVOS AMIGOS, CHAMO-ME RIP</p>
kittten
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 8:30 pm

flamingos deixe-se de receitas pela net.

srYuki, não dê medicamentos à sua cachorra sem serem receitados pelo veterinário por favor.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

domingo out 02, 2011 9:18 pm

kittten Escreveu:flamingos deixe-se de receitas pela net.

srYuki, não dê medicamentos à sua cachorra sem serem receitados pelo veterinário por favor.
A flamingos falava de um cão adulto.
Eu tenho 1 cachorra e é grande parte por isto que não faço mais experiências, pq já me passou pela cabeça meter mais 1 bocadinho de 1 pipeta!...

Mas não o vou fazer, não se preocupe. Mas talvez ligue ao vet para ele então me dar o nome do produto para a comichão. No entanto, pode ser impressão minha, mas ela coça-se menos. No entanto faz algo que não fazia antes da pipeta que é tentar apanhar a "comichão" com os dentes, nas patas traseiras. Pronto, parece mesmo que as está a catar! As pernas, com tão pouco que comer... elas estarão mesmo por alí? Não sei, continuo sem as ver e continuo a ver vestígios de por lá terem passado. Tenho que a limpar melhor para ficar a saber (leia-se MINUCIOSAMENTE), mas com ela acordada não tenho tido grande colaboração!!! :lol:

Sra flamingos, mas aqui a questão é que não lhe vimos NEM UMA pulga. Só o vestígio! Se visse uma danadinha a saltar, acho que até em mim metia frontline!!! Em mim e no sofá!!!!!
LOL
JURO.
kittten
Membro Veterano

domingo out 02, 2011 10:45 pm

Foi frontline que lhe pôs? Olhe que o frontline já resultou em tempos ...
Se foi o seu vet quem mandou colocar a pipeta acho melhor que lhe peça que lhe receite alguma coisa que mate mesmo pulgas.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

domingo out 02, 2011 10:45 pm

Responsabiliza-se de acontecer algo ao cachorro ?
flamingos Escreveu:olá o meu cão que já e adulto tve 1 x minado de pulgas a verterinária mandou dar 1 pastilha de " program " e o que mata os ovos das pulgas. e disse-me passado 1/4 hora o romédio começa a fazer efeito e ai deve-se ir com o cão para a rua para as pulgas não ficarem em casa. e ao fim de 20mts de andar na rua parar e por 1 pipeta de " advantix ". foi romédio santo passado 48h já não tha 1 pulga. em relação a comichão pode ser alergia a comida: perg ao verterinário se deve mudar de comida. espero que tha ajudado: boa sorte :wink:
srYuki
Membro Veterano
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)

segunda out 03, 2011 12:22 am

kittten Escreveu:Foi frontline que lhe pôs? Olhe que o frontline já resultou em tempos ...
Se foi o seu vet quem mandou colocar a pipeta acho melhor que lhe peça que lhe receite alguma coisa que mate mesmo pulgas.
Não.
Foi uma pipeta que o veterinário indicou. EFFIPRO. É a 1ª de 3. A próxima só em 3 semanas.
Frontline foi o que o criador me disse que se pode usar em cachorros!

Edit - Achei o link:
http://www.virbac.pt/p-virbacptpubpt/di ... ct=PRODUCT[@ID$eq$PRODUCT_129]&affp=&

É precisamente isto. Pulgas e carraças. Carraças ela n tinha garantidamente!

E engraçado que nas indicações diz textualmente "O produto pode ser utilizado como parte de uma estratégia de tratamento para a dermatite alérgica à picada das pulgas (DAPP), quando esta tenha sido previamente diagnosticada por um médico-veterinário."
Responder

Voltar para “Cães”