há festa aqui na terreola e o foguetório não pára. nem este nem os parvalhões. ladram que se desunham. isto é normal? tanto foguete e tanto ladrar? livra

eu meti-os dentro de casa. alguns vizinhos também. a maioria permanece no quintal. enfim

Moderador: mcerqueira
Se em vez de estrondear 300 vezes se perguntassem á mãe, seria mais facil e não incomodava...além do mais quem é que tem a ver com isso para além da propria, querem pedir pensão de alimentos??colette Escreveu:Isso é o habitual. Aqui na aldeia foram três dias e três noites de pesadelo no fim de Julho, fora as festarolas nas aldeias e vilas da vizinhança ao longo de todo o mês de Agosto. Até às 3/4 da manhã.
Só fiquei chateada porque continuo sem saber quem é o pai da criança, cançoneta que estrondeou, no mínimo uma trezentas vezes, ao longo da função.
A festas de Nª Senhora das neves acabam no prx domingo...DieKalash Escreveu:Isso por acaso não é em Alcabideche? Sim sim: acabou hoje
Estava a refereir-me às festa em honra da Nossa Senhora do Cabo Espichel! Essas acabaram ontemJackCocker Escreveu:A festas de Nª Senhora das neves acabam no prx domingo...DieKalash Escreveu:Isso por acaso não é em Alcabideche? Sim sim: acabou hoje
Alcabideche... Manique de baixo