kira a minha nova amiga

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda out 03, 2011 10:08 pm

Vamos lá ver quem veio aqui de faltar ao respeito foi você, e quando o fez foi a gritar com os outros usuarios, se alguem aqui faltou ao respeito, foi voce gritando com quem o está a tentar esclarecer...deve andar á procura de um nick novo está visto.
User25 Escreveu:NÃO COMENTO MAIS NADA SOBRE A VACINA JÁ DISSE MILHÕES DE VEZES QUE VOU FALAR COM A VET.

CADA UM PENSA O QUE QUER DESDE QUE NÃO FALTE AO RESPEITO

(...)
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda out 03, 2011 10:10 pm

ajudar????????????bela maneira de ajudar
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda out 03, 2011 10:21 pm

User25 Escreveu:ajudar????????????bela maneira de ajudar
ajudar...?? onde leu isso...no mesmo sitio que ouviu dizer que a vacina era aos 4 meses? Olhe que anda com problemas de compreensão oral e escrita ;)

mas pronto como me disse que por PM que o topico era sobre a cadela e não sobre a vacina e mesmo tendo-me ofendido na dita PM, eu faço-lhe a vontade a Kira é bonita mas o merito é de quem a criou ou fez nascer ...por isso não será a si que lhe dou os parabens pela beleza dela...
User25
Membro Veterano

segunda out 03, 2011 10:38 pm

obrigado pelo comentário

Peço que se alguém tiver alguma coisa para falar, que seja sobre o animal pois o tópico a relacionado com ela.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

segunda out 03, 2011 11:28 pm

Tem uma cadela muito bonita :D
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça out 04, 2011 11:21 am

bah.... 8)

Cá para mim leva a da raiva quando lá passar a carrinha da câmara e já goza 8) :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
claudiamendes
Membro
Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm

terça out 04, 2011 12:42 pm

Achei controversa a conversa sobre ser o "líder" ou o "alfa" e de que o cachorro tem que saber o lugar dele.

O mais importante nesta fase é o estabelecimento de laços fortes o que se traduz numa confiança desmesurada nos donos, e a palavra chave, socialização, como muitos sabem a "janela temporal" é muito reduzida, e que se traduz no tempo em que o cachorro deve ter o maior número de experiências positivas com todo o tipo de ruídos, ambientes e pessoas (crianças, etc.) isto ao colo ou em ambientes seguros de forma a que se torne um adulto confiante e tolerante. Todos estes esforços dependem também da personalidade do animal em questão.

Adoro a forma como o meu cachorro me olha, com amor, confiança e devoção, não há nada que se compare e tudo isso advém dos esforços que depositámos na sua educação,

boa sorte
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

terça out 04, 2011 1:09 pm

Para quando mais fotos da menina?
É linda mesmo...
Adorava ter um, mas neste momento ando-me a dedicar aos rafeirotes, pois não pretendo comprar canitos mas sim adoptar.
Ainda hoje vi um abandonado, lindo mesmo...
Estou apaixonada pela sua cadelinha :lol:
User25
Membro Veterano

terça out 04, 2011 2:09 pm

A inveja é uma coisa muito feia

Por favor comentem so as fotos do animal, e não começem com piadinhas parvas
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça out 04, 2011 3:40 pm

User25 Escreveu:A inveja é uma coisa muito feia

Por favor comentem so as fotos do animal, e não começem com piadinhas parvas
lololololololololololololololololololololol só esta me fazia rir agora
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
User25
Membro Veterano

terça out 04, 2011 4:04 pm

Nada melhor do que falar com os próprios, sendo assim mandei um email para a virbac a explicar a situação e já obti a resposta. Sendo assim mais uma vez peço só para comentarem as fotos do animal.
TheOne
Membro Veterano

terça out 04, 2011 4:49 pm

E não quer partilhar essa resposta tão rápida da Virbac à sua pessoa? :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça out 04, 2011 4:53 pm

"Obtive" resposta e não obti.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça out 04, 2011 5:08 pm

Não consigo perceber qual o gozo de virem para aqui massacrar as pessoas e insistir numa conversa que só interessa aos egos enormes de alguns foristas, já percebemos que são bestiais , fazem tudo bem e nunca erram , mas não precisam de estar sempre a mostrá-lo e estragar tópicos :!:
TheOne
Membro Veterano

terça out 04, 2011 5:27 pm

vitorina Escreveu:Não consigo perceber qual o gozo de virem para aqui massacrar as pessoas e insistir numa conversa que só interessa aos egos enormes de alguns foristas, já percebemos que são bestiais , fazem tudo bem e nunca erram , mas não precisam de estar sempre a mostrá-lo e estragar tópicos :!:
O que faz muito mal ao ego é ver quem se arma aos cucos e só diz argolada atrás de argolada :roll:

Responder

Voltar para “Cães”