Star005, são mesmo fantásticos! A única coisa que à partida não gostaria na raça, era o facto de não serem indicados para conviver com crianças, mas até nisso me surpreenderam!! Apesar de não ter crianças em casa tenho dois primos pequenos e gostava muito que se dessem bem... E assim foi! É uma amizade que dá gosto ver! Jogam futebol, dão carinhos entre eles, correm, os meus primos andam de bicicleta e eles correm atrás, exploram a quinta...

É uma felicidade que só visto![/quote]
A minha conviveu em plena harmonia com os meus dois filhos, eles faziam-lhe tudo e ela percebia que eram crianças e não só aceitava as brincadeiras como alinhava nelas...saudades da minha menina, se souber de mais algum destes para adotar diga...não substitui a Nina mas é uma verdadeira paixão...apesar de ter o meu querido peludinho, o Yoshi e de os meus filhos o adorarem continuam a lembrar-se da Nina. Gostaria de os presentear com outra Nina mas são tão caros e custa-me imenso dar dinheiro por um cão com tantos a precisar de lar...aliás o unico dinheiro que dou por um cão é mesmo para o seu bem estar, tanto a nivel de saude como de alimentação...e o resto são os miminhos que eles retribuem com tanta dedicação. É maravilhoso ter um animal e saber que ele sabe que é amado pela familia e que faz parte dela.
Festinhas para a Lolita e para o Calvin.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>