Olá! vim aqui ao forum dos cães (ando mais no forum dos gatos por ter uma gatinha) só para me dizerem como são os westies. estou a pensar em ter uma cadelinha westies, são meiguinhas? dão-se bem com gatos?
obrigada a todos.
Weesties alguém tem?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
- Contacto:
Bem....
Eu só conheço um (que é de uma amiga minha ) que é super meigo com pessoas.... ma tem um feitiozinho de terrier... com outros cães, é uma lastima....
Em relação aos gatos, acho que cda cão é um caso... de qq forma.... não sei
Eu só conheço um (que é de uma amiga minha ) que é super meigo com pessoas.... ma tem um feitiozinho de terrier... com outros cães, é uma lastima....
Em relação aos gatos, acho que cda cão é um caso... de qq forma.... não sei
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm
Ois!
Eu não tenho um westie, mas tenho uma amiga que tem um. Bem como eu tenho um yorkie é o fim quando a gente se encontra... Brigam os dois
mas quando ela vem a minha casa e solta o oscar, para surpresa não há problemas???
São muito amigos do dono, só é preciso ter cuidado com os outros machos, não tem consciência do tamanho que tem? com as cadelas, tudo bem!
Boa sorte para o seu westie são uns fofitas!!!
Alex
Eu não tenho um westie, mas tenho uma amiga que tem um. Bem como eu tenho um yorkie é o fim quando a gente se encontra... Brigam os dois

São muito amigos do dono, só é preciso ter cuidado com os outros machos, não tem consciência do tamanho que tem? com as cadelas, tudo bem!
Boa sorte para o seu westie são uns fofitas!!!
Alex
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Eu tenho uma cadelinha westie!
e estou muito contente, é o meu cao mais simpatico, adora toda a gente!! Dá-se bem com as gatas, embora goste de ir correr atráz delas pela casa, e é a coisa mais querida e meiguinha, é cao de colo!
Claro que tem o seu feitiozinho, é ciumenta e resmungona, mas é uma cadela com um temperamento excelente!

Claro que tem o seu feitiozinho, é ciumenta e resmungona, mas é uma cadela com um temperamento excelente!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
e como se dão com os gatos?é que eu tb tenho uma e pelo que ouvi dizer é melhor nunca arriscar deixar os dois sozinhos e sendo assim ñ posso rriscar a ter um cão que ñ possa ficar sossegada quando os deixo sozinhos!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ola
Eu tenho um macho com um ano, é aquilo a se chama 100% , mas como todos os terries tem um feitio especial .
Se poderes antes de comprar um west , ve bem a onde vais , o meu foi um pouco para o "carote" mas neste momento vai a exposições e é com muito orgukho que o vemos no podium.
Tenho visto alguns que são todo menos west, claro que os LOP´s contam.
se pretenderes posso indicar onde comprares sem qualquer problema.
Eu tenho um macho com um ano, é aquilo a se chama 100% , mas como todos os terries tem um feitio especial .
Se poderes antes de comprar um west , ve bem a onde vais , o meu foi um pouco para o "carote" mas neste momento vai a exposições e é com muito orgukho que o vemos no podium.
Tenho visto alguns que são todo menos west, claro que os LOP´s contam.
se pretenderes posso indicar onde comprares sem qualquer problema.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
biboquinhas Escreveu: e como se dão com os gatos?é que eu tb tenho uma e pelo que ouvi dizer é melhor nunca arriscar deixar os dois sozinhos e sendo assim ñ posso rriscar a ter um cão que ñ possa ficar sossegada quando os deixo sozinhos!
Biboquinhas, eu penso que um westie pode ser tão sociável com gatos como outra raça qualquer! Isso é tudo muito relativo. A minha westie dá-se lindamente com as gatas, nunca tive problema algum! Pelas caracteristicas da raça, os wests sao caes muito equilibrados e excelentes animais de companhia, dão-se bem em apartamentos e tambem adoram passear. Se o teu medo é o relacionamento com gatos, acho que isso nao constitui problema, pois isso é algo que pode acontecer com qualquer raça! Por exemplo, tambem tenho um serra de aires que sao conhecidos como caes nervosos e teimosos, que podem dar alguns problemas de educação, e a minha cadela serra de aires é uma maravilha!

Isso é tudo muito relativo, volto a frisar, é tambem uma questão de sorte e de educação! A minha Ema (westie) como já disse tinha uma "fixação" com as gatas, gostava de lhes dar umas corridas