Hoje aconteceu-me algo inesperado, ía a passar em Monsanto quando vi um cãozito muito muito desorientado, no meio das rotundas sem saber para onde ir. Algumas pessoas já tinham parado para o tentarem apanhar, mas ele fugia para o meio da estrada com medo. Depois um rapaz ainda foi uns bons metros atrás dele, mas sem efeito. Eu fui com o meu carro atrás dele e também não consegui, até que ele foi para uma estrada mais calma, onde já estava um senhor a tentar apanha-lo, eu chamei-o e ele lá veio, muito cauteloso, mas lá me deixou apanhar.
Tinha uma coleira super apertada e velha e uma trela agarrada toda partida e cheia de nós. Não sei à quanto tempo ele andava a vaguear.
Meti-o no carro e vim para Santarém (onde moro agora) e trouxe-o até casa dos pais do meu namorado, onde já está uma cadela, que é dos dois, a Bjork.
O meu namorado diz que não pode ficar com ele e que não o quer, nem sequer lhe deu uma festa desde que chegou..

Preciso urgentemente de lhe arranjar um dono 5 estrelas, senão terei que o levar para uma associação ou canil em último caso! Se não puderem pelo menos partilhem as fotos.
Muito obrigada.
Este é o cãozito, deve ter à volta de um ano e meio ou dois, tem cerca de 36cm e uns 12kgs, mas está magrito. Dá-se muito bem com outros cães, pessoas e gatos. Não é nada assustadiço ou medroso, é muito carinhoso e dá beijinhos.

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us