Poodle Gigante ou Schnauzer gigante
Moderador: mcerqueira
Conhece assim tanta gente com basenjis? Ena!!!
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Ah! é que como disse isto:
Levou-me a presumir que conhecia muitos Basenji em Portugal, o que não é de certeza verdade.AnnieBata Escreveu:Conheço pessoas que têm Basenjis ...
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Vou ser franco, o meu maior problema é o pêlo, caso contrário comprava mesmo era um golden ou um são Bernardo ( embora este ultimo tinha de fazer contas a vida, segundo o que dizem).
Neste caso lembrei-me das raças em questão.
O problema é mesmo encontrar criadores.
Obrigado
Neste caso lembrei-me das raças em questão.
O problema é mesmo encontrar criadores.
Obrigado
-
- Membro
- Registado: terça set 14, 2010 12:24 pm
- Localização: Djimmy, Kitty, Cocas, Spooky, Dódó, Billy, Sunny, Sammy.
Tenho 3 yorkshires, são optimos com criancas, pelos zero! Nao sao aqueles que teem o pelo muito longo.inicio Escreveu:Boa noiteAndreFSM Escreveu:Tem mesmo de ser entre essas duas raças? Há tantas raças que são tão ou mais amigas de crianças que as duas que anda á procura
Conhece mais raças amigas dos animais de pirte médio a grande, com pouca perda de pêlo?
Diga-me então por favor.
Obrigado
Beagle, Boxer (nao tenho certezas quanto ao pelo), Pug, Pastor alemão (o meu tem pelo longo por isso deixa cair pelo, mas quando está tosquiado pelos sao zero, por isso penso que os pastores alemães com pelo curto nao deixem pelos cair),
A minha assinatura não é nada disto!
Que mania de confundir o tamanho do pêlo com a frequência da queda 

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Porte médio a grande, que não deixe cair pêlo e que sejam bons para crianças:AndreFSM Escreveu:Tenho 3 yorkshires, são optimos com criancas, pelos zero! Nao sao aqueles que teem o pelo muito longo.inicio Escreveu: Boa noite
Conhece mais raças amigas dos animais de pirte médio a grande, com pouca perda de pêlo?
Beagle, Boxer (nao tenho certezas quanto ao pelo), Pug, Pastor alemão (o meu tem pelo longo por isso deixa cair pelo, mas quando está tosquiado pelos sao zero, por isso penso que os pastores alemães com pelo curto nao deixem pelos cair),
- duas das raças que referiu são de porte pequeno;
- outra é média mas mais para o pequeno;
- as outras duas, embora não conheça muito bem, penso que devem deixar cair pêlo, quase de certeza...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Lamento informar o user mas um Pastor Alemão de pêlo curto larga pêlo e não é pouco (já tive um e eram só tufos atrás de tufos de pêlo).
Acho que quando o autor do tópico fala em porte médio-grande, está a falar de cães com pelo menos 20kg.
Raças consideradas hipoalergénicas (tirado do artido da arca):
Cão de Água Português
Bedlington Terrier
Bichon Frise
Chinese Crested Dog
Irish Water Spaniel
Kerry Blue Terrier
Maltese
Poodle (todas as variedades de porte)
Schnauzer (todas as variedades de porte)
Soft Coated Wheaten Terrier
Xoloitzquintle
Acho que quando o autor do tópico fala em porte médio-grande, está a falar de cães com pelo menos 20kg.
Raças consideradas hipoalergénicas (tirado do artido da arca):
Cão de Água Português
Bedlington Terrier
Bichon Frise
Chinese Crested Dog
Irish Water Spaniel
Kerry Blue Terrier
Maltese
Poodle (todas as variedades de porte)
Schnauzer (todas as variedades de porte)
Soft Coated Wheaten Terrier
Xoloitzquintle
Bom dia, obrigado pela vossa ajuda.
Tenho um scottish terrier com 25cm de altura, por isso é que quero um cão grande.
Adoro cães grandes e pachorrentos, mas que caia pouco pêlo, e amigo das crianças.
Agradeço a vossa ajuda e opinião acerca destas ou outras raças com estes princípios.
Obrigado
Tenho um scottish terrier com 25cm de altura, por isso é que quero um cão grande.
Adoro cães grandes e pachorrentos, mas que caia pouco pêlo, e amigo das crianças.
Agradeço a vossa ajuda e opinião acerca destas ou outras raças com estes princípios.
Obrigado
Pensei que os queria maiores, 25cm dá perfeitamente para um poodle anão: é uma raça hipoalergénica, se for bem socializado ao contrário do que pensa ele é óptimo com as pessoas e crianças assim como cães (e como já têm um cão de igual porte, já sabe como educar para que não se ache o alpha aí de casainicio Escreveu:Bom dia, obrigado pela vossa ajuda.
Obrigado

Os poodle não são aqueles cães que encontram na rua a atirar-se às pessoas/crianças (esses regra geral nem sequer são poodle)... não se esqueçam que infelizmente as pessoas não educam os seus cães, principalmente se forem de porte pequeno.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga
[/quote]
Pensei que os queria maiores, 25cm dá perfeitamente para um poodle anão: é uma raça hipoalergénica, se for bem socializado ao contrário do que pensa ele é óptimo com as pessoas e crianças assim como cães (e como já têm um cão de igual porte, já sabe como educar para que não se ache o alpha aí de casa
), não é cão de ladrar por ladrar (mas ladra como alerta), muito inteligente.
Os poodle não são aqueles cães que encontram na rua a atirar-se às pessoas/crianças (esses regra geral nem sequer são poodle)... não se esqueçam que infelizmente as pessoas não educam os seus cães, principalmente se forem de porte pequeno.[/quote]
O inicio quer um cão maior do que já tem, ou seja, maior que 25 cm
Pensei que os queria maiores, 25cm dá perfeitamente para um poodle anão: é uma raça hipoalergénica, se for bem socializado ao contrário do que pensa ele é óptimo com as pessoas e crianças assim como cães (e como já têm um cão de igual porte, já sabe como educar para que não se ache o alpha aí de casa

Os poodle não são aqueles cães que encontram na rua a atirar-se às pessoas/crianças (esses regra geral nem sequer são poodle)... não se esqueçam que infelizmente as pessoas não educam os seus cães, principalmente se forem de porte pequeno.[/quote]
O inicio quer um cão maior do que já tem, ou seja, maior que 25 cm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Inicio quer grande... grande como em maior que 25 cm de altura, grande como em pelo menos uns 15-20 kg... 8kg continua a ser porte pequeno.AndreFSM Escreveu:Pequeno depende, Tenho 2 yorkshires pequenos de 4 kg e outro maior de 8kg (não é gordo, é grande)