Poodle Gigante ou Schnauzer gigante

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

segunda out 17, 2011 12:55 pm

cantitb Escreveu:
bhess Escreveu:
cantitb Escreveu:
AnnieBata Escreveu:
bhess Escreveu:
AndreFSM Escreveu:Pequeno depende, Tenho 2 yorkshires pequenos de 4 kg e outro maior de 8kg (não é gordo, é grande)
Yorkshire Terrier de 8kg?! :o
Pensei que tinham um peso a rondar o 3kg... Whatever, um cão com 8kg continua a ser de porte pequeno...
Tive uma Yorkshire Terrier de 6kg que morreu este verão por isso pode muito bem haver um yorkie de 8kg
Eu já vi um de 15 kg... 8)
Não andava, rebolava... :wink:
Não era gordo! Mas tinha o céu da boca preto, só podia ser puro :evil:
A minha também tinha o céu da boca preto e sempre me disseram que era pura mas pelo que me estão a informar agora não o era, de qualquer maneira não importa foi a melhor cadela que tive
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

segunda out 17, 2011 1:24 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/raca/cao_de_agua_portugues/17

penso que reune todas as caracteristicas que procura, e certamente que enontrara criadores em portugal
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
cantitb
Membro Veterano
Registado: domingo abr 11, 2010 2:17 pm

segunda out 17, 2011 1:30 pm

AnnieBata Escreveu:
cantitb Escreveu:
bhess Escreveu:
cantitb Escreveu:
AnnieBata Escreveu:
bhess Escreveu:
AndreFSM Escreveu:Pequeno depende, Tenho 2 yorkshires pequenos de 4 kg e outro maior de 8kg (não é gordo, é grande)
Yorkshire Terrier de 8kg?! :o
Pensei que tinham um peso a rondar o 3kg... Whatever, um cão com 8kg continua a ser de porte pequeno...
Tive uma Yorkshire Terrier de 6kg que morreu este verão por isso pode muito bem haver um yorkie de 8kg
Eu já vi um de 15 kg... 8)
Não andava, rebolava... :wink:
Não era gordo! Mas tinha o céu da boca preto, só podia ser puro :evil:
A minha também tinha o céu da boca preto e sempre me disseram que era pura mas pelo que me estão a informar agora não o era, de qualquer maneira não importa foi a melhor cadela que tive
AnnieBata, estava a brincar :wink: A cor do céu da boca não tem nada a ver com o facto de o cão ser de raça ou não. Acha mesmo que um cão de 15 kg pode ser um Yorkshire?
AnnieBata
Membro Veterano
Registado: sábado fev 12, 2011 11:20 pm
tartaruga

segunda out 17, 2011 1:46 pm

15kg é um exagero... Deve existir mas de facto é impossivel ser um Yorkshire mas por acaso sempre me disseram que a minha era pura, a criadora até me disse que era filha de campeões mas pelos vistos :roll:
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

segunda out 17, 2011 2:00 pm

Pois, campeões mas lá da rua deles com certeza.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda out 17, 2011 4:10 pm

AnnieBata Escreveu:15kg é um exagero... Deve existir mas de facto é impossivel ser um Yorkshire mas por acaso sempre me disseram que a minha era pura, a criadora até me disse que era filha de campeões mas pelos vistos :roll:
E o que é que vem no LOP?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
inicio
Membro
Registado: domingo fev 13, 2011 10:45 am

terça out 18, 2011 3:04 pm

Boa tarde,

Tenho que admitir, cada vez gosto mais do cão de água português.

Existe aqui alguém que tenha um?

Gostaria de tirar uma dúvida?
São muito irrequietos?

Obrigado
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

terça out 18, 2011 3:42 pm

Eu nunca tive um cão de agua, mas confesso que é uma das raças que me desperta particular interesse.
A ideia geral que tenho da raça é que são bastante inteligentes e sociais.
Parece-me que têm algumas exigencias a nivel de exercio, mas nada do outro mundo, e, na minha opinião é mais apto para convivio com crianças que as suas opções anteriores.

Sei que por aqui andam users muito entendidos na raça, basta esperar que apareçam e nos falem mais desta maravilhosa raça.
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

terça out 18, 2011 5:44 pm

..
Última edição por Pedra em quinta out 20, 2011 11:39 pm, editado 1 vez no total.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

terça out 18, 2011 7:16 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 18, 2011 9:25 pm

Pedra Escreveu:
tarasofia Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/raca/cao_de_agua_portugues/17

penso que reune todas as caracteristicas que procura, e certamente que enontrara criadores em portugal
Não faço ideia quem fez este link mas tem muita informação que não é correcta. A própria foto do cão, coitadinho... se aquilo é foto que se apresente para representar tão nobre raça, um cão todo encarpado de cauda entre a pernas.. (e sim, já reclamei há anos, já deixei o meu comentário, mas foi apagado, e não era ofensivo, só não devia dar muito jeito...)
A senhora que quer tirar dúvidas sobre a raças pode mandar me uma pm ou colocar aqui que eu tento responder na medida em que o tempo me permitir.
(ah e já agora, e para evitar as bocas do costume, não tenho cães para vender).
Isabel
Colocar aqui era melhor, sempre se aprendia alguma coisa com alguém que sabe do que fala.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

inicio
Membro

terça out 18, 2011 9:43 pm

Pedra Escreveu:
tarasofia Escreveu:http://arcadenoe.sapo.pt/raca/cao_de_agua_portugues/17

Não faço ideia quem fez este link mas tem muita informação que não é correcta. A própria foto do cão, coitadinho... se aquilo é foto que se apresente para representar tão nobre raça, um cão todo encarpado de cauda entre a pernas.. (e sim, já reclamei há anos, já deixei o meu comentário, mas foi apagado, e não era ofensivo, só não devia dar muito jeito...)
A senhora que quer tirar dúvidas sobre a raças pode mandar me uma pm ou colocar aqui que eu tento responder na medida em que o tempo me permitir.
(ah e já agora, e para evitar as bocas do costume, não tenho cães para vender).
Isabel
Gosto de ouvir quem sabe.

Gostaria muito de saber um pouco mais acerca desta raça.

Obrigado
Pedra
Membro Veterano

terça out 18, 2011 11:25 pm

...
Última edição por Pedra em quinta out 20, 2011 11:49 pm, editado 2 vezes no total.
inicio
Membro

quarta out 19, 2011 2:05 pm

Isabel muito obrigado pela sua ajuda, vou investigar mais acerca da raça.

Acha que é uma boa companhia para a minha família e para a minha outra cadela?
Pedra
Membro Veterano

quarta out 19, 2011 2:25 pm

...
Última edição por Pedra em quinta out 20, 2011 11:55 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”