Preco para castração de um cao?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Nem me falem... Neste momento são despesas atrás de despesas, dava-me mesmo jeito um amigo assim!
Mas estamos na cidade...

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
pois mas uma coisa e certo se nao me engano foi o que paguei, sei que tinha outro caozinho que ja faleceu com quase 10 anos teve um temorzito numa coxa e levou uns 60 euros
deve ser por ser cliente. mas ele faz preços bastante acessíveis.
outro exemplo e que o cão (13anos) que tinha a minha namorada teve cancro ( não sei se posso aplicar este termo) e ele fez quimioterapia comprimidos e depois umas injecção e sei que levou 15 mas depois teve que ser abatido porque rebentou e era impossível estancar o sangue e o vet levou so o preço do material tipo 15€ do tratamento e o dinheiro de abater que foi tb muito barato, e um vet bom e humano
e trata especialmente bem quem é cliente.

outro exemplo e que o cão (13anos) que tinha a minha namorada teve cancro ( não sei se posso aplicar este termo) e ele fez quimioterapia comprimidos e depois umas injecção e sei que levou 15 mas depois teve que ser abatido porque rebentou e era impossível estancar o sangue e o vet levou so o preço do material tipo 15€ do tratamento e o dinheiro de abater que foi tb muito barato, e um vet bom e humano