dogue de bordéus
Moderador: mcerqueira
tenho um casal de dogue de bordéus c/ lop adultos para dar a quem estimar.
O macho é vice campeão do mundo e a cadela campeã de espanha.
São ambos muito meigos.
Quem estiver interessado que me mande um pm.
Cumprimentos
FCL...
O macho é vice campeão do mundo e a cadela campeã de espanha.
São ambos muito meigos.
Quem estiver interessado que me mande um pm.
Cumprimentos
FCL...
-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
Se tiver mesmo que os dar, visite a casa e conheça bem os futuros donos.
Escolha o melhor futuro para os bichinhos.
Eu conheço uma pessoa que tem um casal de dogues de bordéus... você tem uma ligadura na mão?
Escolha o melhor futuro para os bichinhos.
Eu conheço uma pessoa que tem um casal de dogues de bordéus... você tem uma ligadura na mão?
[quote=SeaLords]
Porquê ? Estão interessados em ficar com os cães ?
[/quote]
se tiverem um bom caracter e se derem bem com as minha bouviers, ñ é nada que ñ me atraia , até porque é uma das minhas raças favoritas .
espero que tenha respondido á sua pergunta
Porquê ? Estão interessados em ficar com os cães ?
[/quote]
se tiverem um bom caracter e se derem bem com as minha bouviers, ñ é nada que ñ me atraia , até porque é uma das minhas raças favoritas .
espero que tenha respondido á sua pergunta
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Quando li este tópico até estremeci, tenho uma Dogue de Bordéus, era incapaz de ficar sem ela. Não sei quais são os motivos que o levam a dá-los...a minha cadela morria se eu a desse...quem conhece a raça sabe o quanto eles são ligados ao dono. Ela adora-me, e sinto que para ela era impossivel viver fora de minha casa.
Uma altura em que tive obras em casa tive de a deixar no armazém do meu namorado, ela deitou o portão abaixo, mas não fugiu da entrada, pois ela sabia que eu a ía buscar, que não a abandonava, e não, nunca.
É bom chegar a casa e ver a alegria com que me recebe, parece que não me vê à anos...era incapaz de a deixar eternamente à minha espera.
Uma altura em que tive obras em casa tive de a deixar no armazém do meu namorado, ela deitou o portão abaixo, mas não fugiu da entrada, pois ela sabia que eu a ía buscar, que não a abandonava, e não, nunca.
É bom chegar a casa e ver a alegria com que me recebe, parece que não me vê à anos...era incapaz de a deixar eternamente à minha espera.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Cheira-me a mudança de ramo...
Um criador que desistiu.
Se assim fôr os cães não sofrerão tanto assim.
Desculpem a pretensão mas penso que não é comparável a relação de um criador com os seus cães à relação de um dono com o seu cão.
O cão de uma pessoa faz parte da famíllia e, para muitos de nós, dar um cão nosso é como dar um filho - não se dá !
Por outro lado o criador tem muitos cães e não olha para eles como nós.
Gosta deles mas não como uma pessoa de família.
Claro que, mesmo os criadores, por vezes têm aquele especial.
Que vive lá em casa, que é o cão dele.
Nas minhas visitas com vista à aquisição da Zorra, notei em alguns casos, aquele cão especial, o bem amado, a luz dos olhos dos seus donos.
Mas com os outros, não é assim.
Desculpem se ofendi alguém - sei que há aqui criadores - foi a impressão com que fiquei.
Um criador que desistiu.
Se assim fôr os cães não sofrerão tanto assim.
Desculpem a pretensão mas penso que não é comparável a relação de um criador com os seus cães à relação de um dono com o seu cão.
O cão de uma pessoa faz parte da famíllia e, para muitos de nós, dar um cão nosso é como dar um filho - não se dá !
Por outro lado o criador tem muitos cães e não olha para eles como nós.
Gosta deles mas não como uma pessoa de família.
Claro que, mesmo os criadores, por vezes têm aquele especial.
Que vive lá em casa, que é o cão dele.
Nas minhas visitas com vista à aquisição da Zorra, notei em alguns casos, aquele cão especial, o bem amado, a luz dos olhos dos seus donos.
Mas com os outros, não é assim.
Desculpem se ofendi alguém - sei que há aqui criadores - foi a impressão com que fiquei.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
A mim não me cheira a nada.
Só acho sem sentido a frase abaixo. Para quê ?
Enfim, que eles arranjem dono depressa e que não seja um reprodutor da treta.
Só acho sem sentido a frase abaixo. Para quê ?
Enfim, que eles arranjem dono depressa e que não seja um reprodutor da treta.
arborial Escreveu: O macho é vice campeão do mundo e a cadela campeã de espanha.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
- Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)
desculpem a ignorância mas...doque de bordeus não tem outro nome?? é que fui a parte da arca que tem as raças de cães e não encontrei (ainda pensei no dogue alemão, será?).
fiquei com curiosidade pois não conheço a raça mas não consegui ver
fiquei com curiosidade pois não conheço a raça mas não consegui ver

-
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
http://www.brunotausz.com.br/dogue_bord%C3%A9us.htmAleacim Escreveu: desculpem a ignorância mas...doque de bordeus não tem outro nome?? é que fui a parte da arca que tem as raças de cães e não encontrei (ainda pensei no dogue alemão, será?).
fiquei com curiosidade pois não conheço a raça mas não consegui ver![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!Aleacim Escreveu: (ainda pensei no dogue alemão, será?).
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>