coloco este tópico já que acabei de presenciar uma cena que me deixou muito triste e porque não soube onde encaixar este meu desabafo. Além de que não sei se se pode fazer alguma coisa (acho que não infelizmente).
Vivo em Matosinhos e [Editado pela moderação] tendo-me dirigido à loja de animais Ornimundo (piso -2), e vi que numa montra se encontravam 4 cachorrinhos de raça Labrador que deviam ter aproximadamente 4 meses... Isto só de si deixa-me muito triste mas fiquei ainda mais quando vi um deles a urinar no chão da montra, perante o olhar plácido da empregada que nada fez...e quando se lembrou de limpar o espaço, depois de ver os pobrezinhos a escorregar e a tropeçar uns nos outros perante o chão todo sujo com urina, tirou-os um a um pelo pescoço e eles latiam...

sinto-me revoltada, não sei se se pode fazer alguma coisa mas quando vi aquilo saí de imediato da loja e vim aqui desabafar convosco... é uma pena ainda ver maus tratos contra animais...
  sinto-me revoltada, não sei se se pode fazer alguma coisa mas quando vi aquilo saí de imediato da loja e vim aqui desabafar convosco... é uma pena ainda ver maus tratos contra animais...

</p>
</p>