[URGENTE] A queda de temperatura no pré-parto
Moderador: mcerqueira
Rafeirinho30, só para eu tentar perceber de onde veio a ideia de que a sua cadela é parecida com um cão de água... poderia colocar uma foto recente dela? É que nessa foto eu vejo uma rafeirinha lindíssima, que se parece com... uma rafeirinha lindíssima.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Pois... então mas quais são as semelhanças dela com cão de água português, além das membranas nas patas? É que nem há CAP da cor dela...
-
- Membro
- Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am
GsFanatic, eu não disse que era parecida mas sim que tem caracteristicas de um cão de água. Tais como as membranas das patas e a côr do céu da boca
ela claramente é mais parecida com um rafeirinho com uns toques de cão de água. Tenho aqui algumas fotos mas não tenho de corpo inteiro, só se vê o focinho.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
as membranas interdigitais muitos têm, agora o que realmente tem peso é mesmo a cor do ceu da boca 

A cor do céu da boca? Deixe-me adivinhar... o céu da boca é preto. O da minha cadela também é. Isso não significa nada!Rafeirinho30 Escreveu:GsFanatic, eu não disse que era parecida mas sim que tem caracteristicas de um cão de água. Tais como as membranas das patas e a côr do céu da bocaela claramente é mais parecida com um rafeirinho com uns toques de cão de água. Tenho aqui algumas fotos mas não tenho de corpo inteiro, só se vê o focinho.
Esta cadela:

Tinha também as tais membranas nas patas e o céu da boca era preto. No entanto a minha mãe, dona da cadela, que foi sua companheira fiel durante quase 20 anos, nunca disse que a cadela tinha traços de cão d'água. Era uma rafeira e ponto final. É pena que nem toda a gente pense assim. É pena que sintam a necessidade de dar uma raça aos cães. Para quê? Arraçado soa melhor do que rafeiro? Eu não acho, sinceramente. Adoro rafeiros! Não deixo de adorar cães de raça (principalmente Huskies), mas os rafeiros têm um lugar especial no meu coração. Talvez porque toda a minha vida convivi com rafeiros.
Mas pronto, já agora gostaria de ver umas fotos da sua menina já grandinha. Se não se importar, claro

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Cão de raça pura: Todos parecidos, em termos de cores e padrões (atenção, parecidos e não iguais)
Rafeiros: Cada um com a sua cor e feitio, mas todos lindos e muito especiais.
O meu voto vai para os rafeiros (apesar de AMAR staff's e pits)
Rafeiros: Cada um com a sua cor e feitio, mas todos lindos e muito especiais.
O meu voto vai para os rafeiros (apesar de AMAR staff's e pits)
-
- Membro
Eu não disse por mal. Credo, eu adoro rafeiros e também sempre convivi com rafeiros e quando me perguntam que raça é eu digo rafeiro, e é linda!

Aqui está uma quando ela já estava prenha.

Aqui está uma quando ela já estava prenha.
-
- Membro
Já tem 6 anos e 7 meses. Nasceu no dia dos atentados de Madrid (11/03/2005) e veio para minha casa dia 12/04/2005 com 1 mês e 1 dia ainda.
Se os rafeirinhos saírem à mãe serão lindos de certeza.
Hoje ela ainda não deu sinais de estar quase
Se os rafeirinhos saírem à mãe serão lindos de certeza.

Hoje ela ainda não deu sinais de estar quase

-
- Membro
Tenho outra dúvida. Li algures isto como sintoma do parto estar perto: "corrimento vaginal viscoso e transparente, semelhante à clara de ovo". Ainda não detectei nada disto :\ será que fica no pêlo e não escorre para o chão? não sei... cada hora que passa mais ansioso fico.
Bem...tenho de dizer que já me ri com vontade...á conta do cão de água....
Tirando o pêlo, a cor, o formato do focinho, as orelhas, os olhos, o formato do corpo...ó rafeirinho30, você alguma vez na vida, em foto, livro ou vídeo, viu um cão de água???
É que de comum com a sua cadela só tem o facto de ambos serem cães!!!!
Se isto é parecido...

Tirando o pêlo, a cor, o formato do focinho, as orelhas, os olhos, o formato do corpo...ó rafeirinho30, você alguma vez na vida, em foto, livro ou vídeo, viu um cão de água???
É que de comum com a sua cadela só tem o facto de ambos serem cães!!!!

Se isto é parecido...

-
- Membro
Rafeirinho30 Escreveu:Tenho outra dúvida. Li algures isto como sintoma do parto estar perto: "corrimento vaginal viscoso e transparente, semelhante à clara de ovo". Ainda não detectei nada disto :\ será que fica no pêlo e não escorre para o chão? não sei... cada hora que passa mais ansioso fico.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Rafeirinho, eu diria que se ainda não aconteceu, é porque ainda falta algum tempo. É esperar...
-
- Membro
Mas e o caso da temperatura já ter baixado?