Venho aqui postar, o que no fundo é um desabafo...
Eu trabalho numa loja de animais, e ontem tive uns cliente que sinceramente me deram vontade de vomitar...e explico já porque, chegou uma rapariga a loja com uma cachorrinha bege ao colo, vi logo que era muito novinha que teria um mês ou menos de idade...a rapariga ainda disse que tinha 2 meses..e disse que tinha outro no carro que era preto...e vimos que a cachorrinha estava toda suja e cheia de pulgas, ao que a rapariga diz que ainda tinham ficado muitos cachorros para trás com a mãe, no terreno do senhor onde tinham ido, que estavam todos assim...pensei para mim um senhor que a cadela devia andar solta e foi cobrida, e o senhor não quis saber, ou ainda pensava como as pessoas de antigamente que eles não precisam de cuidados..
Nisto tudo aparece a mãe da rapariga com o cachorro preto, na brincadeira disse a minha colega se ela não queria ir ficar com um dos outros porque havia muitos no terreno, a senhora não deve ter percebido bem o que eu disse, mas resposta dela foi só quando eles forem maiores é que vai haver mais destes..

Fique a olhar nem respondi, fiquei a pensar, viram a quantidade de cães que estavam para la e os que há para adoptar e ainda quer cruzar os dois irmão assim que tiverem idade...
Entretanto veio a melhor parte, apareceu o padrasto da rapariga, acabou por dizer que eles tinham só um mês

Ou seja o provável é que pensem que são labradores puros, e se calhar ainda esta a pensar em cruza-los para fazer o mesmos que o senhor que lhe vendeu os cachorros...
E nisto pergunto, mas esta gente não tem juÃzo!!!
E o pior é que depois de ouvir isto tudo, a realidade é que não se pode fazer nada contra esta gente...