Boa tarde!
Sei que o tema " Rações" já é muito debatido aqui no forum mas estou com uma dúvida que por muito que pesquise cada vez fico mais confusa :S
Vou agora começar a dar ração de adulto ao Chico e estou a dar da Royal Canin mas já me disseram que a Hill's Science é melhor...
O que acham? Na vossa opiniao, qual das marcas é melhor? Sei que sao as duas premium mas qual a melhor a nivel de composição?
Obrigada desde já pela vossa atenção,
Marta Venceslau
Royal Canin vs Hill's Science
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm
Ele não está a comer muito bem ultimamente a da RC :S Não sei bem porquê :S Antigamente comia muito bem. Será que enjoou ? lol É que não sei se eles enjoam a comida :S E se a hill's fosse melhor, mudava para melhor claro 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
É uma coisa que eu também ainda não concluí. O veterinário onde vou prefere hills. E vende das 2. Eu comprei 1 kg de cada para começar e ver. Uma coisa que reparei é que a hills tem 1 pouco mais de fibra, sem no entanto provocar fezes moles.Martavences Escreveu:Ele não está a comer muito bem ultimamente a da RC :S Não sei bem porquê :S Antigamente comia muito bem. Será que enjoou ? lol É que não sei se eles enjoam a comida :S E se a hill's fosse melhor, mudava para melhor claro
Como não percebo do assunto, estou/estamos com a hills. Ela come igualmente bem. A RC em termos de marca parece-me bastante maior e talvez por isto tenha um marketing mais forte.
Na realidade parecem-me idênticas.
E já li por aqui que eles não enjoam...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm
Porquê Dinodane?dinodane Escreveu:Hills.