O Chiquinho já tem 1 aninho :D (FOTOS)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Martavences
Membro Veterano
Registado: quinta abr 10, 2008 4:36 pm

sexta out 28, 2011 8:12 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui a fazer das suas ;) Queria aprender mais sobre a ração que come ;)

Imagem

Novamente a fazer das suas e desta vez a roer o cordão do casaco da dona ;)

O que acham do meu orelhudinho? :D Já fez um aninho :D
Última edição por Martavences em sexta out 28, 2011 8:36 am, editado 2 vezes no total.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta out 28, 2011 8:15 am

Que lindo que o choquinho está :D e grande :o
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

sexta out 28, 2011 8:38 am

Muito lindo e elegante

PARABENS
Martavences
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 8:40 am

Minuxa Escreveu:Que lindo que o choquinho está :D e grande :o
Obrigada Minuxa :) É verdade, está grande e um orelhudo LINDO :D Ontem pesei-o e está com 15,700KG ;) Mas não está gordo :) Ele é grandinho :) E nem come muito porque se comesse estava uma bolinha :P lol (Minuxa eu coluquei mais fotos depois que fez o seu comentario)
Martavences
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 8:43 am

User25 Escreveu:Muito lindo e elegante

PARABENS
Obrigada :) Lindo, elegante e um refilão e reguila de primeira :P lol Mas não deixa de ser um doce de cachorrinho e muito meiguinho ;) Mas quando quer :p lol Acho que a idade não lhe trosse juizo :p lol Vai ser como a mãe, uma eterna criança :)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta out 28, 2011 8:45 am

Martavences Escreveu:
Obrigada Minuxa :) É verdade, está grande e um orelhudo LINDO :D Ontem pesei-o e está com 15,700KG ;) Mas não está gordo :) Ele é grandinho :) E nem come muito porque se comesse estava uma bolinha :P lol (Minuxa eu coluquei mais fotos depois que fez o seu comentario)
Já vi :D
Ele está mesmo lindo e com um pelo fantástico :P
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
User25
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 8:48 am

É um animal cheio de vida e vesse a maneira como a senhora o trata, tem o pêlo bastante brilhante e bem tratado.

Mais uma vez parabéns.

PS: A minha cadela ainda tem 5 meses e meio, parace uma trituradora ambulante agora anda a comer a própria casota, já lhe disse quem deu aquela não da outra lolol
Martavences
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 9:14 am

Minuxa Escreveu:
Martavences Escreveu:
Já vi :D
Ele está mesmo lindo e com um pelo fantástico :P
Obrigada mais uma vez :) Ele tem imenso pêlo, toda a gente se admira como um cocker tem tanto pêlo :P lol Deve ser genético porque todos os blackmilks têm imenso pêlo ;) lol Dá trabalho ter o pêlo assim mas vale bastante a pena :D
Martavences
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 9:27 am

User25 Escreveu:É um animal cheio de vida e vesse a maneira como a senhora o trata, tem o pêlo bastante brilhante e bem tratado.

Mais uma vez parabéns.

PS: A minha cadela ainda tem 5 meses e meio, parace uma trituradora ambulante agora anda a comer a própria casota, já lhe disse quem deu aquela não da outra lolol
Obrigada pelos elogios :) Eu tento dar-lhe tudo o que ele necessita para ser feliz e saudável :) Uma boa alimentação, uma boa tosquia e umas boas escovadelas no pelito dele é a razão para ter um pêlo assim, lindo e brilhante :) Graças ao excelente trabalho da Daniela que lhe corta o pelito, ele fica com o corte tipico da raça e fica com um pelo lindo e sedoso. Depois a minha parte é escova-lo dia sim dia não :D O que dá imenso trabalho pois ele tem MUITO pêlo e cresce muito rapido. É 1h só para lhe escovar o pêlo todo. E fica LINDO o pêlo depois de escovado, fica luminoso e macio mas com o tempo que tem estado basta ir á rua para ficar todo sem geito nenhum :S lol Ah, as orelhitas é que as escovo todos os dias:)

Em relação á sua cadelita, ela com o tempo vai melhorar :P lol Todos nos queixamos do mesmo, o meu quando tinha essa idade só fazia disparates, roia tudo mas digo-lhe que agora tem um anito e melhorou um pouco mas continua a roer o jornal e papeis se os apanhar e já foi duas vezes fazer lavagens ao estomago por comer 2 meias :S Por isso digo que ele vais ser uma eterna criança como o mãe porque continua a fazer disparates apesar de ja ter um aninho :P lol Mas não deixe a sua menina sem caminha:P lol Está frio para nanar no chao :P lol eh eh Ela promete que nao roi a nova... ;) eh eh
User25
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 10:15 am

lolol claro se comer a madeira toda lol, olha compro de cimento ela ate a soleira da entrada quer comer depois já tem 34 kg tem força como um burro lol

Vai pa escolinha agora comigo, ela até me obedece mas penso que seja o melhor para nós.

Tenho uma vizinha que tem um igual ao seu humps é o nome dele mas é castanhinho e é um amor deve ter uns 2 aninhos.

Só tenho pena de não o ver a passear, coitado sempre que passo pelo portão ladra me sempre, mas um ladrar não agressivo mas sim de chamamento para passear.
Responder

Voltar para “Cães”