Ração boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

kumite
Registado: sexta out 28, 2011 9:31 pm

sexta out 28, 2011 9:40 pm

Sei que este fórum está cheio de topicos sobre raçoes mas estão todos misturados, e primeiro que se perceba alguma coisa é uma carga de trabalhos.
Só pedia que dessem uma opinião baseada em experiencias pessoais com os vossos caes e em relação ao preço.
Para um boxer de 6 meses qual destas acham ser a melhor:

Eukanuba puppy large 15 Kg 55,68€

Pro Plan Puppy Large Atletico 14kg 50,92€

Satisfaction Puppy Maxi 20kg 55€

Tambem estou receptivo a sugestoes.
Agradeço qualquer resposta
Cumprimentos
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sexta out 28, 2011 10:00 pm

Espero nao vir baralhar mais :lol:
Mas deixo outras sugestões das quais se tem ouvido falar bem em termos de composição etc (eu nunca exprimetei pois os meus já nao são cachorros, quando eram usei Hill's.)

- Acana puppy large breed 18kg- 61€
- Acana puppy & Junior
- Arden Grange weaning 7,5kg- 29€
- Orijen cachorros 13,5kg-60€

Veja bem as composições qe nao devem conter muitos cereais e devem ter como primeiro ingrediente carne
Certamente virá mais alguém ajudar :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
kumite

sexta out 28, 2011 10:06 pm

maraya Escreveu:Espero nao vir baralhar mais :lol:
Mas deixo outras sugestões das quais se tem ouvido falar bem em termos de composição etc (eu nunca exprimetei pois os meus já nao são cachorros, quando eram usei Hill's.)

- Acana puppy large breed 18kg- 61€
- Acana puppy & Junior
- Arden Grange weaning 7,5kg- 29€
- Orijen cachorros 13,5kg-60€

Veja bem as composições qe nao devem conter muitos cereais e devem ter como primeiro ingrediente carne
Certamente virá mais alguém ajudar :wink:
Ele esta a comer acana puppy large breed e não tem resultado muito bem por isso é que quero mudar :?
Muito obrigado pela resposta :D
mi_xen
Membro Veterano
Registado: terça jun 24, 2008 5:06 pm

sexta out 28, 2011 11:29 pm

Não sei quanto custa a RC de boxer puppy, mas no caso do meu cão vale a pena o que pago a mais. Foi a única que lhe conseguiu controlar a 100% o aparelho digestivo, por isso prefiro pagar mais pela ração e gastar menos no vet :D Mas cada cão é um cão....
maraya
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 11:48 pm

mi_xen Escreveu:Não sei quanto custa a RC de boxer puppy, mas no caso do meu cão vale a pena o que pago a mais. Foi a única que lhe conseguiu controlar a 100% o aparelho digestivo, por isso prefiro pagar mais pela ração e gastar menos no vet :D Mas cada cão é um cão....
Pensei ness, mas depois de ver a composição :? Começa logo com cereais...
O preço recomendado de venda ao publico em Portugal é 77€ em loja online espanhola arraja-se por 67 (saco 12kg) :wink:
Acho o preço um pouco elevado para a qualidade :|
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
mi_xen
Membro Veterano

sexta out 28, 2011 11:55 pm

Maraya, tal como lhe disse cada cão é um cão. Eu própria não era grande fã da Royal antes de ter experimentado devido à composição e à gordura presente nos croquetes. Mas após experimentar Eukanuba, Hills, Specific, e First Choice, a Royal foi a única que resolveu a 100% os problemas digestivos do meu cão... Não estou a dizer que é o melhor para o seu cão. Estou apenas a contar-lhe a minha experiência com rações, que foi isso que pediu :)
maraya
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 12:04 am

mi_xen Escreveu:Maraya, tal como lhe disse cada cão é um cão. Eu própria não era grande fã da Royal antes de ter experimentado devido à composição e à gordura presente nos croquetes. Mas após experimentar Eukanuba, Hills, Specific, e First Choice, a Royal foi a única que resolveu a 100% os problemas digestivos do meu cão... Não estou a dizer que é o melhor para o seu cão. Estou apenas a contar-lhe a minha experiência com rações, que foi isso que pediu :)
Eu compreendo :wink:
Nao estou a falar mal da RC (até porque é a que os meus caes estão a comer agora :lol: )
Apenas acho que a composição da raçao para cachorros boxer está mais fraca do que a maxi Junior... E qe o preço é um pouco alto para uma raçao com essas características
mi_xen
Membro Veterano

sábado out 29, 2011 12:11 am

Também concordo com isso, e apenas lhe dou a ração de boxer porque me parece que é mais palatável, e ele come-a melhor. É um esquisitinho o meu menino, enjoa facilmente da ração, e desde que mudei para esta está óptimo a todos os níveis. Passo completamente a publicidade à ração, não ganho nada por dizer bem dela, mas realmente fiquei fã.
Atenção que eu estou-lhe a falar em RC boxer puppy, mas agora ele já come adulto e tudo se manteve impecável.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sábado out 29, 2011 9:34 am

As Rações é uma questão muito massacrada, mas o que quero explicar, é que o que é bom para um cão pode não ser para outro...

Em matéria de crescimento de Boxers, ainda não conheci ração com melhores resultados que a Royal Canin MAxi Junior, apesar de muita gente usar muita coisa... Não meus cachorritos continuo a afirmar que não há mesmo melhor que a RC... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
kumite

sábado out 29, 2011 11:08 am

Obrigado pelas vossas respostas :)

Eu quando optei pela Acana foi pela composição com muito poucos cereais e várias fontes de proteina, e pelas opinioes de algumas pessoas, mas lá está, como ja disseram cada cão é um cão.
O meu com esta ração tem tido fezes moles e muitos gases :?
Pesquisei e essas pareceram-me interessantes mas não sei qual escolher e queria escolher uma definitivamente porque andar sempre a mudar também não é nada saudavel :?
kumite

sábado out 29, 2011 11:15 pm

:arrow:
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

domingo out 30, 2011 11:49 am

Experimente uma ração junior de borrego, independentemente da marca. Pode optar por Eukanuba, Nutro, Visan Optima, Pronature, 1st Choice, Proplan, etc.
Andersen
Membro
Registado: domingo out 30, 2011 4:02 pm

domingo out 30, 2011 4:16 pm

Olá boa tarde

Aproveito para expor a minha duvida.
Estou a pensar mudar a ração do meu cão , para a Acana.
Neste momento estou a dar a Purina one, mas segundo o que tenho pesquisado, a Acana é de melhor qualidade e o preço melhor ( comprando na loja espanhola).

Também me falaram na Libra da Afinitty ( numa loja de animais ) com um bom preço, mas esta sinceramente, fala-se aqui muito pouco ou nada.

É assim se eu poder dar uma de melhor qualidade a um preço ainda inferior, melhor para o meu patudo e para o meu bolso.

Obrigado
kumite

domingo out 30, 2011 5:17 pm

S2000 Escreveu:Experimente uma ração junior de borrego, independentemente da marca. Pode optar por Eukanuba, Nutro, Visan Optima, Pronature, 1st Choice, Proplan, etc.
Porque de borrego?
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

domingo out 30, 2011 5:26 pm

Eu estou a dar uma ração desidratada de uma marca alemã chamada Reico, que infelizmente não tem distribuidor em Portugal, o que faz com que tenha de importar só para mim.

Mês os cães adoram, e o que gasto na importação, acaba por compensar devido às dosagem por kilo/dia, que são muito inferiores a qualquer outra ração que tenha visto.
Responder

Voltar para “Cães”