Casota para Pastor Alemão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
VHenriques
Membro Júnior
Registado: segunda out 24, 2011 6:12 am

domingo out 30, 2011 7:50 pm

Boas,

Agradecia que me ajudassem nesta minha dúvida.

Vou ter um Pastor Alemãao mas não sei que tipo de casota será a ideal para ele.

Alguém me pode ajudar?[/b]
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

domingo out 30, 2011 10:55 pm

tem uma loja online que vende umas em madeira, eu comprei uma lá e tou bastante satisfeito
Marco99
Membro Veterano
Registado: sábado dez 20, 2008 2:06 pm

domingo out 30, 2011 11:48 pm

eu quando tive um raçado de pastor alemão que adoptei, fiz uma cazota toda madeira, com chapas em aluminio por fora para protejer das chuvas e ele adpatou-se a ela a 100%, nunca estranhou a casota, e mesmo no inverno nunca quis qualquer tipo de tapete ou manta dentro da casota.
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

segunda out 31, 2011 2:26 am

Marco99 Escreveu:mesmo no inverno nunca quis qualquer tipo de tapete ou manta dentro da casota.
Ele disse-lhe "não, obrigado" quando as pôs?
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

segunda out 31, 2011 9:27 am

marianamar Escreveu:
Marco99 Escreveu:mesmo no inverno nunca quis qualquer tipo de tapete ou manta dentro da casota.

:D :D :D

Eu tenho uma mantinha e ela não quer outra coisa passa a vida a dormir na casota, a meu ver so tem o mal se der para os animais roer ai ai ai lol

Claro sempre se pode dar uns brinquedos para eles roerem mas convém dizer não quando eles começam a roer
JackCocker
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am

segunda out 31, 2011 2:53 pm

Comprei um estrado de palete no Aki para por no chão da casota.
Assim, fica arrejada po baixo e não ganha humidade. :D
Marco99
Membro Veterano

terça nov 01, 2011 2:59 am

marianamar Escreveu:
ele não disse não porque infelizmente ele não falava, mas sempre que tentei colocar algum adorno dentro da casota ele sempre colocou tudo cá fora.

ah, e como ja foi referido se fizer ou comprar uma casota, tente colocar alguma coisa por baixo da mesma para não esta directamente em contacto com o chão, o local da casota onde o cão vai estar deitado, tipo isto:

Imagem
VHenriques
Membro Júnior

terça nov 01, 2011 11:47 am

User25 Escreveu:tem uma loja online que vende umas em madeira, eu comprei uma lá e tou bastante satisfeito
E qual é a loja? tem o link?
VHenriques
Membro Júnior

terça nov 01, 2011 11:48 am

Marco99 Escreveu:eu quando tive um raçado de pastor alemão que adoptei, fiz uma cazota toda madeira, com chapas em aluminio por fora para protejer das chuvas e ele adpatou-se a ela a 100%, nunca estranhou a casota, e mesmo no inverno nunca quis qualquer tipo de tapete ou manta dentro da casota.
Boas,

Disseram-me que qd são pequenos se colocarmos uma casota de madeira que eles roem a casota toda.
É verdade?
VHenriques
Membro Júnior

terça nov 01, 2011 11:49 am

Marco99 Escreveu:
marianamar Escreveu:
ele não disse não porque infelizmente ele não falava, mas sempre que tentei colocar algum adorno dentro da casota ele sempre colocou tudo cá fora.

ah, e como ja foi referido se fizer ou comprar uma casota, tente colocar alguma coisa por baixo da mesma para não esta directamente em contacto com o chão, o local da casota onde o cão vai estar deitado, tipo isto:

Imagem
Esta casota é muito gira. Onde consigo arranjar?
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

terça nov 01, 2011 11:58 am

Marco99, essa casota é maravilhosa
Marco99
Membro Veterano

terça nov 01, 2011 1:35 pm

essa casota tirei doutro forum, mas deve ter iguais ou parecidas a venda no olx.
mas quem tiver jeito para a bricolage, também consegue fazer algo do genero em casa.
Marco99
Membro Veterano

terça nov 01, 2011 1:38 pm

quanto a eles roerem a casota, depende dos materiais que são feitos a casota e depende do cão, se for uma de plastico vai ser certinho que ele vai roer, se for de madeira tambem depende muito da qualidade da mesma madeira, o meu labrador gosta de roer madeira (mas nunca roeu moveis), então ele apanha a lenha que tenho no quintal e anda com ela na boca de um lado para o outro e roi alguns paus de qualidade mais duvidosa, agora quando é de madeira boa pode andar a brincar com ela, mas nunca a roí.
Responder

Voltar para “Cães”