Boas,
Agradecia que me ajudassem nesta minha dúvida.
Vou ter um Pastor Alemãao mas não sei que tipo de casota será a ideal para ele.
Alguém me pode ajudar?[/b]
Casota para Pastor Alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda out 24, 2011 6:12 am
eu quando tive um raçado de pastor alemão que adoptei, fiz uma cazota toda madeira, com chapas em aluminio por fora para protejer das chuvas e ele adpatou-se a ela a 100%, nunca estranhou a casota, e mesmo no inverno nunca quis qualquer tipo de tapete ou manta dentro da casota.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Ele disse-lhe "não, obrigado" quando as pôs?Marco99 Escreveu:mesmo no inverno nunca quis qualquer tipo de tapete ou manta dentro da casota.
marianamar Escreveu:Ele disse-lhe "não, obrigado" quando as pôs?Marco99 Escreveu:mesmo no inverno nunca quis qualquer tipo de tapete ou manta dentro da casota.

Eu tenho uma mantinha e ela não quer outra coisa passa a vida a dormir na casota, a meu ver so tem o mal se der para os animais roer ai ai ai lol
Claro sempre se pode dar uns brinquedos para eles roerem mas convém dizer não quando eles começam a roer
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
Comprei um estrado de palete no Aki para por no chão da casota.
Assim, fica arrejada po baixo e não ganha humidade.
Assim, fica arrejada po baixo e não ganha humidade.

ele não disse não porque infelizmente ele não falava, mas sempre que tentei colocar algum adorno dentro da casota ele sempre colocou tudo cá fora.marianamar Escreveu:Ele disse-lhe "não, obrigado" quando as pôs?Marco99 Escreveu:mesmo no inverno nunca quis qualquer tipo de tapete ou manta dentro da casota.
ah, e como ja foi referido se fizer ou comprar uma casota, tente colocar alguma coisa por baixo da mesma para não esta directamente em contacto com o chão, o local da casota onde o cão vai estar deitado, tipo isto:

-
- Membro Júnior
E qual é a loja? tem o link?User25 Escreveu:tem uma loja online que vende umas em madeira, eu comprei uma lá e tou bastante satisfeito
-
- Membro Júnior
Boas,Marco99 Escreveu:eu quando tive um raçado de pastor alemão que adoptei, fiz uma cazota toda madeira, com chapas em aluminio por fora para protejer das chuvas e ele adpatou-se a ela a 100%, nunca estranhou a casota, e mesmo no inverno nunca quis qualquer tipo de tapete ou manta dentro da casota.
Disseram-me que qd são pequenos se colocarmos uma casota de madeira que eles roem a casota toda.
É verdade?
-
- Membro Júnior
Esta casota é muito gira. Onde consigo arranjar?Marco99 Escreveu:ele não disse não porque infelizmente ele não falava, mas sempre que tentei colocar algum adorno dentro da casota ele sempre colocou tudo cá fora.marianamar Escreveu:Ele disse-lhe "não, obrigado" quando as pôs?Marco99 Escreveu:mesmo no inverno nunca quis qualquer tipo de tapete ou manta dentro da casota.
ah, e como ja foi referido se fizer ou comprar uma casota, tente colocar alguma coisa por baixo da mesma para não esta directamente em contacto com o chão, o local da casota onde o cão vai estar deitado, tipo isto:
quanto a eles roerem a casota, depende dos materiais que são feitos a casota e depende do cão, se for uma de plastico vai ser certinho que ele vai roer, se for de madeira tambem depende muito da qualidade da mesma madeira, o meu labrador gosta de roer madeira (mas nunca roeu moveis), então ele apanha a lenha que tenho no quintal e anda com ela na boca de um lado para o outro e roi alguns paus de qualidade mais duvidosa, agora quando é de madeira boa pode andar a brincar com ela, mas nunca a roí.