A ninhada da Cuore :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rafeirinho30
Membro
Registado: domingo out 23, 2011 12:23 am

segunda out 31, 2011 8:01 pm

Estão todos a desenvolver-se muito bem :P alguns já conseguem sair do ninho por isso virámos a entrada em U para a parede de modo a eles não virem para fora porque a minha cadela não sabe pegar neles e fica a lambe-los no chão. A sorte é que eles choram bem alto e há sempre alguém a dormir no sofá ao pé da garagem (fazemos turnos) e consegue ouvir :)

Está tudo a correr bem com eles :D:D
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda out 31, 2011 8:15 pm

:D :D :D Que bom!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

segunda out 31, 2011 10:13 pm

aisd:
Pelo que percebi, pensa que o rafeirinho é criador
Posso estar errada, mas pelo que li, foi isso que percebi.
A ninhada foi acidental, logo não foi uma cruza pensada para melhorar a raça, muito menos para melhorar um rafeiro.
Penso que salvar o animal foi a opção mais honesta para com o animal, apesar de todos os esforços terem sido em vão.
Esperamos mais fotos rafeirinho :)
indigo002
Membro Júnior
Registado: sexta out 14, 2011 2:24 pm

terça nov 01, 2011 4:25 pm

andam práqui a falar de raça... mas qual raça senhores? :lol: :lol: a mãe é cruzada de cão de água, embora não tenha nada a ver com um... o pai é rafeiro, mas o rafeirinhos queria cruzar a cadela com um cão de água puro! mas ainda acham que esta ninhada é acidental? you all so naive!! :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 01, 2011 6:05 pm

indigo002 Escreveu:andam práqui a falar de raça... mas qual raça senhores? :lol: :lol: a mãe é cruzada de cão de água, embora não tenha nada a ver com um... o pai é rafeiro, mas o rafeirinhos queria cruzar a cadela com um cão de água puro! mas ainda acham que esta ninhada é acidental? you all so naive!! :lol: :lol:
Quando as pessoas teimam em "não compreender" o que está escrito e se encarniçam em chatear, dá nisto...

A Cuore é rafeira. Já toda a gente sabe.
Os cachorros são rafeiros. Já toda a gente sabe.
O Rafeirinho vai esterilizar a cadela.
Falou-se em raça a partir de um post da aisd em que ela colocou questões sobre a selecção natural, com particular incidência sobre a criação de cães de raça.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

terça nov 01, 2011 6:12 pm

Tassebem há certos foristas que só fazendo um desenho... de outra maneira não chegam lá!!! :?
indigo002
Membro Júnior

terça nov 01, 2011 6:14 pm

Titacris Escreveu:Tassebem há certos foristas que só fazendo um desenho... de outra maneira não chegam lá!!! :?
nah! ao contrário de muitos que teimam em só encarar a realidade quando lhes convem... nos, os mauzões, já chegámos "lá!" :wink: :wink:
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

terça nov 01, 2011 6:20 pm

indigo002 Escreveu:
Titacris Escreveu:Tassebem há certos foristas que só fazendo um desenho... de outra maneira não chegam lá!!! :?
nah! ao contrário de muitos que teimam em só encarar a realidade quando lhes convem... nos, os mauzões, já chegámos "lá!" :wink: :wink:
User cite por favor para meu e hipoteticamente de outros, onde é que conseguiu concluir que a ninhada não foi acidental... e não é por uma qustão de conveniência, mas sim para esclarecer... mesmo, pois devo estar distraída! :?... Obrigado.
Soldier
Membro Júnior
Registado: terça nov 01, 2011 7:46 pm

terça nov 01, 2011 7:55 pm

indigo002 Escreveu:

:roll: "Nós" (os mauzões) :roll: Mas quem é que esta índigo pensa que é? :lol:
Deve ser índigo só na cor... :lol: porque no resto... valha-me deus que é quem pode :lol:

Rafeirinhos, como estão os cachorros? :)
Soldier
Membro Júnior
Registado: terça nov 01, 2011 7:46 pm

terça nov 01, 2011 8:14 pm

Tumbleweed Escreveu:[quote
Eu também os safo (felizmente é raro ter de o fazer, mas acontece); mas tenho sempre dopram v em casa quando as cadelas vão parir, e Nutridrops, e sei reanimar cachorros. E quando há um cachorro fraquinho que não mama em condições vou dormir (ou melhor, não dormir) para um colchão no chão ao lado da caixa.

Mas o investimento pessoal que se faz em cachorros muito planeados e desejados é completamente diferente, e os sacrifícios que se está disposto a fazer, são, porventura, muito maiores.

Parabéns pelos seus posts, Tumbleweed. Aprende-se sempre qualquer coisa para além do mais, é um user muito correcto. Assim vale a pena :wink:
Rafeirinho30
Membro

terça nov 01, 2011 9:48 pm

Soldier Escreveu:
Faço a contagem de meia em meia hora quando estou acordado. Durante a noite fazemos de hora em hora. Há lá um que é um reguila! Ele sai da cama para o chão e depois começa a chorar por estar no chão eheh Já aconteceu ficar no chão entre a parede e a cama e não o encontravamos, até que resolvemos ver ali e lá estava ele todo em pânico.

Continuam uns lindos meninos e mais umas semanas e vou tê-los a "saírem fora do penico".
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 01, 2011 9:58 pm

Rafeirinho30 Escreveu:
Soldier Escreveu:
Faço a contagem de meia em meia hora quando estou acordado. Durante a noite fazemos de hora em hora. Há lá um que é um reguila! Ele sai da cama para o chão e depois começa a chorar por estar no chão eheh Já aconteceu ficar no chão entre a parede e a cama e não o encontravamos, até que resolvemos ver ali e lá estava ele todo em pânico.

Continuam uns lindos meninos e mais umas semanas e vou tê-los a "saírem fora do penico".
Não vai ter mãos a medircom tanto :lol: cachorrinho e eles a morderem-lhe os calcanhares :lol: :lol: :lol:
indigo002
Membro Júnior

terça nov 01, 2011 10:58 pm

Soldier Escreveu:
indigo002 Escreveu:

:roll: "Nós" (os mauzões) :roll: Mas quem é que esta índigo pensa que é? :lol:
Deve ser índigo só na cor... :lol: porque no resto... valha-me deus que é quem pode :lol:

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça nov 01, 2011 11:23 pm

è o Nelson ned directamente da russia. :o
Rafeirinho30
Membro

quarta nov 02, 2011 12:23 am

Cá estão mais umas fotos, malta. :P

Imagem