bom dia
Tenho um cachorro com cerca de 2 meses que está sempre a dormir. Acorda como um bocadinho e bebe agua e volta a dormir. Está assim o dia todo. É normal os cachorros dormirem assim tanto?
Obrigada
Ana
sono do cachorrinho
Moderador: mcerqueira
Com 2 meses é.
Já foi com ele ao vet?
Já foi com ele ao vet?
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
como as crianças. Não se esqueça de ir ao vet e começar um programa vacinal.biatomasman Escreveu:bom dia
Tenho um cachorro com cerca de 2 meses que está sempre a dormir. Acorda como um bocadinho e bebe agua e volta a dormir. Está assim o dia todo. É normal os cachorros dormirem assim tanto?
Obrigada
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
A minha tem 3 meses e meio.biatomasman Escreveu:bom dia
Obrigada
Ana
No mês passado, dormia 2h, acordava durante 2h, mas o principal que fazia era brincaaaaaar! Até esgotar a energia. Pelo meio, um pouco de ração, mas pouco. O principal era mesmo brincar.
Deve ser sinal que vai ter um cachorro/cão bastante pachorrento!
Já eu... estou na fase em que estou sempre a repreende-la (ora pq volta e meia resolve fazer necessidades onde quer, já depois de ter aprendido, ora pq roi o que não deve...).
Agora são períodos de sono/brincadeira mais alargados. Por vezes 3h/4h a dormir ou acordada cheia de energia!
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 12, 2011 3:35 pm
bom dia
O Bill ja foi ao vet, já levou a primeira vacina e esta tudo bem com ele. Eu estranhei foi ele dormir tanto, pois nunca pensei que os cachorros fossem assim tao dorminhocos!!!
De resto quando acorda, come pouco e brinca bastante , mas só durante meia hora no maximo. Cansa-se logo e volta a enroscar-se na cama!!
Obrigada a todos pelas resposta
Ana
O Bill ja foi ao vet, já levou a primeira vacina e esta tudo bem com ele. Eu estranhei foi ele dormir tanto, pois nunca pensei que os cachorros fossem assim tao dorminhocos!!!
De resto quando acorda, come pouco e brinca bastante , mas só durante meia hora no maximo. Cansa-se logo e volta a enroscar-se na cama!!
Obrigada a todos pelas resposta
Ana