Pois..talvez seja isso! Aqui em lojas de animais nao encontrei ainda nenhuma destas marcas. Encontrei agora da Artero numa loja online, online sim encontramos de tudo...bhess Escreveu:É engraçado que com este fórum descobri que mais para centro/sul vê-se mais à venda produtos da Héry e aqui para o norte é mais Artero. Pelo menos foi a impressão com que fiquei. De qualquer forma pesquise nas lojas on-line, encontra facilmente os produtos desta marca.Katii Escreveu:Estou a ver que a Artero te bastantes simpatizantes..É uma marca que ainda nao vi á venda... mas vou ja tratar de pesquisar!
Produtos para shih-tzu
Moderador: mcerqueira
-
srYuki
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Não. €11,70 o Flash.bhess Escreveu:€11,70 só o champô? Sem portes? Arranja mais barato!srYuki Escreveu: Como foi a primeira vez, comprei em Lisboa e achei CARISSIMO.
Encontrei agora na loja on line de Leiria a €11,70. Se comprarem mais qualquer coisa deve compensar os portes.
Se souber de onde há mais barato, por favor, mande mp!
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Ah! O Flash... Então os €11,70 está um bom preço. Porque o champô arranja-se a €7 e pouco...srYuki Escreveu:Não. €11,70 o Flash.
Se souber de onde há mais barato, por favor, mande mp!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Não não utilizo esse.Katii Escreveu:Eu estava a pensar comprar da Anju, por acaso na loja online foram bastante simpaticos e aconselharam-me logo quais os produtos que deveria comprar. Uma curiosidade: tb utiliza o DEGREASE como primeiro produto antes dos outros? Ja 2 lojas online assim me disseram, mas como li que era para a seborreia...fiquei a pensar, nao querendo duvidar das pessoas que me aconselharam claro, mas gosto sempre de ter bastantes opinioes!ReginaVieira Escreveu:Marcas de champô já usei All Systems, e estou agora a usar Anju Beaute.
São as duas muito boas, mas quando este champô acabar vou voltar a comprar na vet o Hexaderma(acho que é este o nome), pois também gostei muito dos resultados e tem uma diferença de 7/8€ para o da Anju Beaute.
As marcas que referiu, pelo que tenho lido aqui no forum, também são muito boas.
Eu uso só este: http://www.anju-beaute.com.pt/pt/condic/cachemire.htm