Promoção RC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

iSAaCc
Membro Júnior
Registado: terça ago 23, 2011 10:21 pm

domingo nov 06, 2011 11:33 am

já la fui ao colombo, mas promoções são diferentes do que no cascais.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo nov 06, 2011 11:42 am

iSAaCc Escreveu:já la fui ao colombo, mas promoções são diferentes do que no cascais.
Já nao têm aquela promoção pague 1 leve 2 pois nao?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
iSAaCc
Membro Júnior
Registado: terça ago 23, 2011 10:21 pm

domingo nov 06, 2011 1:19 pm

já não, lá é na compra de um saco de 10kg fazem desconto de 25€ imediato. as amostras só dão 1 por pessoa independentemente de ter mais que 1 cão ou gato.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

domingo nov 06, 2011 9:13 pm

Soldier Escreveu:
Acena Escreveu:
S2000 Escreveu: Royal Canin é bom, mas tem mais marketing do que qualquer outra coisa. E uns aditivos palatáveis que por vezes põem os cães louquinhos.
:lol: As coisas que se dizem da RC, incrível!

É, não é? :lol: (será que os vets que a aconselham ganham umas boas massas à nossa custa? :lol: ).
Não faço a mínima ideia, a única vez que um vet me aconselhou uma ração específica foi para ajudar a tratar um problema em concreto e não era RC, de resto nunca apanhei nenhum vet a fazer papel de vendedor de rações, mas como em tudo, cada um tem o vet que procura. Estou a ver que não tem sido muito cuidadoso com a escolha do vet… :wink:
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

terça nov 08, 2011 2:45 pm

Eu conheço gente a quem o veterinário recomendou ração veterinária para articulações, para um cão com 7 meses, quando a própria embalagem refere que só deve ser administrada a cães adultos... entre outros episódios dessa mesma clínica com outros meus conhecidos.
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

terça nov 08, 2011 2:53 pm

Eu conheço um primo de um amigo que é vizinho do tio de uma forista da arca cujo veterinário do cão do irmão queria vacinar o cão contra a leish com intervalos de uma semana, e?
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça nov 08, 2011 3:36 pm

S2000 Escreveu:Eu conheço gente a quem o veterinário recomendou ração veterinária para articulações, para um cão com 7 meses, quando a própria embalagem refere que só deve ser administrada a cães adultos... entre outros episódios dessa mesma clínica com outros meus conhecidos.
Existem maus/péssimos profissionais em todo o lado, daí a se generalizar dizendo que os veterinários aconselham rações só pelo €€€€...
Um bom profissional nunca irá indicar uma marca especifica mas sim características que a ração deve ter para o cão em especifico (de onde depois poderá, ou não, exemplificar com algumas rações de várias marcas).
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

terça nov 08, 2011 5:56 pm

Então faça o favor de explicar isso a 2 ou 3 clínicas que eu conheço na minha zona... Acho que só o que eles têm é que é bom. E eu não generalizei esse assunto, nem sequer fui eu quem falou em vets, mas lá que existem uns que são uns grande "artistas", lá isso é bem verdade. Podia relatar-lhe uma serie de factos acontecidos com diversas pessoas amigas, mas seria despediçar tempo neste tópico, além de que poderia estar a generalizar. Mas graças a essa "atracção" de determinados vets pela carteira dos clientes, levou-me a mudar algumas vezes, neste momento sou servido por uma vet que até me manda receituário por sms, só para evitar que gaste 25 euros desnecessariamente numa consulta.
Responder

Voltar para “Cães”