Promoção RC
Moderador: mcerqueira
Já nao têm aquela promoção pague 1 leve 2 pois nao?iSAaCc Escreveu:já la fui ao colombo, mas promoções são diferentes do que no cascais.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Não faço a mínima ideia, a única vez que um vet me aconselhou uma ração específica foi para ajudar a tratar um problema em concreto e não era RC, de resto nunca apanhei nenhum vet a fazer papel de vendedor de rações, mas como em tudo, cada um tem o vet que procura. Estou a ver que não tem sido muito cuidadoso com a escolha do vet…Soldier Escreveu:Acena Escreveu:S2000 Escreveu: Royal Canin é bom, mas tem mais marketing do que qualquer outra coisa. E uns aditivos palatáveis que por vezes põem os cães louquinhos.As coisas que se dizem da RC, incrível!
É, não é?(será que os vets que a aconselham ganham umas boas massas à nossa custa?
).

Eu conheço gente a quem o veterinário recomendou ração veterinária para articulações, para um cão com 7 meses, quando a própria embalagem refere que só deve ser administrada a cães adultos... entre outros episódios dessa mesma clínica com outros meus conhecidos.
Existem maus/péssimos profissionais em todo o lado, daí a se generalizar dizendo que os veterinários aconselham rações só pelo €€€€...S2000 Escreveu:Eu conheço gente a quem o veterinário recomendou ração veterinária para articulações, para um cão com 7 meses, quando a própria embalagem refere que só deve ser administrada a cães adultos... entre outros episódios dessa mesma clínica com outros meus conhecidos.
Um bom profissional nunca irá indicar uma marca especifica mas sim características que a ração deve ter para o cão em especifico (de onde depois poderá, ou não, exemplificar com algumas rações de várias marcas).
Então faça o favor de explicar isso a 2 ou 3 clínicas que eu conheço na minha zona... Acho que só o que eles têm é que é bom. E eu não generalizei esse assunto, nem sequer fui eu quem falou em vets, mas lá que existem uns que são uns grande "artistas", lá isso é bem verdade. Podia relatar-lhe uma serie de factos acontecidos com diversas pessoas amigas, mas seria despediçar tempo neste tópico, além de que poderia estar a generalizar. Mas graças a essa "atracção" de determinados vets pela carteira dos clientes, levou-me a mudar algumas vezes, neste momento sou servido por uma vet que até me manda receituário por sms, só para evitar que gaste 25 euros desnecessariamente numa consulta.