Provavelmente não consta o " sobrenome" porque o Baron vem de uma criação sem afixo. Ou seja, provavelmente a ninhada de onde o Baron é proveniente é mais uma daquelas, só porque sim.
Secalhar o seu Baron até foi o modo encontrado para pagamento da monta. Ou seja : os donos da mãe do Baron pagaram aos donos do pai do Baron , pela cruza.E o pagamento foi um cachorrinho ( o Baron ).
Sobrenome no LOP
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
ahhhhh, muito obrigada NicaJunior... aliás, muito obrigada a todos.
Agora fiquei esclarecida.
É estranho porque a mãe e o pai estavam na mesma casa, bem como a ninhada... E o criador (do pai 'e de certeza) é que tratava da venda dos cães...
Mas pronto, qualquer das formas já percebi porque é que o meu Fox (ou Baron) só tem um nome...
obrigada
É estranho porque a mãe e o pai estavam na mesma casa, bem como a ninhada... E o criador (do pai 'e de certeza) é que tratava da venda dos cães...

Mas pronto, qualquer das formas já percebi porque é que o meu Fox (ou Baron) só tem um nome...
obrigada

Ama-me, alimenta-me e <strong>nunca me abandones</strong>!
Pois mas eles não são os donos da fêmea, caso contrário teriam-no registado com afixo Domus Solaris. Ou então, que também é uma hipótese (corrijam-me se estiver errada), a ninhada não foi planeada ou bem planeada, daí dobs de olhos verdes/amarelos, e não quiseram "sujar" o nome do afixo, portanto é "só" um Baron, e não um Domus Solaris, se é que me faço entenderXuXaaa Escreveu:ahhhhh, muito obrigada NicaJunior... aliás, muito obrigada a todos.
É estranho porque a mãe e o pai estavam na mesma casa, bem como a ninhada... E o criador (do pai 'e de certeza) é que tratava da venda dos cães...![]()
obrigada

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
Sim. Tambem considerei essa hipotese. Mas não quis complicar...TheOne Escreveu:
Pois mas eles não são os donos da fêmea, caso contrário teriam-no registado com afixo Domus Solaris. Ou então, que também é uma hipótese (corrijam-me se estiver errada), a ninhada não foi planeada ou bem planeada, daí dobs de olhos verdes/amarelos, e não quiseram "sujar" o nome do afixo, portanto é "só" um Baron, e não um Domus Solaris, se é que me faço entender

Primeiro, levaram os comunistas
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Depois, levaram-me a mim
Martin Niemöller
Ahh pois... isso não sei....
A mim o que importa é que o meu menino cresça feliz e saudável....
Quanto ao Afixo... era só mesmo mera curiosidade...
ele tem um, Fox Baron Martinho Jorge, que é o apelido da família!
A mim o que importa é que o meu menino cresça feliz e saudável....
Quanto ao Afixo... era só mesmo mera curiosidade...
ele tem um, Fox Baron Martinho Jorge, que é o apelido da família!

Ama-me, alimenta-me e <strong>nunca me abandones</strong>!