reems Escreveu:Tumbleweed Escreveu:Fantástico... Levar um cão não inscrito para passear numa exposição é a mesma coisa que levar uma guitarra e um amplificador para um concerto. Faz lá tanta falta como num funeral.
não sei porque diz isso. não posso inscrever a Nina porque não tem pedigree e blabla também não tenho um cão a pensar nisso mas apesar de não ter as características de um cão de concurso (os únicos com direito a estar presentes no evento segundo a sua ideia) acompanhou-nos em muitas das nossas jornadas e esta seria apenas mais uma, sei que ela ia gostar e nós também. está sempre conosco e vai conosco a todo o lado. perguntei porque queria saber se a podiamos levar. obtive a resposta que queria e a sua só veio mostrar o seu pensamento acerca deste tipo de eventos (que é errada), não respondeu e ainda disparatou dessa forma. o concurso devia ser uma celebração aos cães, no geral, não apenas aos que lá estão. Pense nisso.
Cumprimentos.
Não sei quantas vezes é preciso escrever que NÃO, não podem entrar cães não inscritos. Tem sido tolerada a entrada de alguns cães, porque até hoje não houve problemas de maior uma vez que, felizmente, a maioria dos visitantes não leva o cão, tal como não o faz se for a uma exposição de batatas, de couves, ou seja do que for.
Isto tem acontecido e acontece até ao dia (pode até ser na expo de Braga

) em que alguém (expositor ou outra pessoa qualquer) se lembre de implicar e queira fazer valer o que está no regulamento, nomeadamente a segurança dos exemplares presentes no que diz respeito a doenças infecto-contagiosas, assim como o bem-estar dos exemplares (que no papel é a prioridade máxima). Como já foi dito, não é nenhuma celebração de cães, não sei onde é que vão buscar estas ideias!
Pense nisso.