Espuma/baba?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tumbleweed
Membro Veterano
Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am

sexta nov 11, 2011 5:30 pm

Ela comeu o sapo porque estava com outra cadela. Foi uma situação de disputa.

E são brutinhas que nem portas. Um cão normal não come um um sapo.
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

sexta nov 11, 2011 5:31 pm

Tumbleweed Escreveu:Ela comeu o sapo porque estava com outra cadela. Foi uma situação de disputa.

E são brutinhas que nem portas. Um cão normal não come um um sapo.
Ainda bem que não é uma coisa "normal" e que não se lembrem mais dessas coisas. Mas já deu para o susto, não?
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta nov 11, 2011 5:33 pm

pupyylab Escreveu:
Acena Escreveu:
pupyylab Escreveu:
buzio Escreveu:my bad, sorry puppy. Pensei que a estrelinha se referisse à cadela a quem ligaram ao vet.
No problem.
Tb peço desculpa. Eu é que tb já estava assim um pouco "intolerante" por outras coisas... :wink:
Pois espero que tenha percebido o “desenho” que me dei ao trabalho de fazer e que não seja um pouco “intolerante” com o sapo. :wink:
Pois, mas "desenho" não vi nenhum e não sou intolerante com os animais, só com as pessoas quando não são comigo.
De minha parte é-me completamente indiferente que seja intolerante comigo, já com o sapo, faz-me confusão. Mas ok, não percebeu a deixa do desenho, é melhor fazer-se de calimero ofendido, é!
pupyylab
Membro Veterano
Registado: quinta jul 14, 2011 1:15 pm

sexta nov 11, 2011 5:35 pm

Acena Escreveu:
pupyylab Escreveu:
Acena Escreveu:
pupyylab Escreveu:
buzio Escreveu:my bad, sorry puppy. Pensei que a estrelinha se referisse à cadela a quem ligaram ao vet.
No problem.
Tb peço desculpa. Eu é que tb já estava assim um pouco "intolerante" por outras coisas... :wink:
Pois espero que tenha percebido o “desenho” que me dei ao trabalho de fazer e que não seja um pouco “intolerante” com o sapo. :wink:
Pois, mas "desenho" não vi nenhum e não sou intolerante com os animais, só com as pessoas quando não são comigo.
De minha parte é-me completamente indiferente que seja intolerante comigo, já com o sapo, faz-me confusão. Mas ok, não percebeu a deixa do desenho, é melhor fazer-se de calimero ofendido, é!
Bom fim de semana para si também :D
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta nov 11, 2011 5:38 pm

pupyylab Escreveu:
Acena Escreveu:
pupyylab Escreveu:
Acena Escreveu:
pupyylab Escreveu:
No problem.
Bom fim de semana para si também :D
Obrigada e pelo menos arranje um sapo de borracha para as crianças assustarem a avó. :wink:
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sexta nov 11, 2011 6:41 pm

NicaJunior Escreveu:O meu tambem tem nojo de sapos. Vai é sempre lá provar para confirmar. .... Depois da confirmação pensa " Fonix, isto é mesmo nojento! Vou babar-me! " :lol: :lol:
:D :D :D :D :D :D :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mfpuscas
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 4:29 pm

sexta nov 11, 2011 6:46 pm

Com sapos o meu cão começa aos saltos e a ladrar de forma frenética.

Quanto a baba no meu isso é muito frequente (boxer) :D

Com espuma o único acontecimento que tive foi quando o senhor Ken resolveu destruir, divertir-se e provavelmente comer uma caixa de Omo :?
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

sábado nov 12, 2011 2:39 pm

O pastor alemão mais lindo que conheci morreu por ter comido um sapo.
E foi levado logo para o vet. e foi o vet que confirmou.
ZePedro10
Membro
Registado: quarta fev 25, 2009 3:58 pm

segunda nov 14, 2011 4:57 am

da maneira que isto já vai o perigo nao é ver nem provar os sapos, é falar deles! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”