Boa Tarde, eu vi neste site a raça pastor de shetland e gostei, será que ele se adaptava bem a um apartamento, com mais outro cão, eu tenho possibilidades de dár 2 passeios por dia de 30 minutos e aos fins de semana ir corre com ele. Ele estará no maximo 3 horas sozinho por dia.
Aguardo uma breve resposta.
Pastor de shetland
Moderador: mcerqueira
Já contactou Criadores? O que lhe disseram? Está com pressa porquê?LionelMessi Escreveu:Boa Tarde, eu vi neste site a raça pastor de shetland e gostei, será que ele se adaptava bem a um apartamento, com mais outro cão, eu tenho possibilidades de dár 2 passeios por dia de 30 minutos e aos fins de semana ir corre com ele. Ele estará no maximo 3 horas sozinho por dia.
Aguardo uma breve resposta.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
-
- Registado: domingo nov 13, 2011 6:28 pm
Eu ainda não sei quais os criadores, mas já enviei uma mensagem ao clube português de canicultura para me enviarem os criadores, e ninguém disse que estava com pressa.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 13, 2010 11:22 pm
Todos os caes pastores necessitam de espaço para poderem gastar energia. Nao sao caes de apartamento, mas se for só 3 horas como diz, e tiver pelo menos 2 horas de exercicio (nao é andar á trela, mas sim correr livremente), qualquer cao se adapta.