Escolha de cão raça pequena Escolha feita
Moderador: mcerqueira
Então e que tal a expo de Braga User25?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Saracocas se não se vende-se cães muitas raças entravam em extinção nomeadamente de porte grande que dão imensas despesas.
Pois, nunca disse que era 100% contra a criação de cães, ou disse?
Se leu todos os meus posts verificou que não disse isso em nenhum deles
Obviamente que muitas raças estariam em extinção, mas e então os rafeiros que ninguem quer?
Ficam num canil a apodrecer?
Essa história dos cães do canil terem traumas, já mete nojo (nojo no minimo), porque sinceramente tanto pode ser um optimo cão, meigo e que se dê com crianças, como um cão agressivo.
Assim como um cão comprado!
Como já disse a minha pit bull foi COMPRADA e veio de lutas, e é super meiguinha, nunca fez mal a nenhum animal nem a ninguem...
Ficou traumatizada até dizer chega
O CÃO É O ESPELHO DO DONO, SEJA ELE DE RAÇA, RAFEIRO, GRANDE OU PEQUENO
Que dificuldade que as pessoas têm em entender isso..
Pois, nunca disse que era 100% contra a criação de cães, ou disse?
Se leu todos os meus posts verificou que não disse isso em nenhum deles

Obviamente que muitas raças estariam em extinção, mas e então os rafeiros que ninguem quer?
Ficam num canil a apodrecer?
Essa história dos cães do canil terem traumas, já mete nojo (nojo no minimo), porque sinceramente tanto pode ser um optimo cão, meigo e que se dê com crianças, como um cão agressivo.
Assim como um cão comprado!
Como já disse a minha pit bull foi COMPRADA e veio de lutas, e é super meiguinha, nunca fez mal a nenhum animal nem a ninguem...
Ficou traumatizada até dizer chega

O CÃO É O ESPELHO DO DONO, SEJA ELE DE RAÇA, RAFEIRO, GRANDE OU PEQUENO
Que dificuldade que as pessoas têm em entender isso..
Estás a dizer que aí em casa, ninguem concorda com a compra de animaisSaracocas Escreveu:O cão levou com uma mota em casa!
Estavam na garagem, e levou com uma mota, so se veio a descobrir depois, quando mais tarde desenvolveu problemas na pata e ficou com muito medo a motas.
Eles até que nem estavam mal tratados, mas enfim, dormirem perto de uma mota é o qe se vê.
Como não fui eu que o comprei, não vou opinar nisso,até porque cá em casa ninguem concorda a compra de cães...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Schnauzer Miniatura! É de porte pequeno, não larga pêlo, tem um temperamento fascinante, adora brincar e venera os donos.josesantos Escreveu:Boa noite
Sou grande admirador de cães principalmente de grande porte mas como vivo em um apartamento não tenho possibilidade de os ter. Tenho dois filhos de 9 e 5 anos que se fartam de me pedir um cão decidi ceder e embora não sejam tanto do meu gosto as raças pequenas queria que me ajuda-sem a escolher a melhor opção.
Grato pela vossa ajuda
Abraço
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
- Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes
Disse e volto a dizer, NÃO CONCORDAMOS COM A VENDA DE CÃES MAAAAS se quizermos um cão de raça ou compramos ou ficamos a ver navios.
O cão não foi comprado por mim, muito menos por alguem da minha familia.
Ao dizer que não concordo é porque não concordo, mas n digo a 100%.
Adorava ter um cane courso ou um border collie...
Se vou comprar?
Sei lá, quem sabe se "amanha" já concordo e compro um...
Mas "hoje" sei que não tenciono comprar cães, porque há rafeiros e CÃES DE RAÇA mais em canis e associações
O cão não foi comprado por mim, muito menos por alguem da minha familia.
Ao dizer que não concordo é porque não concordo, mas n digo a 100%.
Adorava ter um cane courso ou um border collie...
Se vou comprar?
Sei lá, quem sabe se "amanha" já concordo e compro um...
Mas "hoje" sei que não tenciono comprar cães, porque há rafeiros e CÃES DE RAÇA mais em canis e associações

Você gostar de rafeiros gosta, mas tem cães de raça....
E só tem cães de raça porque há criadores que os criaram, esses grandes malandros que só querem é ter lucro vendendo animaizinhos e não os oferencendo aos amantes desinteressados dos animais que recusam dar dinheiro ao que custou a criar mas querem de mão beijada...
Para ter um cane corso ou um border collie das duas uma: ou entra no jogo desses interesseiros e compra ou espera que lhe ofereçam um. Se não concorda com a venda mas quer um de raça, está num grande dilema.
Sim porque se acha que vai encontrar um por aí num canil, espere sentada...
Não concorda que se compre cães, está no seu direito, eu acho que deviam ser ainda mais caros do que são. E até os rafeiros, para os tirar do canil devia ter de se pagar uma caução. Sabe porquê? Porque nem toda a gente pode ter cães, o mal é mesmo sem ter como os tratar, toda a gente quer ter um lúlú e depois quando se fartam, rua...

E só tem cães de raça porque há criadores que os criaram, esses grandes malandros que só querem é ter lucro vendendo animaizinhos e não os oferencendo aos amantes desinteressados dos animais que recusam dar dinheiro ao que custou a criar mas querem de mão beijada...

Para ter um cane corso ou um border collie das duas uma: ou entra no jogo desses interesseiros e compra ou espera que lhe ofereçam um. Se não concorda com a venda mas quer um de raça, está num grande dilema.
Sim porque se acha que vai encontrar um por aí num canil, espere sentada...

Não concorda que se compre cães, está no seu direito, eu acho que deviam ser ainda mais caros do que são. E até os rafeiros, para os tirar do canil devia ter de se pagar uma caução. Sabe porquê? Porque nem toda a gente pode ter cães, o mal é mesmo sem ter como os tratar, toda a gente quer ter um lúlú e depois quando se fartam, rua...
sasquatch Escreveu:Você gostar de rafeiros gosta, mas tem cães de raça....![]()
E só tem cães de raça porque há criadores que os criaram, esses grandes malandros que só querem é ter lucro vendendo animaizinhos e não os oferencendo aos amantes desinteressados dos animais que recusam dar dinheiro ao que custou a criar mas querem de mão beijada...![]()
Sim porque se acha que vai encontrar um por aí num canil, espere sentada...![]()

www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
sasquatch Escreveu:Você gostar de rafeiros gosta, mas tem cães de raça....![]()
E só tem cães de raça porque há criadores que os criaram, esses grandes malandros que só querem é ter lucro vendendo animaizinhos e não os oferencendo aos amantes desinteressados dos animais que recusam dar dinheiro ao que custou a criar mas querem de mão beijada...![]()
Sim porque se acha que vai encontrar um por aí num canil, espere sentada...![]()

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Mania de copiar pá ... 

www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
www.apterrariofilia.org
Madalena Marques
Tou com falta de imaginação...kittten Escreveu:Mania de copiar pá ...

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
-
- Membro
- Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm
drilldown1 Escreveu:Parece-me uma boa opção vou estudar a raça para ter a certeza que esta é a boa escolha............eu acho que é correto o que estou a fazer pois tenho que ponderar todos os aspectos afim de não existir arrependimentos......não estamos a falar de um electrodomestico ou brinquedo para as crianças estamos a escolher um membro da familia e não existe espaço para o arrependimentojosesantos Escreveu:Schnauzer Miniatura! É de porte pequeno, não larga pêlo, tem um temperamento fascinante, adora brincar e venera os donos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm
De todas as hipoteses já aqui apresentadas , se fosse eu, escolheria esta:

Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista
Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista
Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu
Depois, levaram-me a mim
e já não havia ninguém que me pudesse defender