Escolha de cão raça pequena Escolha feita

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
User25
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2011 7:49 pm

sábado nov 12, 2011 3:13 pm

Saracocas se não se vende-se cães muitas raças entravam em extinção nomeadamente de porte grande que dão imensas despesas.
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

sábado nov 12, 2011 3:16 pm

Então e que tal a expo de Braga User25?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
User25
Membro Veterano

sábado nov 12, 2011 3:25 pm

kitten é só amanha bem vamos lá ver como a que me saio, porque a KIRA ta simplesmente fantástica, o resto só depende de mim
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado nov 12, 2011 7:21 pm

Saracocas se não se vende-se cães muitas raças entravam em extinção nomeadamente de porte grande que dão imensas despesas.

Pois, nunca disse que era 100% contra a criação de cães, ou disse?
Se leu todos os meus posts verificou que não disse isso em nenhum deles ;)
Obviamente que muitas raças estariam em extinção, mas e então os rafeiros que ninguem quer?
Ficam num canil a apodrecer?
Essa história dos cães do canil terem traumas, já mete nojo (nojo no minimo), porque sinceramente tanto pode ser um optimo cão, meigo e que se dê com crianças, como um cão agressivo.
Assim como um cão comprado!
Como já disse a minha pit bull foi COMPRADA e veio de lutas, e é super meiguinha, nunca fez mal a nenhum animal nem a ninguem...
Ficou traumatizada até dizer chega :lol:
O CÃO É O ESPELHO DO DONO, SEJA ELE DE RAÇA, RAFEIRO, GRANDE OU PEQUENO
Que dificuldade que as pessoas têm em entender isso..
User25
Membro Veterano

sábado nov 12, 2011 11:56 pm

Saracocas Escreveu:O cão levou com uma mota em casa!
Estavam na garagem, e levou com uma mota, so se veio a descobrir depois, quando mais tarde desenvolveu problemas na pata e ficou com muito medo a motas.
Eles até que nem estavam mal tratados, mas enfim, dormirem perto de uma mota é o qe se vê.
Como não fui eu que o comprei, não vou opinar nisso,até porque cá em casa ninguem concorda a compra de cães...
Estás a dizer que aí em casa, ninguem concorda com a compra de animais
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

domingo nov 13, 2011 10:58 am

josesantos Escreveu:Boa noite
Sou grande admirador de cães principalmente de grande porte mas como vivo em um apartamento não tenho possibilidade de os ter. Tenho dois filhos de 9 e 5 anos que se fartam de me pedir um cão decidi ceder e embora não sejam tanto do meu gosto as raças pequenas queria que me ajuda-sem a escolher a melhor opção.
Grato pela vossa ajuda
Abraço
Schnauzer Miniatura! É de porte pequeno, não larga pêlo, tem um temperamento fascinante, adora brincar e venera os donos.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo nov 13, 2011 1:20 pm

Disse e volto a dizer, NÃO CONCORDAMOS COM A VENDA DE CÃES MAAAAS se quizermos um cão de raça ou compramos ou ficamos a ver navios.
O cão não foi comprado por mim, muito menos por alguem da minha familia.
Ao dizer que não concordo é porque não concordo, mas n digo a 100%.
Adorava ter um cane courso ou um border collie...
Se vou comprar?
Sei lá, quem sabe se "amanha" já concordo e compro um...
Mas "hoje" sei que não tenciono comprar cães, porque há rafeiros e CÃES DE RAÇA mais em canis e associações :roll:
sasquatch
Membro Veterano
Registado: terça nov 08, 2011 2:53 pm

domingo nov 13, 2011 2:37 pm

Você gostar de rafeiros gosta, mas tem cães de raça.... 8)

E só tem cães de raça porque há criadores que os criaram, esses grandes malandros que só querem é ter lucro vendendo animaizinhos e não os oferencendo aos amantes desinteressados dos animais que recusam dar dinheiro ao que custou a criar mas querem de mão beijada... :)

Para ter um cane corso ou um border collie das duas uma: ou entra no jogo desses interesseiros e compra ou espera que lhe ofereçam um. Se não concorda com a venda mas quer um de raça, está num grande dilema.

Sim porque se acha que vai encontrar um por aí num canil, espere sentada... :lol:

Não concorda que se compre cães, está no seu direito, eu acho que deviam ser ainda mais caros do que são. E até os rafeiros, para os tirar do canil devia ter de se pagar uma caução. Sabe porquê? Porque nem toda a gente pode ter cães, o mal é mesmo sem ter como os tratar, toda a gente quer ter um lúlú e depois quando se fartam, rua...
kittten
Membro Veterano

domingo nov 13, 2011 2:52 pm

sasquatch Escreveu:Você gostar de rafeiros gosta, mas tem cães de raça.... 8)

E só tem cães de raça porque há criadores que os criaram, esses grandes malandros que só querem é ter lucro vendendo animaizinhos e não os oferencendo aos amantes desinteressados dos animais que recusam dar dinheiro ao que custou a criar mas querem de mão beijada... :)

Para ter um cane corso ou um border collie das duas uma: ou entra no jogo desses interesseiros e compra ou espera que lhe ofereçam um. Se não concorda com a venda mas quer um de raça, está num grande dilema.

Sim porque se acha que vai encontrar um por aí num canil, espere sentada... :lol:

Não concorda que se compre cães, está no seu direito, eu acho que deviam ser ainda mais caros do que são. E até os rafeiros, para os tirar do canil devia ter de se pagar uma caução. Sabe porquê? Porque nem toda a gente pode ter cães, o mal é mesmo sem ter como os tratar, toda a gente quer ter um lúlú e depois quando se fartam, rua...

Imagem

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo nov 13, 2011 3:18 pm

sasquatch Escreveu:Você gostar de rafeiros gosta, mas tem cães de raça.... 8)

Imagem
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
kittten
Membro Veterano

domingo nov 13, 2011 3:23 pm

Mania de copiar pá ... 8)

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo nov 13, 2011 3:46 pm

kittten Escreveu:Mania de copiar pá ... 8)
Tou com falta de imaginação... 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
josesantos
Membro
Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm

segunda nov 14, 2011 12:53 am

drilldown1 Escreveu:
josesantos Escreveu:Schnauzer Miniatura! É de porte pequeno, não larga pêlo, tem um temperamento fascinante, adora brincar e venera os donos.
Parece-me uma boa opção vou estudar a raça para ter a certeza que esta é a boa escolha............eu acho que é correto o que estou a fazer pois tenho que ponderar todos os aspectos afim de não existir arrependimentos......não estamos a falar de um electrodomestico ou brinquedo para as crianças estamos a escolher um membro da familia e não existe espaço para o arrependimento
NicaJunior
Membro Veterano
Registado: terça jul 13, 2010 1:43 pm

segunda nov 14, 2011 1:27 am

De todas as hipoteses já aqui apresentadas , se fosse eu, escolheria esta:

Imagem
Primeiro, levaram os comunistas
e eu nada disse, porque não era comunista

Depois, levaram os sindicalistas
e eu nada disse, porque não era sindicalista

Depois, levaram os judeus
e eu nada disse, porque não era judeu