a minha que faz quatro anos dia 20 de novembro que a 15 dias que quando se levanta depois de estar a dormir começa a coxear da patinha esquerda nunca tinha dado por nada ate a 15 dias dpois começa a andar normalmente depois desaparece.
obrigado desde ja
a minha cadela labradora coxeia da pata de traz esquerda?
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado fev 09, 2008 12:36 pm
Última edição por gilferreira em sexta nov 11, 2011 9:19 pm, editado 1 vez no total.
Desde que reparou há 15 dias que a sua cadela faz isso? Leve, ou pelo menos telefone, a um veterinário.
Até tenho uma ideia do que poderá ser mas o fórum não é um consultório (e casos seja mesmo um problema de saúde seria prejudicial estar a palpitar o que pode ou não ser) e a sua atitude devia ser primeiro despistar possíveis problemas de saúde com uma ida ao veterinário.
Até tenho uma ideia do que poderá ser mas o fórum não é um consultório (e casos seja mesmo um problema de saúde seria prejudicial estar a palpitar o que pode ou não ser) e a sua atitude devia ser primeiro despistar possíveis problemas de saúde com uma ida ao veterinário.
-
- Registado: sábado fev 09, 2008 12:36 pm
vou amanha ver isso so queria saber se ja aconteceu com alguem e as soluções
obrigado
obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
As soluções passam por ir ao veterinario e não ouvir bitaites de leigos. Boa sortegilferreira Escreveu:vou amanha ver isso so queria saber se ja aconteceu com alguem e as soluções
obrigado
Aconselho-a a ir ao veterinário antes que o problema piore. Acolhi recentemente um cão abandonado, que felizmente já consegui dar, que quando se levantava de manhã tb coxeava. Felizmente a minha veterinária receitou-lhe uns comprimidos e ele ficou como novo. Pode ser o caruncho da idade