A dogue alema da foto é a minha leiam por favor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PetraQueen
Membro
Registado: sexta jul 17, 2009 7:39 pm

quinta nov 17, 2011 5:42 pm

Boa tarde eu estou muito nervosa nem consigo ler direito mas vi a foto a cadela é a minha antes de julgarem saibam que fomos ao canil tres vezes e deixamos o nosso contacto na mesma semana e nunca nos ligaram procuramos em todo o lado de dia e de noite disseram nos que os ciganos de vila deste a venderam a um cigano de oliveira do douro fomos para a porta dele pedimos a ajuda a amigos a policia e diziam nos que nao tinham a cadela ate que nos ligaram a dizer que a viram no balteiro ai centramo nos no mato nao tempos feito outra coisa os papei que colavamos a seguir os ciganos arrancavam nao imaginam o que temos passado eu ainda hoje vou ao canil e saber porque carga de agua nao me contactaram se fomos la tres vezes deixar o numero por favor contactem me posso por o num aqui?Obrigado
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta nov 17, 2011 5:47 pm

A pessoa que divulgou a cadela enviou-lhe uma mensagem privada com contacto.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Responder

Voltar para “Cães”