cao constipado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
oi, andei a procura de algum topico mas nao encontrei. a minha cadeinha esta constipada, penso eu, ela as vezes espirra 2 ou 3 vezes de seguida. Segunda por acaso tenho consulta de vet, o panda vai levar a da raiva. por isso nao deve fazer mal esperar nao?
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
Isso já dura há muito tempo?
Senão até pode ser de alguma poeira ou qualquer coisa que lhe tenha entrado pelo narizinho ..
Digo isto porque a minha persa às vezes também ficava com uns bocadinhos de pó presos nos bigodes e ficava a espirrar, ela punha-se sempre nos cantinhos mais refundidos da casa e enchiasse de pó
Mas se continuasse até amanhã o melhor seria ir mais cedo com ela ao vet
Senão até pode ser de alguma poeira ou qualquer coisa que lhe tenha entrado pelo narizinho ..
Digo isto porque a minha persa às vezes também ficava com uns bocadinhos de pó presos nos bigodes e ficava a espirrar, ela punha-se sempre nos cantinhos mais refundidos da casa e enchiasse de pó

Mas se continuasse até amanhã o melhor seria ir mais cedo com ela ao vet

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Penso que os cães não se constipam, ou seja os sintomas que ela poderá ter de uma constipação nossa, são sintomas de outra doença. Que tal ligar ao veterinário, se ele achar que não é nada de grave tudo bem, senão deve lhe dizer para se deslocar lá para consulta...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm
por causa destes conselhos é que o pessoal vem aqui dp todo ofendido porque os vets cobraram mais do que deviam!User25 Escreveu:Suesca vá ao vet e pergunte, de certeza que não lhe irá cobrar a consulta, so irá cobrar se comprar algo para o panda...Pelo menos a minha vet é assim.

Por acaso acho que a minha cadela uma vez se constipou, espirrava e acho que também tossia, passou-lhe passados poucos dias. Associei ao facto de ela estar em casa à lareira durante a noite e depois ir dormir para o quintal na sua casota muito mais fria. Nunca mais a deixei entrar para casa à noite no Inverno, para não sofrer oscilações de temperatura, e nunca mais voltou a ter os mesmos sintomas.
-
- Membro Veterano
ola ela hoje ja nao fez nada, nao espirrou nem nada. ta bem, come bem, brinca com o panda, faz coco e xixi normal.
eu acho que o meu vet nao cobra consulta, acho mesmo que so paguei sempre pelo material, digamos. mas obrigada na mesma, eu tb ja lhe mudei de cama pus-lhes a cama mais quente e com uma manta dentro, ainda em cima
t mas obrigada na mesma a todos.
eu acho que o meu vet nao cobra consulta, acho mesmo que so paguei sempre pelo material, digamos. mas obrigada na mesma, eu tb ja lhe mudei de cama pus-lhes a cama mais quente e com uma manta dentro, ainda em cima

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Que engraçada.Suesca Escreveu:ola ela hoje ja nao fez nada, nao espirrou nem nada. ta bem, come bem, brinca com o panda,

Da maneira como está escrito parece que tem 1 cachorro para ela própria brincar!!!

Ainda bem que está melhor.
-
- Membro Veterano

e este é o panda:

Mas qual foi o cão que se "constipou"? O spitz?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques