Obrigada desde já pelas respostas
Realmente se foi feita especificamente para o Cocker é porque está direccionada para os problemas e necessidades do cocker, certo?
No futuro o que me preocupa mais é os problemas de visão que por vezes acontece na raça cocker e pelo que diz na embalagem parece-me que ajuda a na prevenção de tais mazelas oculares

Espero que seja verdade e nao puro markting
PS.: Só por curiosidade, fui agora á rua com o meu chiquinho e pela primeira vez vi-o a ficar alterado por cauda de um outro macho(com o dono) que viu na rua. Custuro deichar que eles se cheirem mas o outro teve uma atitude agresiva pois começou a ladrar e mostrou os dentinhos com intençao de morder ou mostrar dominancia e o meu chico limitou se a se afastar e não reagiu na altura mas ha medida que se ia afastando do outro cão, começou a ladrar muito e a fazer marcaçao de territorio com o xixi e pos-se em possição de alerta e reparei que tinha espuma nos cantos da boka, coisa que nunca tinha visto nele. Isto tudo sempre virado pa o outro cao mesmo eu estando-o a puxar para irmos embora. Excesso de testosterona

lol Ele é muito brincalhao e super sociavel com os outros animais mas este macho hoje develhe ter calcado os calos

lol