O teu cão está identificado?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

terça nov 22, 2011 11:05 pm

A Associação Pelos Animais vende umas medalhinhas muito giras para identificar o teu cão!

http://www.encontra-me.org/identificacao
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 23, 2011 12:45 pm

O meu já está identificado, mas irei recomendar a quem ainda precise de adquirir. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
CupCakes
Membro Veterano
Registado: quarta nov 02, 2011 9:16 am
1 Papagaio Snurf

quarta nov 23, 2011 1:05 pm

Não se esqueçam dos gatinhos. Também têm direito e as medalhas são muito giras.
<p>"O Hip&oacute;potamo comanda o sistema digestivo e o hip&oacute;talamo&nbsp;&eacute; um bicho muito perigoso." <a href="http://www.youtube.com/watch?v=E5OXKRIy ... axQ</a></p>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

quarta nov 23, 2011 1:35 pm

Os meus estão identificados mas as chapinhas são muito mais fracotas que estas. Para já têm de servir que não tenho meios para comprar estas .... mas são muito giras e resistentes. Aconselho e penso adquirir assim que puder!
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quarta nov 23, 2011 1:48 pm

Isto é que sao chapas de qualidade :) já houve uma altura em que pensei encomendar destas pois a argola pareceu-me muito resistente
Eu desisti das chapinhas nos meus cães porque ou arrancavam a chapa ou roíam as coleiras. :?
Eles têm identificação, mas fica numa coleira metálica que tem uma chapa (nao fica pendurada. Faz mesmo parte da coleira) e assim usam essa coleira e uma normal.

Andava por ai um tópico de gente que já encomendou e mostravam as fotos :wink:
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quarta nov 23, 2011 2:10 pm

"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
MFPJ
Membro Veterano
Registado: domingo set 05, 2010 3:37 pm

quarta nov 23, 2011 10:08 pm

Nome do animal, dizeres "ESTERILIZADA" (poderá ser útil em cadelas de raça definida) e 2 números de telefone
Que óptima ideia... mesmo que seja 'bluff'
godita
Membro Veterano
Registado: sexta out 07, 2005 8:06 pm

quarta nov 23, 2011 10:22 pm

As minhas rafeirotas todas estão identificadas com estas chapinhas, são carotas mas vale a pena, são exelentes. :wink:
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

quinta nov 24, 2011 12:25 am

Realmente são muito giras e têm um ar resistente, eu encomendei para os meus patudos, apesar de eles já terem umas, mas são mais fracotas e menos vistosas.
Na realidade estas parecem-me excelentes, de forma a não passarem despercebidas, caso seja necessario, coisa que espero que nunca aconteça, mas por muito cuidado que se tenha, nunca se sabe.
Já diz o ditado: " o seguro morreu de velho" :)
<p>" Os c&atilde;es s&atilde;o anjos que Deus colocou na Terra para aperfei&ccedil;oar o car&aacute;cter humano, ensinar&nbsp;a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Responder

Voltar para “Cães”