Férias!!!!! ai vamos nós!!!!! ;)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sumy
Membro
Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am

sexta ago 09, 2002 8:49 am

Pessoal!!!, é só para me despedir de vocês,mas tenho de ir!!! :(

EHEHEH!!!!!! Vou de férias, mais os meus 3 amigos!!!!

Já estou a imaginá-los 8)

Imagem

Eu vou, mas vou espreitando o forum!!! mas não com tanta assiduidade, como gosto!!!!

E espero que o Encontro esteja marcado!!!! para 1 de Setembro!!!! :D

Um abraço para todos,

Sumy
Tobias
Membro
Registado: quinta abr 11, 2002 11:01 am
Localização: Duas cadelas: Pastora Alemã e Presa Canário e um casal de Piriquitos

sexta ago 09, 2002 8:55 am

Isto é mesmo para fazer inveja.... está de mais...

BOAS FÉRIAS

Carla
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta ago 09, 2002 9:14 am

Sim senhor, que "rapazes" tão jeitosos, que belos bronzes. Ai se eu não fosse comprometida.... ;)

Boas Férias :D
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Joka
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 2:38 pm

sexta ago 09, 2002 10:29 am

Boas ferias para ti e para os teus amigos (e nossos tambem)

8) 8) 8) 8) 8)
cadworx
Membro
Registado: terça abr 30, 2002 3:40 pm

sexta ago 09, 2002 11:38 am

Que tenha umas óptimas férias.
A fotografia tirada do filme "snowdogs" também está gira. Só é pena o que estes filmes com cãezinhos muito queridos provocam.

Após a estreia do filme houve uma pequena "corrida" às Pet Shops americanas porque as pessoas, ao verem este filme, ficaram convencidas que os cães nórdicos são todos muito simpáticos, engraçados e obedientes.
Agora é esperar para ver. Quando esses inconscientes perceberem o grau de paciência e devoção que é necessário ter para possuir um cão deste tipo abandonam-nos logo.

Peço desculpa se este post não é o indicado para esta mensagem mas não quis deixar passar a oportunidade que esta fotografia me deu, uma vez que penso que este tema, "os cães e as modas", nunca foi muito debatido neste fórum.

P.S.: Parabéns pela óptima escolha de levar a bicharada consigo nas férias. Só Deus sabe o trabalho que eu tenho para encontrar um hotel ou parque de campismo no sítio para onde quero ir que aceite cães.
ch0kita
Membro
Registado: segunda abr 29, 2002 11:48 am
Localização: 2 rafeiros uma collie, um bearded collier 7 gatos europeus

sexta ago 09, 2002 11:48 am

que inveja :evil:

Sandra
sumy
Membro
Registado: quarta mai 22, 2002 7:59 am

sexta ago 09, 2002 1:02 pm

Tens toda a razão cadworx!!! É lamentável que isso aconteça, mas é a pura realidade!!! As modas são uma realidade, que não me parece que haja nada que as possa combater!!!

Existem cães com donos errados. Mas para combater tudo isso, é muito, complicado, porque o mal, esse parte por de trás do pano, a começar por aqueles criadores de esquina que apenas querem é despachar os cães, porque chega uma altura que já estão a ocupar espaço e a comer demais. Mas isto, não é só com os cães nórdicos!!!! é com TODOS, infelizmente!!!!! Muitas regras teriam de mudar!!!!

Um abraço,

Sumy
Responder

Voltar para “Cães”