O Chiquinho e o seu grande amigo Shadow

Moderador: mcerqueira
Pois mas para mim um Cocker não é um ovelhinha e merece um corte digno da raça que têmBaBrenda Escreveu:Ele está muito bonito mas, não pretendendo ferir ninguém, acho o cabelo encaracolado estilo selvagem muito mais bonito e apelativo. Nada como uma bela pelagem ao natural, bem penteadinha e asseadinha.
É verdade, e só tinham passado 3 meses da ultima tosquia para estaMinuxa Escreveu:Meu Deus!!! Nem parece o mesmo![]()
Na foto do "antes", parece mais um urso, que um cocker, mas o trabalho final está fantastico
![]()
A Daniela fez um optimo trabalho, excelente mesmo, mas 8 horas![]()
Parabens Daniela pelo excelente trabalho, Fico á espera de mais fotos!
A Minuxa também precisava, mas ela morria de frio se lhe retirasse 1/4 do pelo que tem
O Shadow é um amor de cão! É super meiguinho e um companheirãoMinuxa Escreveu:Esqueci-me de dizer que o Shadow está um espectaculo!
Eu já tenho que lhe vestir uma camisola agora, sem pelo que tinha que lhe vestir 2 ou 3Martavences Escreveu:É verdade, e só tinham passado 3 meses da ultima tosquia para estaMinuxa Escreveu:Meu Deus!!! Nem parece o mesmo![]()
Na foto do "antes", parece mais um urso, que um cocker, mas o trabalho final está fantastico
![]()
A Daniela fez um optimo trabalho, excelente mesmo, mas 8 horas![]()
Parabens Daniela pelo excelente trabalho, Fico á espera de mais fotos!
A Minuxa também precisava, mas ela morria de frio se lhe retirasse 1/4 do pelo que temlol O pêlo dele parece que tem adubo pois cresce que é uma coisa doida
E a Dani já disse que ele tem imenso pêlo e muito forte. Mas as 8h valem imenso a pena pois dá um resultado final magnifico
Fica um lindão com um pêlo lidsissimo, um verdadeiro cocker spaniel ingles com todo o seu explendor
![]()
Mas depois vestia uma camisolinha á MinuxaFoi o que tive que fazer ao Chiquinho pois agora tem mais friozinho :S
Só para esclarecer, o chico so ficou com o pêlo assim porque deixei passar 3 meses sem ir á tosquia e o pelo dele cresce imenso e muito rapido e por isso tenho que ir de 2 em 2 meses á tosquia. E se fizer assim, de 2 em 2 meses, o pêlo não fica assim e é mesmo só para manutenção e mesmo assim são 8h. Sabe, quando se trata de uma profissional super perfeccionista e boa demora-se o tempo que for preciso ate que fique tudo perfeitinho. E reforço, é tudo feito á mão, maquina so no focinho e barriga. O que é bem feito demora tempo.JackCocker Escreveu:Está lindo
Sugestão
para manter por algum tempo o look... passar a Mars Coat King ou a Furminator de 15 em 15 dias + a laminha de stripping. Mais vale ir mantendo que deixar chegar à versão ovelha..![]()
O jack toma banho de 15 em 15 dias e dou-lhe um toque no pêlo para não chegar a uma situação de 8h.![]()
além disso é escovado diáriamente