Coleira

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bearock
Membro Veterano
Registado: segunda jan 10, 2011 9:05 pm

quarta nov 30, 2011 2:27 pm

Também nunca vi à venda.. Algum site online que as venda?
kittten
Membro Veterano
Registado: segunda jul 11, 2011 1:02 pm

quarta nov 30, 2011 3:56 pm

Netherwing Escreveu:a primeira é impecavel Madalena. Onde é que se arranja uma coisa dessas, nunca vi em loja...

ja tenho prenda de natal pra pintas!!
http://www.todomascotas.net/collar-semi ... -2764.html

São ambas do mesmo sitio. Já viste as que eu faço? Ora vai lá ver o link está na minha assinatura.
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

http://animalartportugal.blogspot.com/

www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.

Madalena Marques
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta nov 30, 2011 4:32 pm

Netherwing, a sua expressão é perfeita! Tenho um rafeirolas velhote que se lhe tiro a coleira do pescoço sente que fica todo nu e não quer! :lol: :lol: :lol: :lol:

Há anos que lhe dizemos "ficas todo nu não é? Deixa lá que já pomos outra vez". :lol: :lol: :lol: :lol:
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta nov 30, 2011 4:53 pm

WaterMonitor Escreveu:Netherwing, a sua expressão é perfeita! Tenho um rafeirolas velhote que se lhe tiro a coleira do pescoço sente que fica todo nu e não quer! :lol: :lol: :lol: :lol:

Há anos que lhe dizemos "ficas todo nu não é? Deixa lá que já pomos outra vez". :lol: :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: pois então ele é senior, há que respeitar a vontade dos mais velhos!!! :lol:

é girissimo ver as "taras e manias" dos cães velhotes, a minha anda nua en casa, toda molenga, dorme como um gato a maior parte do dia.

Quando ouve a trela para ir passear, dá-se-lhe um facelift na alma que fica irreconhecível, parece uma cachorrinha.
Também deve pensar: Lá vou eu para a rua toda aperaltada!!!

Coisas boas os nossos cães... :D
An ye harm none, do what ye will
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quarta nov 30, 2011 4:54 pm

kittten Escreveu:
Netherwing Escreveu:a primeira é impecavel Madalena. Onde é que se arranja uma coisa dessas, nunca vi em loja...

São ambas do mesmo sitio. Já viste as que eu faço? Ora vai lá ver o link está na minha assinatura.
bou ber :D
An ye harm none, do what ye will
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

quarta nov 30, 2011 5:07 pm

Gostei particularmente da segunda coleira por medida, mas teria d ser sem o guizo.. Tenho de pensar nisso..

Parabéns
kittten
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 5:15 pm

Guizo? As coleiras não têm guizos, são de cão não são de gato.

Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
pborgesf
Membro
Registado: sexta set 09, 2011 12:23 pm

quarta nov 30, 2011 9:15 pm

kittten Escreveu:

Apesar de não serem do meu estilo tem lá peças interessantes. Permita-me apenas uma observação ao seu blogue, acho que deveria seleccionar melhor os anunciantes que permite nos anúncios do Google. Provavelmente não coloca nenhuma restrição na configuração os anúncios, e dessa forma aparecem lá anúncios que certamente não são os que os amantes de cães gostam de ver nos seus sites...
kittten
Membro Veterano

quarta nov 30, 2011 9:49 pm

Por acaso nem fui eu, mas de qualquer modo nem sei se se pode vedar o acesso a algum tipo de anuncio.

www.apterrariofilia.org

Madalena Marques
pborgesf
Membro
Registado: sexta set 09, 2011 12:23 pm

quinta dez 01, 2011 8:55 am

kittten Escreveu:Por acaso nem fui eu, mas de qualquer modo nem sei se se pode vedar o acesso a algum tipo de anuncio.
Na configuração dos anúncios do google podemos definir critérios para os anuncios que a google apresenta na nossa página. Temos é escolher os critérios, tem uma série de "exclusões"...
babyluaa
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

sexta dez 02, 2011 12:24 am

Boa noite
Alguém sabe onde posso encontrar roupinha do tipo "polar" para a minha baby com 5 kg.
Lurdes Afonso
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 02, 2011 1:32 am

Nas lojas dos chineses costuma haver para esse tamanho de cão. Umas serão feias, outras quase bonitas, outras mesmo giras, e são todas elas baratas. Isto se o preço for uma condicionante, claro. :D

Se não for, procure na Net, há muitos sites de venda de produtos para animais.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
babyluaa
Membro
Registado: quinta dez 01, 2011 12:53 am

sexta dez 02, 2011 11:43 pm

LuluB Escreveu:Nas lojas dos chineses costuma haver para esse tamanho de cão. Umas serão feias, outras quase bonitas, outras mesmo giras, e são todas elas baratas. Isto se o preço for uma condicionante, claro. :D

Sem ser nas lojas dos chineses, lojas de animais ou na net, não haverá outros locais que vendam roupinhas.Por exemplo hiper-mercados.Ainda não encontrei nenhum que vendesse.
Bom fim de semana
Lurdes Afonso
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

sábado dez 03, 2011 12:59 am

babyluaa Escreveu:
LuluB Escreveu:Nas lojas dos chineses costuma haver para esse tamanho de cão. Umas serão feias, outras quase bonitas, outras mesmo giras, e são todas elas baratas. Isto se o preço for uma condicionante, claro. :D

Sem ser nas lojas dos chineses, lojas de animais ou na net, não haverá outros locais que vendam roupinhas.Por exemplo hiper-mercados.Ainda não encontrei nenhum que vendesse.
Bom fim de semana
Lurdes Afonso
Claro que há outras lojas que vendem roupinhas para cão: as lojas de comida e artigos para animais, por exemplo. É uma questão de procurar.

Nos hipermercados também se encontram, sobretudo de malha e de plástico, para a chuva. E em muitos deles, quando situados em centros comerciais, há lojas de artigos para animais que também costumam ter. Podem é ter pouca variedade de modelos, mas quanto a isso não sei o que se possa fazer, é uma questão de gosto.

Mas se quiser alguma coisa especial, pode sempre arranjar um molde (encontra na Net) e mandar fazer, e nesse caso tem um vasto campo em matéria de tecidos e enfeites.
Responder

Voltar para “Cães”