Mas não é preciso ir apanhar frio a trás os montes... eperimentem enviar mails de indignação de hora em hora... nada como uma caixa de email "intrabalhavel" para fazer uma pessoa repensar as cenas!!!

Xó presidente da camara... isto vai azedar....

Moderador: mcerqueira
A teclar furiosamente têm estado os que têm apenas como fito atacar quem divulgou o caso, sem verem que ao apontarem tão virtuosamente o dedo aos "comodistas" estão a cometer exactamente o mesmo pecado capital de que os acusam.NicaJunior Escreveu:Mas vão lá!!!!! Estejam presentes!!!! Façam-se garantes que o abate não vai ser indiscriminado e que aquilo não seja mais uma sessão de tiro ao alvo!
Agora, não é aqui , a teclar furiosamente que adiantam o que quer que seja.
DieKalash Escreveu:...Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.
LuluB Escreveu:
Assim sendo, pergunto agora: a Nicas dá-me boleia para irmos as duas protestar e estar presentes, em vez de andarmos a "teclar furiosamente"?
Nicas não é necessário hostilizar.... podem ser mails de cariz amigável.NicaJunior Escreveu:Galeguinha,
Às vezes hostilizar as pessoas ou entidades não é o melhor caminho. E atitudes precipitadas só fazem cair no ridiculo quem as toma...
também vou que se me acabaram as alheirasNicaJunior Escreveu:LuluB Escreveu:
Assim sendo, pergunto agora: a Nicas dá-me boleia para irmos as duas protestar e estar presentes, em vez de andarmos a "teclar furiosamente"?![]()
![]()
![]()
Eu não me importo de lhe dar boleia. Não vamos é protestar as duas. Se não se importa protestará só a Lulu. Vai que não há razão para protestar e realmente , como estamos lá a " observar " , só serão abatidos os que a isso obriguem...
vitorina Escreveu:Eu não disse todos mas alguns, penso que é normal que um cão perdido possa ir ter com uma matilha
estas matilhas são perigosas para a fauna local, para rebanhos de ovelhas, cabras ou até mesmo vacas. são perigosas para pessoasl adultas, crianças, idosos e animais domésticos. não é uma matilha normal, são caes assilvestrados, consequencia directa de acções humanas...TheOne Escreveu:Tal como já disseram noutro sítio, estas matilhas já mataram inclusivamente raposas.
Além do perigo para as pessoas, estas matilhas são DEVASTADORAS para a nossa Fauna e Flora, mas disso ninguém fala...
Não tem de se "calar", mas lembre-se que foi graças a protestos como este que, há uns anos atrás quando se falou numa matilha de 20 ou 30 cães em Trás-os-Montes, ficou tudo em "águas de bacalhau", e agora essa mesma matilha passou para 200 indivíduos... É que protestar muitos protestaram, mas soluções ninguém arranjou...DieKalash Escreveu:Eu até continuava a opinar mas, segundo alguns, por não ter uma solução para o problema, não morar na zona e não ter possibilidade de estar lá no dia 5, tenho que me calar...