raçao para pincher
Moderador: mcerqueira
isso é muito subjectivo mas nas cadelas deveriam ir ate 45 kilos a kira ja tem 40 e em altura deveriam ir ate 64cm ela ja tem 58 eles desenvolvem ate aos 12 meses depois alargam ate aos 3 anos. Mas a kira ja nasceu grande foi a maior da ninhada.Neta da famosa absolute vamp a 1 cadela a ganhar em italia mas que nasceu fora do país em espanha
obrigado pelos elogios
No dia 15 vai ao vet depois dou mais novidades da caxorrinha.
Ao inicio ela ainda dependia muito de nós (donod) agora esta a ficar autonoma o que é bom, ladra muito pouco, so quer e brincar com bolas mas elas nao duram muito tempo. O mais engraçado a quado vou a passear na rua com ela e tem miudos a jogar a bola e eu digo-lhe logo NÃO KIRA e ela olha pra mim e eu volto a repetir não kira a bola não a tua ela faz aqueles olhinhos e seguimos viagem e ela vai de cabeça baixa lol
No dia 15 vai ao vet depois dou mais novidades da caxorrinha.
Ao inicio ela ainda dependia muito de nós (donod) agora esta a ficar autonoma o que é bom, ladra muito pouco, so quer e brincar com bolas mas elas nao duram muito tempo. O mais engraçado a quado vou a passear na rua com ela e tem miudos a jogar a bola e eu digo-lhe logo NÃO KIRA e ela olha pra mim e eu volto a repetir não kira a bola não a tua ela faz aqueles olhinhos e seguimos viagem e ela vai de cabeça baixa lol