Partilhar um cao?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
maria17 Escreveu: Ola,
adorava ter um cao mas infelizmente por vezes tenho que sair em viagem e nao teria com quem o deixar. Lembrei-me entao que podera haver alguem na mesma situacao e que poderiamos "partilhar um cao". Quando um nao poder ficaria o outro com ele.
Alguem interessado?
E pegando neste lindo tópico, apetecia-me falar de algo lindo que se tem vindo a perder nas sociedades actuais.....a PARTILHA!!!!!!!!
Havia tanto para dizer sobre a PARTILHA, mas infelizmente não temos tempo......
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm
Às vezes você é espirituoso...CasadeAnaval Escreveu: Existem aí duas gajas boas de 20 anos dispostas a partilhar-me ?
Não me importo, se fosse cão, talvez, como não sou....
P.S
Faço as necessidades todas no sitio e sou lavadinho.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
Bem... não gozando com a situação!
E se gosta mesmo de cães e não tem vida para ter um (o que eu acho ser o caso) porque não vai a uma associação visitar os cães, escolhe um com que possa brincar um pouco, pode deixar alguns donativos (não tem que necessariamente ser dinheiro) limpa-lhe a casinha... Pelo menos faz um cão feliz naquele dia!!
Boa ideia??
E se gosta mesmo de cães e não tem vida para ter um (o que eu acho ser o caso) porque não vai a uma associação visitar os cães, escolhe um com que possa brincar um pouco, pode deixar alguns donativos (não tem que necessariamente ser dinheiro) limpa-lhe a casinha... Pelo menos faz um cão feliz naquele dia!!
Boa ideia??

-
- Membro
- Registado: segunda mai 26, 2003 10:50 am
- Localização: 3 Cães 1 castro laboreiro 1 Rhodesian Ridgeback 1 SRD; Caturras
RENT-A-DOG, quem sabe este tópico não vai tornar alguém multimilionário ás custas de uma ideia algo "desgraçada"!!!!! De qualquer forma pensava eu que já tinha visto de tudo! Mas eis que surgiu vinda de outro mundo a fantástica "Partilha".... 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
CasadeAnaval Escreveu: Existem aí duas gajas boas de 20 anos dispostas a partilhar-me ?
P.S

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
- Contacto:
topdown Escreveu:Às vezes você é espirituoso...CasadeAnaval Escreveu: Existem aí duas gajas boas de 20 anos dispostas a partilhar-me ?
P.S
Faço as necessidades todas no sitio e sou lavadinho.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não é só às vezes, é quase sempre!

Só pode estar no gozomaria17 Escreveu: Ola,
adorava ter um cao mas infelizmente por vezes tenho que sair em viagem e nao teria com quem o deixar. Lembrei-me entao que podera haver alguem na mesma situacao e que poderiamos "partilhar um cao". Quando um nao poder ficaria o outro com ele.
Alguem interessado?

Cláudia
CasadeAnaval Escreveu: Existem aí duas gajas boas de 20 anos dispostas a partilhar-me ?
P.S

Cláudia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
P.S

jcachorro Escreveu:maria17 Escreveu: Ola,
E pegando neste lindo tópico, apetecia-me falar de algo lindo que se tem vindo a perder nas sociedades actuais.....a PARTILHA!!!!!!!!
![]()
![]()
,
acha?
olhe q até as temos no plural e sempre bem presentes, PARTILHAS!!!!!
Estou disposta a partilhar consigo o meu cão, desde que seja nas seguintes condições:
O cão é meu mas você leva-o a passear nos dias de chuva e frio
O cão é meu mas você paga as despesas de veterinário
O cão é meu mas quando ficar doente você levanta-se a meio da noite para lhe dar os comprimidos a horas.
O cão é meu mas você aguenta-o quando eu estiver estafada e ele quiser brincadeira
O cão é meu mas você enfrenta os vizinhos quando ele ladrar de noite porque ouviu barulho nas escadas
Caso não aceite as minhas condições pode sempre optar por um Tamagotchi
O cão é meu mas você leva-o a passear nos dias de chuva e frio
O cão é meu mas você paga as despesas de veterinário
O cão é meu mas quando ficar doente você levanta-se a meio da noite para lhe dar os comprimidos a horas.
O cão é meu mas você aguenta-o quando eu estiver estafada e ele quiser brincadeira
O cão é meu mas você enfrenta os vizinhos quando ele ladrar de noite porque ouviu barulho nas escadas
Caso não aceite as minhas condições pode sempre optar por um Tamagotchi