ração Yarrah
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 26, 2011 11:47 pm
Ainda não me decidi por qual marca (em ultima analise não sou eu que decido), mas julgo que terá que ser uma de entre aquelas de que se falou. O problema mesmo e' a facilidade em encontra-las noutro lado que não a internet (no inicio dava jeito para não comprar uma saca e depois ele não gostar). Outra coisa... a dieta BARF. Alguém experiente? Encontrei uma casa em Lisboa, junto ao Campo Grande que vende rações BARF congeladas bastante interessantes. Não vou dar a esta altura do campeonato como e' óbvio visto que não só e' um cachorrinho como ainda esta em recuperação, não tomou as vacinas, não fez a totalidade da desparatizacao, etc., mas e' uma coisa a pensar para mais tarde.
-
- Membro Júnior
Apenas para dizer que acabei por comprar Naturea Growth. A ver vamos agora como e' que o Vic se da' e se gosta. Para já posso dizer que os grãos são bem maiores que os do RC Intestinal Junior. Depois digo os resultados!
-
- Membro Júnior
Obrigado! Espero que sim... 

Também concordoUser25 Escreveu:Na minha opinião boa escolha

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Júnior
O Vic comeu (misturado com o RC claro) e devorou. Veio-me lamber todo logo a seguir! 

Ainda bem que ele gostoupierrebonbon Escreveu:O Vic comeu (misturado com o RC claro) e devorou. Veio-me lamber todo logo a seguir!

Agora é esperar e ver os resultados (pêlo, fezes etc)
Só agora é que reparei no seu post ali em cima.
Se puder enviar-me o nome ou site da loja do Campo Pequeno por Mp agradeço ( desconhecia que existia uma destas em Lisboa)
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Júnior
Ja' enviei mp! Ainda e' cedo para dizer em relação ao pelo e/ou nas fezes, mas assim que notar diferença volto a postar.
-
- Membro Júnior
Criei agora o petsite, já lá estão algumas fotos... Vou tentar colocar mais algumas ainda hoje.

Um cachorrão bem giro!

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Júnior
Obrigado (diz ele envergonhado)!