Advance Puppy Protect?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
DidilabMarly
Registado: domingo dez 04, 2011 8:46 pm

quinta dez 08, 2011 1:04 pm

Olá! Tenho uma labradora de 9 semanas, e queria lhe dar uma boa ração mas que fosse mais ou menos em conta. O veterinário recomendou-me Advance Puppy Protect. O que acham? É uma boa ração?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

quinta dez 08, 2011 3:11 pm

DidilabMarly Escreveu:Olá! Tenho uma labradora de 9 semanas, e queria lhe dar uma boa ração mas que fosse mais ou menos em conta. O veterinário recomendou-me Advance Puppy Protect. O que acham? É uma boa ração?
Se foi o vet que aconselhou, deve ser porque conhece, acha uma boa ração e gosta dos resultados :wink:
Mesmo que obtenha aqui nomes de outras marcas, mostre as composições ao vet antes de comprar para o cachorro.

Se quer ter mais opiniões dos users aconselho-o a postar aqui a composição e já agora, o preço.
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
DidilabMarly

quinta dez 08, 2011 5:30 pm

Sim foi a vet que recomendou! :D O que eu queria saber era se a ração é mesmo boa porque é um bocadito cara ( um saco com 3 kg custa 18,06€ ). Mas pronto eu sei que é muito importante dar-lhe uma boa ração enquanto ela está em crescimento para evitar problemas no futuro e faço esse esforço :wink:

Quanto á ração:

Composição: frango (16%), arroz (15%), farinha de glúten de milho, proteínas desidratadas de aves, trigo, milho , proteínas animais hidrolisado, gordura animais (estabilizadas com vitamina E), polpa de beterraba, levadura, ovo desidratado, óleo de girassol hidrolisado, proteínas plasmáticas, óleo de pescado, fibra de aveia, cloreto de potássio, sal, nucleotídeos, extractos de citrus ricos em bioflavonóides, glucosamina, sulfato de condroitina.

Componentes Analíticos: Proteína 30.0%, conteúdo de gordura 16.5%, fibra bruta 3.0%, matéria inorgânica 6.5%, Cálcio 1.2%, fósforo 1.0%, humidade 8.0%

Aditivos/ kg Aditivos Nutricionais: Vitamina A 27000 UI, Vitamina D3 1800 UI, Vitamina E 670 mg, Vitamina C 500 mg, Taurina, 1220 mg, E1/ Hierro 86 mg, E2 íodo 1.44 mg, E4/Cobre 9 mg, E5 Manganês 40 mg, E6/Zinco 144 mg, E8/selênio 0.11 mg. Com antioxidantes.
S2000
Membro
Registado: sábado mar 05, 2011 5:21 pm

quinta dez 08, 2011 6:27 pm

Se é uma labradora, convém comprar sacos maiores, pois aí sem dúvida que o preço compensa.
DidilabMarly

quinta dez 08, 2011 6:37 pm

Sim, eu sei! :D Eu meti o preço do saco de 3 kg porque não tenho a certeza quanto custa o de 15 kg. Tenho de me informar.
Responder

Voltar para “Cães”