Gases!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta nov 06, 2002 9:16 pm

Vocês calem-se que o meu problema é muito mais grave. A minha "velha" foi operada aos sacos anais e ficou, portanto um bocado "relaxada". Acontece que eu a levo sempre comigo para o meu emprego e ela tem a mania de se meter debaixo da secretária onde ninguém a vê. Volta e meia, estou eu a falar com pessoas de fora e ....pffffffffff....... estão a ver, eu a tentar convencer as pessoas de que não fui eu?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"  (provérbio chinês)
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

quarta nov 06, 2002 9:26 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta nov 06, 2002 10:12 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Inetec
Membro
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm

quarta nov 06, 2002 10:41 pm

Só podia ser uma Dogue, comigo acontece exactamente a mesma coisa, e ainda por cima o nosso nariz fica a um nível assustador :lol: :lol: :lol:
Pakika, as vezes acho que a Margot me quer matar com o cheiro e adora fazer isso quando sobe as escadas comigo atras dela
E quanto aos auto-sustos também :lol: :lol: :lol:
Ao Oscaar acontece-lhe imensas vezes. Quando se descuida e faz barulho, primeiro olha para o rabo e depois desata a correr pela casa toda, com as orelhas para trás e o rabo entre as pernas!!
Mas não me posso queixar muito... o que o Nel disse em relação às idas à rua pela manhã também verifico com os meus cães. Quando ainda não estão completamente "satisfeitos" nessa necessidade básica aí a coisa piora, aliás quando o Tommy começa com a flatulência já sei que precisa de ir à rua outra vez.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quinta nov 07, 2002 3:12 pm

Quando ainda tinha o meu Cocker, houve um dia que fui com a minha mãe, dar um passeio com ele e "ZÁS"! Foi mesmo ali no meio da rua... Como nunca ´tínha-mos ouvido tal coisa, a minha mãe vira-se logo para mim a perguntar: "Entãooo??? :lol: :lol: :lol:
ninjamotard
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm

quinta nov 07, 2002 6:52 pm

Bem... já me fartei de rir com as histórias... é que a minha também é assim! A primeira vez que se descuidou sonoramente (que eu ouvisse) assustou-se. Mas agora?? bem... é vela pela rua a "Buzinar". Um dia o cão da rua estava a cheira-la, e ela largou um... bem o bicho ficou a olhar para ela com cara de "parvo" foi demais, aquela expressão! E ás vezes, na rua é demais, porque as pessoas olham para mim... já devo ter cá uma fama!! Mas pronto... e em casa, é vê-la largalos, com todo o prazer mesmo ao nosso colo, ou perto de nós... devem pensar que é bom para nós...
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

quinta nov 07, 2002 11:57 pm

[quote=SeaLords]
Volta e meia, estou eu a falar com pessoas de fora e ....pffffffffff....... estão a ver, eu a tentar convencer as pessoas de que não fui eu?
[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bennur
Membro Júnior
Registado: domingo nov 10, 2002 11:02 pm

terça nov 12, 2002 12:49 am

E eu a pensar que o Gaspar andava mal dos intestinos.... :)

Afinal há quem esteja pior. Quando falei com o Vet, coloquei-lhe esse assunto e ele riu-se. Pouco depois o bicharoco abriu-se e o Vet apenas disse.... hum.... é Royal Canin.....

Fiquei estupefacto.... e percebi que o tipo de ração pode influenciar nessa questão dos "ventos"....
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça nov 12, 2002 12:55 am

Essa e´ gira! Saber qual e´ a comida atraves do cheiro dos pfffff!!!:D :D :D

Hei-de ver se a minha Vet. consegue descobrir o que os meus meninos comem!!! :p :p :p

Os gatos e´ que sao piores! Estao ao meu colo e, e´ um pivete que nao aguento!!! So´ com uma mascara de gas!!! :lol:

;)
Bennur
Membro Júnior
Registado: domingo nov 10, 2002 11:02 pm

terça nov 12, 2002 2:27 am

Desde que o Vet me falou sobre o alimento e o cheiro tipico da ração, prestei atenção durante a mudança de alimento do Gaspar.

Na transição de ração de bébes para cachorro, em que a mistura foi sendo progressivamente substituida pela nova, fui notando uma diferente consistência nas fezes, mais duras e menos verdes. Mas também o cheiro mudou, e isso também aconteceu com os silenciosos "pums" do Gaspar.

Agora estão mais suportáveis, mas não menos mortíferos. Ainda assim prefiro um traque do Gaspar que o cheiro dos cachimbos e do tabaco.....
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta jan 16, 2004 4:22 pm

Bem, eu andei à procura e achei este tópico, que era realmente sobre o que eu queria falar com vocês....

O Real desde a semana passada está demais..... :? Mas o mais engraçado é que eu acho que ele nem repara (o que eu muito francamento acho impossivel, porque qualquer nariz num raio de 500m se ia apreceber!!! :lol: )

Se é da ração, ainda bem que vou mudar, mas se a Royal Canin é igual.....bem, vou ter mesmo que aguentar!

O mais giro mesmo é ouvir coisas do tipo:

"Real que horror, que cheiro!!!"

ou

"Alguém que vá por o cão no cantinho dele, não se consegue estar aqui!!!"

seguido de

"Tu quando te peidas ninguém te vai por no teu quarto, pois não? Aguenta, é que nó estamos todos a fazer!)"

:lol: :lol: :lol:

É demais!

(achei bem mudar os "ares" do fórum)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

sexta jan 16, 2004 5:03 pm

Bem, vocês ainda têm o "som de aviso", a Tascha faz pela calada...
Uma pessoa muito recostada no sofá, ou a apanhar o solinho da tarde na relvinha e sua excelência parece que até vem para o pé de nós para largar o seu presente! É um pivete!
Mas também era mais quando era pequena, agora já é mulherzinha e está mais recatada! :lol: A Tia Cinha já lhe ensinou que é preciso manter o nível...
RalphShark
Membro
Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm

sexta jan 16, 2004 5:11 pm

O meu Senna tambem tem a sua dose de flatulencia! ...tem dias que é uma autentica fabrica de "flatulos", HOJE por exemplo!! Reações... impavido e sereno como se não fosse nada com ele! Cheiro... sem descriçao! :P :? :roll:
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

sexta jan 16, 2004 5:28 pm

Bem, vocês ainda têm o "som de aviso",
.....nem por isso, mas temos o "cheiro de aviso" :lol:
A Tia Cinha já lhe ensinou que é preciso manter o nível...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (tenho que lhe pedir uma mãozinha também!)
Nuria
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:16 pm

sexta jan 16, 2004 6:05 pm

txiii...se não têm um bulldog em casa ainda não viram nada...

8)
Responder

Voltar para “Cães”