Gases!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Vocês calem-se que o meu problema é muito mais grave. A minha "velha" foi operada aos sacos anais e ficou, portanto um bocado "relaxada". Acontece que eu a levo sempre comigo para o meu emprego e ela tem a mania de se meter debaixo da secretária onde ninguém a vê. Volta e meia, estou eu a falar com pessoas de fora e ....pffffffffff....... estão a ver, eu a tentar convencer as pessoas de que não fui eu?
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro
- Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm
Só podia ser uma Dogue, comigo acontece exactamente a mesma coisa, e ainda por cima o nosso nariz fica a um nível assustador

E quanto aos auto-sustos tambémPakika, as vezes acho que a Margot me quer matar com o cheiro e adora fazer isso quando sobe as escadas comigo atras dela

Mas não me posso queixar muito... o que o Nel disse em relação às idas à rua pela manhã também verifico com os meus cães. Quando ainda não estão completamente "satisfeitos" nessa necessidade básica aí a coisa piora, aliás quando o Tommy começa com a flatulência já sei que precisa de ir à rua outra vez.Ao Oscaar acontece-lhe imensas vezes. Quando se descuida e faz barulho, primeiro olha para o rabo e depois desata a correr pela casa toda, com as orelhas para trás e o rabo entre as pernas!!
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
<p>Susana Martins</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Quando ainda tinha o meu Cocker, houve um dia que fui com a minha mãe, dar um passeio com ele e "ZÁS"! Foi mesmo ali no meio da rua... Como nunca ´tínha-mos ouvido tal coisa, a minha mãe vira-se logo para mim a perguntar: "Entãooo???

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 22, 2002 11:27 pm
Bem... já me fartei de rir com as histórias... é que a minha também é assim! A primeira vez que se descuidou sonoramente (que eu ouvisse) assustou-se. Mas agora?? bem... é vela pela rua a "Buzinar". Um dia o cão da rua estava a cheira-la, e ela largou um... bem o bicho ficou a olhar para ela com cara de "parvo" foi demais, aquela expressão! E ás vezes, na rua é demais, porque as pessoas olham para mim... já devo ter cá uma fama!! Mas pronto... e em casa, é vê-la largalos, com todo o prazer mesmo ao nosso colo, ou perto de nós... devem pensar que é bom para nós...
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 10, 2002 11:02 pm
E eu a pensar que o Gaspar andava mal dos intestinos.... :)
Afinal há quem esteja pior. Quando falei com o Vet, coloquei-lhe esse assunto e ele riu-se. Pouco depois o bicharoco abriu-se e o Vet apenas disse.... hum.... é Royal Canin.....
Fiquei estupefacto.... e percebi que o tipo de ração pode influenciar nessa questão dos "ventos"....
Afinal há quem esteja pior. Quando falei com o Vet, coloquei-lhe esse assunto e ele riu-se. Pouco depois o bicharoco abriu-se e o Vet apenas disse.... hum.... é Royal Canin.....
Fiquei estupefacto.... e percebi que o tipo de ração pode influenciar nessa questão dos "ventos"....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Essa e´ gira! Saber qual e´ a comida atraves do cheiro dos pfffff!!!:D
Hei-de ver se a minha Vet. consegue descobrir o que os meus meninos comem!!! :p :p :p
Os gatos e´ que sao piores! Estao ao meu colo e, e´ um pivete que nao aguento!!! So´ com uma mascara de gas!!!

Hei-de ver se a minha Vet. consegue descobrir o que os meus meninos comem!!! :p :p :p
Os gatos e´ que sao piores! Estao ao meu colo e, e´ um pivete que nao aguento!!! So´ com uma mascara de gas!!!

-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 10, 2002 11:02 pm
Desde que o Vet me falou sobre o alimento e o cheiro tipico da ração, prestei atenção durante a mudança de alimento do Gaspar.
Na transição de ração de bébes para cachorro, em que a mistura foi sendo progressivamente substituida pela nova, fui notando uma diferente consistência nas fezes, mais duras e menos verdes. Mas também o cheiro mudou, e isso também aconteceu com os silenciosos "pums" do Gaspar.
Agora estão mais suportáveis, mas não menos mortíferos. Ainda assim prefiro um traque do Gaspar que o cheiro dos cachimbos e do tabaco.....
Na transição de ração de bébes para cachorro, em que a mistura foi sendo progressivamente substituida pela nova, fui notando uma diferente consistência nas fezes, mais duras e menos verdes. Mas também o cheiro mudou, e isso também aconteceu com os silenciosos "pums" do Gaspar.
Agora estão mais suportáveis, mas não menos mortíferos. Ainda assim prefiro um traque do Gaspar que o cheiro dos cachimbos e do tabaco.....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
Bem, eu andei à procura e achei este tópico, que era realmente sobre o que eu queria falar com vocês....
O Real desde a semana passada está demais.....
Mas o mais engraçado é que eu acho que ele nem repara (o que eu muito francamento acho impossivel, porque qualquer nariz num raio de 500m se ia apreceber!!!
)
Se é da ração, ainda bem que vou mudar, mas se a Royal Canin é igual.....bem, vou ter mesmo que aguentar!
O mais giro mesmo é ouvir coisas do tipo:
"Real que horror, que cheiro!!!"
ou
"Alguém que vá por o cão no cantinho dele, não se consegue estar aqui!!!"
seguido de
"Tu quando te peidas ninguém te vai por no teu quarto, pois não? Aguenta, é que nó estamos todos a fazer!)"
É demais!
(achei bem mudar os "ares" do fórum)
O Real desde a semana passada está demais.....

Se é da ração, ainda bem que vou mudar, mas se a Royal Canin é igual.....bem, vou ter mesmo que aguentar!
O mais giro mesmo é ouvir coisas do tipo:
"Real que horror, que cheiro!!!"
ou
"Alguém que vá por o cão no cantinho dele, não se consegue estar aqui!!!"
seguido de
"Tu quando te peidas ninguém te vai por no teu quarto, pois não? Aguenta, é que nó estamos todos a fazer!)"

É demais!
(achei bem mudar os "ares" do fórum)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Bem, vocês ainda têm o "som de aviso", a Tascha faz pela calada...
Uma pessoa muito recostada no sofá, ou a apanhar o solinho da tarde na relvinha e sua excelência parece que até vem para o pé de nós para largar o seu presente! É um pivete!
Mas também era mais quando era pequena, agora já é mulherzinha e está mais recatada!
A Tia Cinha já lhe ensinou que é preciso manter o nível...
Uma pessoa muito recostada no sofá, ou a apanhar o solinho da tarde na relvinha e sua excelência parece que até vem para o pé de nós para largar o seu presente! É um pivete!
Mas também era mais quando era pequena, agora já é mulherzinha e está mais recatada!

-
- Membro
- Registado: quarta jul 30, 2003 1:01 pm
O meu Senna tambem tem a sua dose de flatulencia! ...tem dias que é uma autentica fabrica de "flatulos", HOJE por exemplo!! Reações... impavido e sereno como se não fosse nada com ele! Cheiro... sem descriçao!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
.....nem por isso, mas temos o "cheiro de aviso"Bem, vocês ainda têm o "som de aviso",

A Tia Cinha já lhe ensinou que é preciso manter o nível...